**
A sensação nauseante em sua barriga a forçou a abrir os olhos, seguidamente levantando-se da cama na qual estava deitada e indo em direção ao banheiro do quarto.
Harley provavelmente acertou o vaso na hora de jogar tudo para fora, porém, não tinha uma certeza completa disso. Sua visão era turva e tonta, fazendo-a perder a percepção usual que tinha, deixando-a extremamente confusa.
Com as costas da mão, Harley limpou os lábios assim que terminou de se aliviar, logo percebendo que não havia sujado nada, portanto, não teria o trabalho de limpar nada. A mulher soltou um suspiro satisfeito, pois pelo menos isso havia ocorrido bem.
Um resmungo doloroso escapou de sua boca assim que a mulher levantou da posição de joelhos, sentindo o corpo doer e a cabeça girar como se estivesse em uma montanha russa.
Harley se sente suja, fedendo a vômito, álcool e sexo, então põe-se a tirar a blusa e a calça, a fim de mergulhar debaixo da ducha gelada do chuveiro.
Então um pigarreio alto atrás de si a fez pular de susto.
- Pensei que você teria mais pudor estando sóbria. - Harley encontra as íris verdes de Dean assim que se vira para o quarto novamente. O Winchester sentado na cama logo em frente ao banheiro, uma sobrancelha erguida e lábios franzidos enquanto olhava a mulher semi-nua de cima a baixo. - Eu estava enganado, pelo visto.
- O que diabos você ainda está fazendo aqui!? - Harley pergunta exclamativamente, puxando uma das toalhas que estava no banheiro, cobrindo o corpo e, mais especificamente, suas cicatrizes.
- Nós precisamos conversar.
Harley resmunga. A conversa da noite anterior a atingindo como um soco forte na bochecha.
- Não. Você precisa conversar, eu preciso de um banho. - Alega. - Agora, se me der licença...
A loira aponta para o box, indicando que entraria no mesmo.
- Eu vou estar no quarto ao lado. Você termina o banho em nem mais, nem menos que quinze minutos, ou eu venho aqui e te busco. - Avisa ríspido, saindo do quarto em seguida.
É um fato que Dean Winchester não havia acordado no melhor dos humores, e Harley estava muito ferrada. Porém, a mulher ignora esse fato e foca em tomar banho em, nem mais, nem menos que quinze minutos.
***
Sentada, ereta e emburrada, Harley esperava para ser interrogada no quarto de motel pertencente aos Winchesters que, por algum motivo, resolveram ter uma conversa um tanto demorada no lado de fora do local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗙𝗧𝗘𝗥 𝗣𝗔𝗥𝗔𝗗𝗜𝗦𝗘 ° 𝘀𝘂𝗽𝗲𝗿𝗻𝗮𝘁𝘂𝗿𝗮𝗹 || DESCONTINUADA
Fanfiction━━━━ 𝐃. 𝐖𝐈𝐍𝐂𝐇𝐄𝐒𝐓𝐄𝐑 | ela pode ser uma bomba relógio prestes a explodir... ou a salvação daquele que sempre salvou à todos. | dean winchester x harley quinzel | | jensen ackles x kristen bell | | S10 - ? | Capa maravigold feita pela...