**
- Eu sei que todos estão muito empolgados com a minha presença mas, quero que a senhorita Harleen me tire uma dúvida... - O rei do inferno aponta para a loira posicionada em modo defensivo a frente da amiga. - Porque, em nome de Lúcifer, uma entidade de milhares de anos está sendo acompanhada por esses seres inferiores? Uns literalmente. - Direciona as últimas palavras para Dean, referindo-se ao lado demoníaco que a marca de Caim o fazia assumir.
O Winchester conseguia sentir a raiva latente pelo rei do inferno aumentar, fazendo-o avançar da maneira mais intimidante possível na direção de Crowley. Porém, foi impedido por Sam e repreendido por um olhar de Harley, que praticamente o mandava ficar calma porque estava tudo sob controle.
Dean respirou fundo e optou por confiar na mulher.
- Pare de enrolar, Crowley. - Demandou Harley. - Diga o que você quer para nos deixar em paz.
- As suas memórias, minha querida. Já que da última vez que esteve no inferno você não conseguiu me entregá-las. Mas agora que voltou ao mundo sobrenatural, pode se redimir e me dar as informações que eu preciso para encontrá-las.
- Eu não sei que informações são essas que você quer. Eu esqueci, Crowley, ponto final. - Harley argumenta com veemência, fazendo dessa uma mentira convincente. Mas não o bastante.
- Ah é mesmo? Que pena então... - E logo após falar, o demônio, com um simples gesto de mãos, arremessa Dean, Sam e Emily ao encontro da parede em um baque surdo.
Os olhos de Harley se arregalam em surpresa e um grito de raiva acumula-se em sua garganta.
- Deixe-os em paz, demônio. Eles não têm nada a ver com os nossos assuntos.
- Agora tem. - Crowley ergue uma mão espalmada na direção de Emily, e logo fecha-a lentamente, causando a garota na parede gemer de dor. - Posso fazer isso o dia todo... - Harley apertou o maxilar em aflição e ira, e então soube que ele havia vencido. Porém, esse fato não a surpreendeu.
- Ok. Eu dou o que você quer, apenas pare com isso. Por favor. - O rei do inferno abriu um sorriso e foi diminuindo a intensidade da dor conforme observava Harley aproximando-se da caixa cheia de símbolos em cima da cama.
Sam e Dean trocaram olhares alarmados enquanto observavam o desenrolar da cena, não podendo fazer absolutamente nada.
- Não... - Com um sussurro cansado Emily protesta contra a ação da amiga.
Harley apenas olhou em sua direção com pesar, mas mesmo assim inclinou-se e abriu a caixa sem a menor dificuldade.
- Tarde demais para tentar impedir, macaquinha. - Então Crowley pôs-se em direção à Harley e sua mais nova conquista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗙𝗧𝗘𝗥 𝗣𝗔𝗥𝗔𝗗𝗜𝗦𝗘 ° 𝘀𝘂𝗽𝗲𝗿𝗻𝗮𝘁𝘂𝗿𝗮𝗹 || DESCONTINUADA
Fanfiction━━━━ 𝐃. 𝐖𝐈𝐍𝐂𝐇𝐄𝐒𝐓𝐄𝐑 | ela pode ser uma bomba relógio prestes a explodir... ou a salvação daquele que sempre salvou à todos. | dean winchester x harley quinzel | | jensen ackles x kristen bell | | S10 - ? | Capa maravigold feita pela...