**
Os membros inferiores de Harley pareciam geleia enquanto ela os utilizava para atravessar o estacionamento vazio do supermercado, indo de encontro ao local o qual a sombra humanoide estava há poucos instantes atrás, a encarando fixamente.
- Harley! - Ela escutava Dean chamando repetidas vezes, completamente absorto ao que estava acontecendo.
A mulher não se deu ao luxo de parar e virar para encarar o Winchester, apenas seguiu o caminho para o beco escuro.
Os olhos arregalados e coração acelerado pela possibilidade de que aquilo que havia visto fosse real, e não apenas algo de sua imaginação.
Ao deparar-se com o beco completamente vazio, a expectativa da mulher transformou-se em preocupação.
Ela tinha certeza que havia mais alguém. Harley tinha certeza que havia algo mais nas sombras.
- Endoidou de vez!? - O caçador repousou a mão no ombro da mulher, virando-a de encontro ao seus olhos.
- Sai daqui, Dean! - Exclamou exasperada, só agora notando que ele a havia seguido. - Sai daqui, por favor!
Harley usou ambas as suas mãos para empurrar o peito do homem, tentando levá-lo para fora do beco.
Dean, não entendendo, segurou ambos os pulsos dela e a questionou com o olhar, notando como sua expressão estava preocupada e transtornada.
Seus olhos imploravam a ele que fosse embora.
Até que abruptamente Harley é jogada contra uma das caçambas de lixo do local, batendo a cabeça o suficiente para deixá-la zonza por alguns instantes.
Ouvia ao longe Dean gritando exclamações, e ao conseguir olhar para ele, seus olhares cruzaram em sincronia. Um outro homem o havia pego, e o estava comprimindo contra a parede, tentando imobiliza-lo.
Ao sentir um puxão em seu pescoço, Harley gritou em surpresa e dor. Encarou os olhos negros que a castigavam e sentiu fúria.
Utilizou um de seus joelhos e golpeou-lhe as partes baixas, fazendo-o curvar e dar liberdade a mulher para dar mais uma joelhada, só que agora em seu nariz.
Assim que terminou de desestabilizar o demônio, Harley correu na direção de Dean, que lutava pela posse de uma faca um tanto estranha, com alguns símbolos gravados na mesma.
A mulher se apressou em ajudar, pegando o objeto pontiagudo e acertando o demônio, atravessando-a no pescoço da criatura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗙𝗧𝗘𝗥 𝗣𝗔𝗥𝗔𝗗𝗜𝗦𝗘 ° 𝘀𝘂𝗽𝗲𝗿𝗻𝗮𝘁𝘂𝗿𝗮𝗹 || DESCONTINUADA
Fanfiction━━━━ 𝐃. 𝐖𝐈𝐍𝐂𝐇𝐄𝐒𝐓𝐄𝐑 | ela pode ser uma bomba relógio prestes a explodir... ou a salvação daquele que sempre salvou à todos. | dean winchester x harley quinzel | | jensen ackles x kristen bell | | S10 - ? | Capa maravigold feita pela...