URGENTE, LEIAM!

10.8K 823 1.5K
                                    

É com muito orgulho e felicidade que venho anunciar a vocês que Superficial foi revisado por completo e será publicado na Amazon!


Passei um ano entre reescrita e revisão, adicionando cenas extras e inéditas, amarrando algumas pontas soltas e resolvendo alguns erros de continuidade. Tudo isso para entregar para vocês o melhor que eu poderia fazer.

Está na hora de Superficial atingir novos horizontes!

O livro ficará disponível no Wattpad até o dia 03/01/2020 (primeira sexta-feira do ano) e será publicado na Amazon no dia 04/01/2020 (primeiro sábado do ano).

O E-book conta com uma nova capa e cenas extras. Tudo no precinho, porque eu sei que a situação tá difícil pra todo mundo!

Fiquem de olho nas minhas redes sociais para não perderem nenhuma atualização sobre a publicação do livro pela Amazon.

Facebook: /th3Destructi0n

Instagram: ikhartmann

Eu agradeço imensamente a todos vocês que fizeram parte dessa jornada incrível que foi Superficial. Eu amo cada um de vocês imensamente. São novas portas que estão sendo abertas para mim como escritora, e eu devo isso a vocês, leitores!

Muito obrigada!

Com amor, Isa!

Os outros livros continuarão aqui no Wattpad até, pelo menos, serem finalizados!

Para mais informações, comentem ou me mandem mensagem!


Superficial |LIVRO 1| [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora