Presente Encrenca

6.2K 399 30
                                    

Seu tecido é feito de renda, completamente preto. Troco rapidamente à calcinha colocando a que usava dentro da sacola. Na hora que visto a calça sinto o pequeno vibrador direcionado ao clitóris.

Era errado? Era errado. Vai dar merda? Possivelmente. Mas este é um local publico, e a calcinha parece só estimular o sexo, não deve ser tão intenso.

E com este pensamento saio do banheiro voltando para o atendimento. Sharman e Sprouse estavam na mesma mesa, tomando uma bebida que defino ser vinho, assim que percebem minha presença seus olhos passam a ideia divertida da ocasião.

— Lembre-se que este é meu local de trabalho, não quero ter um orgasmo na frente dos clientes. — Deixo bem claro devolvendo a sacola. Daniel vistoria dentro surgindo com um sorriso cobiçado no rosto.

— Colocou?

— Coloquei. — Não contenho o pequeno riso que escapa de meus lábios. — Já fizeram seus pedidos?

— Ainda não decidimos, pode ir, não queremos atrapalhar. — Cole diz “inocente”. Viro-me em direção oposta a outra mesa anotando os pedidos.

Na terceira mesa que atendo sinto a calcinha de leve vibrar, olho diretamente para os dois que me chamam num pequeno sinal de mão. Assim que termino de anotar os pedidos, caminho em direção à mesa de ambos.

— Sim?

— Já sabemos o que queremos. — Puxo o pequeno bloco no bolso e a estimulação aumenta, cruzo rapidamente as pernas por impulso. — Está tudo bem, Lyra?  — Ignoro o olhar animador de Cole assentindo.

— Claro, e então? — Mantenho a pose descruzando as pernas.

— Caneloni ao molho branco e Raviolli gratinado.

— Tudo bem, já volto com.. Oohh... — A vibração aumenta de repente e aperto o bloco com força em minha mão.

— O que estava dizendo? Não consegui entender. — Sharman provoca sorrindo de lado.

— Já volto com o pedido de vocês. — Digo rapidamente saindo de lá às pressas. — Caneloni ao molho branco e Raviolli gratinado, mesa 14. — Pronuncio quando chego ao balcão e Derek assente enviando o pedido a Bernadete. A calcinha volta ao primeiro estágio, respiro fundo bebendo um copo de agua pegando o próximo pedido.

— Lyra, está tudo bem? — Derek pergunta preocupado, e apenas concordo sorrindo de lado.

Claro! Só estou com um vibrador em minha vagina com dois dominadores no comando dela.

— Estou bem. — É tudo que digo pegando a próxima bandeja.

Entrego os dois pedidos, indo ao balcão pegando os outros. O movimento estava mais cheio que previa para um novo restaurante, com certeza Derek fez uma excelente escolha ao escolher o ambiente.

— Aqui está, bom apetite... AH! — Fecho minha boca na hora contendo outro gemido. Porra! Intenso demais! O pessoal da mesa me olha com um ponto de interrogação na testa estranhando meu comportamento. Mudo minha postura pegando o menu. — Ah! Não se esqueçam das sobremesas são excelentes, vale a pena degustar cada uma delas. — Remendo, sorrindo constrangida saindo envergonhada em direção à mesa dos senhores.

— Ficaram malucos?! — Digo irritada sentindo o crescimento do estimulo em minha intimidade. — Caralho! — Pronuncio baixo segurando na borda da mesa discretamente fechando os olhos.

— Você xingou? — Franzindo sua testa, Daniel avalia meu estado negando e o manuseio aumenta.

— Por favor...

Desejos IndomáveisOnde histórias criam vida. Descubra agora