**
- Puta merda. - Harley reclama quando passa o dedo médio e indicador pelo armário da cozinha de Eddie Wander, o homem morto no lugar de Ethan. - Enxofre, definitivamente enxofre.
Dean a olha a tempo de ver a loira cheirar o pó amarelado, e espirrar três vezes seguidas, soltando um palavriado no último espirro.
- Alérgica a xixi de demônio? - Pergunta, rindo, e a oferece um guardanapo, algo que ela aceita com gratidão.
- Meu nariz é sensível. - Responde, assoando as narinas com o papel e arrancando uma nova risada do Winchester.
Conforme ambos continuam a andar pela casa do homem, tomam nota de que Eddie era um homem sozinho, não tinha família ou amigos muito próximos.
Harley sentiu pena dele, mas desse jeito seria mais fácil. Eles não deveriam explicação para ninguém.
No momento, a loira estava no quarto do homem, mexendo nas gavetas a procura de algo suspeito, que o envolveria com os demônios, acarretando sua morte.
Até que algo a chamou a atenção.
Uma carta de coloração amarelada havia sido posicionada bem no centro do móvel.
Tinha o nome de Harley nela.
Harleen,
Me entregue Dean Winchester e terá seu precioso de volta, são e salvo.
Caso contrário, sofrerá consequências breves e eficazes.
A mulher soltou um suspiro trêmulo e estrangulado, lendo e relendo as palavras uma dúzia de vezes, calculando todas as possibilidades de seres que poderiam tê-la escrito.Não fora Crowley. Não era de seu feitio.
Além disso, o rei do inferno não queria Dean, apenas queria o poder do reinado infernal em suas mãos.
Não teria a audácia de querer Dean Winchester.
- Loirinha! - Harley escuta-o chamar e vai diretamente ao seu encontro, guardando a carta no bolso de sua calça, e apenas pretendendo tirá-la de lá para jogar no lixo. - Acho que acabei de encontrar um amiguinho dele. - Dean fala, sacana, enquanto segurava um pau de borracha.
Harley suspira nasalmente antes de rir e ir na direção de Dean.
- Deveria soltar isso. Eddie provavelmente enfiou isso em lugares não muito ortodoxos. - Dean franze a cara e solta prontamente, concordando com a mulher que sorria de canto para sua cara desconfortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗙𝗧𝗘𝗥 𝗣𝗔𝗥𝗔𝗗𝗜𝗦𝗘 ° 𝘀𝘂𝗽𝗲𝗿𝗻𝗮𝘁𝘂𝗿𝗮𝗹 || DESCONTINUADA
Fanfiction━━━━ 𝐃. 𝐖𝐈𝐍𝐂𝐇𝐄𝐒𝐓𝐄𝐑 | ela pode ser uma bomba relógio prestes a explodir... ou a salvação daquele que sempre salvou à todos. | dean winchester x harley quinzel | | jensen ackles x kristen bell | | S10 - ? | Capa maravigold feita pela...