A Submissa aceita o uso de Bondage?
• Mãos na frente
• Mãos atrás
• Tornozelos
• Joelhos
• Cotovelos
• Pulsos aos tornozelos
• Barras de amarração
• Amarrada ao mobiliário
• Vendar
• Colocação de mordaça
• Bondage com cordas
• Bondage com fita adesiva
• Bondage com algemas de couro
• Suspensão
• Bondage com algemas de metal
Quanto de dor a Submissa está disposta a experimentar?
Onde 1 equivale a que gosta muito e 5, a que lhe desgosta muito:
1 – 2 – 3 – 4 – 5
Aceita a Submissa as seguintes forma de dor/castigo/disciplina?
Onde 1 é para nenhum e 5 é para grave: 1 – 2 – 3 – 4 – 5
• Açoites
• Açoites com pá
• Chicotadas
• Açoites com vara
• Mordidas
• Pinças para mamilos
• Pinças genitais
• Gelo
• Cera quente
• Outros tipos/métodos de dor...
Avalio o contrato mais uma vez observando cada clausura mencionada nos parágrafos. Pesquisando cada regra imposta, cada objeto escrito.
Faz uma semana que assistia a vídeos, imagens, de tudo um pouco sobre o que me acontecerá a partir do momento que assinar. Mas, não era isso que tirava meu sono durante a semana.
Ultima folha...
CONCLUSÃO
21. Os assinantes abaixo têm lido e entendido totalmente o que estipula este contrato.
Aceitamos livremente os termos deste contrato e com nossa assinatura damos nossa conformidade.
Dominante:______________________
Data de Inicio: / /
Submissa: Lyra Evans Blanche
O nome do Dominante estava em branco, não continha o nome de nenhum dos dois. Apenas a certeza de que EU sou a submissa.
Quando tinha visto pela primeira vez fiquei encarando por um bom tempo o espaço em branco decifrando o porquê daquilo. Já não estava tudo acertado nesta parte? Queria perguntar a Daniel ou Cole diretamente sobre a ultima página, mas fiquei com medo da resposta.
Porque eu sei qual é ela.
Uma regra das relações sadomasoquistas é de que um dominador pode ser mestre de vários submissos. No entanto, quem assume o papel do submisso deve seguir apenas as ordens de um único senhor. Ainda mais, estando em treinamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Indomáveis
FanficO intuito do BDSM é o prazer sexual através de sua posse de poder erótica de dominação.Você pode até ter receio dessa prática, mas se for convidada, duvido que seu corpo não responderá imediatamente a sensação desse prazer. Esta não é a historia de...