**
Ela conseguia sentir o vento morno de final de tarde acariciando-lhe o rosto. Os olhos fechados e aparência amena enganavam, já que Harley não conseguia parar de matutar sobre o infeliz reencontro com o rei do inferno, que ocorreu há apenas algumas horas atrás.Crowley a relembrou de um momento de sua vida que ela não gostava nem um pouco.
O inferno não foi nada acolhedor com ela afinal.
- Estamos quase chegando, eu acho... - Emily de repente murmurou perto do ouvido de Harley, animada. - Sam me disse que era no acostamento de uma estrada, tudo repleto por árvores e mais para o interior de Lebanon. E bem, já estamos em Lebanon há algum tempo.
Ao olhar para a amiga, Harley notou um sorriso de canto nos lábios, contido. Mas Emily não conseguiu mascarar o olhar de excitação.
- Sua ansiedade em ver o lar deles derrete o meu coração amanteigado. - Harley diz, fazendo Emily revirar os olhos. - O Winchester cabeludo realmente te cativou, não é?
A mais velha sente o beliscão desferido no braço, deixando saltar uma leve exclamação de dor.
- Não quer falar mais alto não?
- Não... acho que seria embaraçoso pra você. - A mulher sorri e recebe um olhar irritado. Logo Harley se aproxima um pouco mais da amiga. - Ele gosta de você também, Emy. - Murmura. - Então fala pra ele de uma vez o que sente, pra ser correspondida logo e parar com esse chove e não molha.
- Você faz parecer simples. - Emily abaixa o olhar para o colo.
- Mas é simples! Vocês é que tornam tudo complicado, não conseguem mensurar o quão curta é a vida e desperdiçam tempo com especulações e receios não fundamentados. Apenas converse com ele...
Emily suspira, assentindo e absorvendo o conselho que recebeu.
- Ok... eu vou tentar. - Cedeu então após alguns segundos.
- Essa é a minha garota! - Harley exclama um pouco mais alto, dando um tapinha amigável no ombro de Emily.
A garota sente o rosto esquentar quando encontra o olhar de Sam pelo retrovisor, observando a cena intrigado, mas com um pequeno sorriso no rosto enquanto a olhava.
Assim que as meninas se separaram, o Winchester voltou a atenção a estrada. Notou a familiar construção dos homens de letras à frente, e suspirou. Finalmente de volta ao lar.
Alguns instantes depois, Dean estacionou o Impala em uma calçada arenosa, tangente a um portão de ferro, que trancava a construção de cimento rodeada por árvores e arbustos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗙𝗧𝗘𝗥 𝗣𝗔𝗥𝗔𝗗𝗜𝗦𝗘 ° 𝘀𝘂𝗽𝗲𝗿𝗻𝗮𝘁𝘂𝗿𝗮𝗹 || DESCONTINUADA
Fanfiction━━━━ 𝐃. 𝐖𝐈𝐍𝐂𝐇𝐄𝐒𝐓𝐄𝐑 | ela pode ser uma bomba relógio prestes a explodir... ou a salvação daquele que sempre salvou à todos. | dean winchester x harley quinzel | | jensen ackles x kristen bell | | S10 - ? | Capa maravigold feita pela...