Capítulo II

1.6K 125 79
                                    

**

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

**

Os pés de Harley estavam doendo demais, fazendo-a praguejar por ter usado scarpins logo naquele dia. Porém, dor alguma a desviou de seu objetivo.

Suas pernas cansadas descansavam na mesa de centro de seu apartamento aconchegante, fazendo com que seus joelhos ficassem esticados e possibilitando seu computador de descansar em suas coxas.

Um aplicativo, um tanto clandestino, estava sendo utilizado por ela, a fim de descobrir o paradeiro do agente loiro que ela conversara ontem, e que a intrigou imensamente.

A mulher corria os olhos pelas imagens das câmeras de trânsito das principais vias da cidade, usando uma espécie de controle das câmeras de trânsito, algo assim que a possibilitava localizar um carro nas imagens através de sua placa.

KAZ 2Y5

Essa era a placa que ela esteve perseguindo por, aproximadamente, três horas seguidas.

Era relativamente difícil localizar o Chevy Impala preto nas filmagens, mas não impossível. Depois de mais algum tempo, Harley finalmente consegue a localização de onde os dois agentes ficariam até finalizarem o trabalho na cidade.

Red motel era o nome do lugar. Era muito simples e que deveria custar no máximo uns oitenta dólares a pernoite.

Local muito improvável para agentes federais, Harley pensou.

A mulher loira olhara para o relógio e se espantou com o fato de já ser meio dia e meio. Ela precisa fazer comida para já, afinal, duas barrigas famintas precisariam ser alimentadas daqui a mais ou menos meia hora.

Harley anota a localização do motel para poder investigar de perto mais tarde, já que hoje era seu dia de folga e nenhum compromisso fora agendado. O computador fora desligado e posto na mesa de centro, onde seus pés doloridos antes descansavam. Quinzel tentava ao máximo esforçar o mínimo seus pés, algo que não diminuiu nada a dor aguda e persistente em seus dedos e calcanhares.

A mulher agachara para pegar o saco de macarrão pré-cozido no armário abaixo da pia da cozinha. Harley preferia manter apenas as coisas que ela menos utilizava nos armários mais altos, já que sua altura curta muitas vezes trazia dificuldade na hora de alcançar coisas no alto.

Uma das bocas do fogão foi acessa, trazendo as chamas que esquentariam a água na panela, onde logo seria posto o macarrão para cozinhar. Com uma colher de pau, Harley mexia com destreza o macarrão, misturando os ingredientes que haviam sido adicionados pela mesma, fazendo um ótimo odor se espalhar pelo apartamento.

𝗔𝗙𝗧𝗘𝗥 𝗣𝗔𝗥𝗔𝗗𝗜𝗦𝗘 ° 𝘀𝘂𝗽𝗲𝗿𝗻𝗮𝘁𝘂𝗿𝗮𝗹 || DESCONTINUADAOnde histórias criam vida. Descubra agora