O peito de Harley pareceu cair aos seus pés conforme observou o corpo desfalecido de Emily no chão à sua frente.- Emily! - Chamou enquanto desferia leve batidinhas nos ombros da garota.
Sam tentou pega-lá, mas Harley fez um movimento para que se afastasse até que checasse se Em haveria ou não sofrido alguma concussão, já que a pancada contra o chão havia sido relativamente forte.
Pediu para Dean buscar um algodão molhado em álcool, e assim que o caçador o trouxe, Harley posicionou-o na base do nariz da garota, a fim de a acordar, ou ao menos deixá-la em um estado de semi consciência.
Porém, não surtiu efeito algum.
- Causa sobrenatural... - Murmurou sob sua respiração o que havia passado por sua cabeça.
- O que? - Sam perguntou, não desviando o olhar de Emily.
- Algo fez isso com ela. - Respondeu em um tom a mais, o que ocasionou um tremor em sua voz. - Alguma coisa sobrenatural.
Sam segurou um suspiro trêmulo de medo, e engoliu um nó na garganta ao falar.
- Vou levá-la para o quarto. - O caçador declara.
Sam tira Emily do chão delicadamente, envolvendo seu corpo mole nos braços.
Harley observou com o cenho franzido Sam levar o corpo de sua amiga para o corredor e em direção ao quarto. Em seus olhos jaziom o medo e a raiva misturados, e no fundo a certeza de que o que acontecera a Emily era sua culpa.
A carta a avisou e ela escolheu não obedecer apenas para protejer o caçador troglodita que era Dean Winchester. E agora Emily estava pagando o preço.
- Harley. - Escuta Dean a chamar, uma mão repousando em sua lombar, afagando a região suavemente. - Vou fazer algo pra você comer.
- Não precisa. - Abana a mão em displicência, porém, seus olhos ainda estavam focados no chão. - Preciso achar alguma coisa para acordar a Emily.
- Nós vamos achar. - Assegura-a, forçando Harley a olhar em seus olhos, que a encarravam com uma veemência suave e segura. - Mas antes, você precisa se alimentar. Vamos.
Os dedos de Dean deslizam pelo antebraço da mulher e seguraram suavemente seu cotovelo, guiando-a até a cozinha devagar, como se a qualquer momento Harley fosse esfarelar e escorregar do alcance de suas mãos.
Logo Dean a sentou em uma das cadeiras perto da bancada da pia, e enquanto inventava algo para preparar, ela ainda possuía uma expressão impassível no rosto, com uma das mãos apoiada na mesa e sustentando seu rosto.
Assim que o caçador preparou o sanduíche, o posicionou na frente da loira e sentou ao seu lado. Tocou o ombro de Harley em um carinho um tanto contido, como maneira de avisa-lá que o lanche estava pronto.
- Não estou com fome, Dean. - Admite em um sussurro.
- Mas você precisa comer... - Fala no mesmo tom, aproximando o rosto do da mulher até que seus olhos estivessem na mesma altura.
- Mas eu estou preocupada. - Dean assente com um suspiro. - Meu estômago está embrulhado e minha cabeça dói...
Em um ato automático Dean leva uma das mãos ás madeixas loiras do lado da face da mulher, e com as pontas dos dedos começou a brincar carinhosamente com seus fios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗙𝗧𝗘𝗥 𝗣𝗔𝗥𝗔𝗗𝗜𝗦𝗘 ° 𝘀𝘂𝗽𝗲𝗿𝗻𝗮𝘁𝘂𝗿𝗮𝗹 || DESCONTINUADA
Fanfiction━━━━ 𝐃. 𝐖𝐈𝐍𝐂𝐇𝐄𝐒𝐓𝐄𝐑 | ela pode ser uma bomba relógio prestes a explodir... ou a salvação daquele que sempre salvou à todos. | dean winchester x harley quinzel | | jensen ackles x kristen bell | | S10 - ? | Capa maravigold feita pela...