**Emily não conseguia sentir o chão abaixo de si. Seu mundo parecera desmoronar e um rombo se formara em seu peito no momento em que Sam a levara para "passear".
Ela não era idiota afinal. Harley, sua irmã de coração, havia pedido isso. Ela não queria que Emily a visse em seu leito de morte.
Emily tentara livrar-se do aperto do homem moreno que a segurava, algo que se mostrou bem inútil, já que não adiantara de merda alguma.
Sam conseguira a encaminhar para o carro na outra calçada mesmo assim. Ele era muito forte e muito alto. Emily não era uma mulher baixa, mas Sam, ele era muito alto.
Ela se lembrava quando encarnava em Harley por ser baixinha, uns quinze centímetros menor que ela. Agora Emily entendia o porquê de Harley ficar irritada, ser tão baixinha perto de alguém é meio chato.
Mais um conjunto de lágrimas caíram de seus olhos quando continuou se lembrando de momentos engraçados que ambas compartillharam e que nunca se repetiriam novamente.
Quando Emily se dera conta, já estava soluçando alto e tremelicando no assento de couro do Camaro 69.
- Eu sinto muito. - A voz de Sam ao seu lado cortou um de seus soluços.
- Não, você não sente... - Emily alega, sua voz travada pela sua mandíbula trancada em raiva. - Ela está morta e é sua culpa e daquele cara loiro! - Ela exclama, repulsa evidente em seu tom.
Sam apenas a lançou um olhar de pura tristeza e empatia. Ele assente, entendendo que não adiantaria tentar um argumento a favor dele e de seu irmão com uma mulher de luto.
Ele apenas iria deixá-la respirar e descontar toda a raiva do mundo nele se ela precisasse.
- E-ela era m-minha irmã, e se sacrificou p-por mim e foi parar c-com o estômago pendurado em uma árvore... - Era difícil para Emily completar uma palavra sem pausa-la por conta de um soluço. - E agora ela nunca mais vai voltar, oh meu Deus!
O vazio na mulher só sabia aumentar e engolir o que restava de sanidade em sua mente agora. Além de tudo que ela vira na floresta, todas as coisas inexplicáveis que ela presenciou e toda a confusão que circundava seu cérebro, ela não teria sua melhor amiga e irmã de coração para clarear seu desnorte.
Sam não poderia fazer nada para ajudar a garota que soluçava ao seu lado no carro. Isso o fazia muito triste e com um terrível sentimento de impotência em seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗙𝗧𝗘𝗥 𝗣𝗔𝗥𝗔𝗗𝗜𝗦𝗘 ° 𝘀𝘂𝗽𝗲𝗿𝗻𝗮𝘁𝘂𝗿𝗮𝗹 || DESCONTINUADA
Fanfiction━━━━ 𝐃. 𝐖𝐈𝐍𝐂𝐇𝐄𝐒𝐓𝐄𝐑 | ela pode ser uma bomba relógio prestes a explodir... ou a salvação daquele que sempre salvou à todos. | dean winchester x harley quinzel | | jensen ackles x kristen bell | | S10 - ? | Capa maravigold feita pela...