Cole Sprouse
—Licença senhor Sprouse?—uma morena linda com um cabelo solto com uma saia justa e longa que vai até o joelho é uma blusa de mangas bufantes verdes aparece
—sim, sou eu.—falo friamente.
— eu vou ser a sua guia até chegar no décimo andar, e a sua secretaria vai mostra o resto.—ela fala com um sorriso forçado irritante.
Uma puxa saco nata, atriz merecedora do Oscar.
— sim, vamos logo. —falo sem paciência.
Ela me mostra tudo, eu conheci todas as pessoas da empresa, pelo menos quase todas, Madalaine da recepção, a Vanessa da exportação o Melton sócio da empresa ele tem uma sala no 6° andar, conheci Ashleigh e a Camila que me mostrava tudo, quando chegamos no décimo andar vi a Mayara minha antiga secretaria, ela me encarou com um olhar serio e continuou o seu trabalho e conheci o Kj o contador da empresa , e por fim vi uma loira de costas com uma mesa ao lado da minha futura sala ,sei disso por que estava escrito "Sala do Chefe" a Loira com uma saia preta não tão longa e nem tão curta e uma blusa vinho escura com um com um decote profundo se levanta assim que me vê.
—Sr.Srprouse?-—fala ela com um sorriso.
imediatamente chego ao resultado de que o sorriso dela me irrita ainda mais do que da Celina?Camila? Carolina? bom não sou bom com nomes.
—Sim você é a famosa Sra.Reinhart ,né?—falo friamente
—Famosa? não, mas Lili Reinhart sim!!—fala ela com um tom normal.
— aliás qual foi a razão que você não me mostrou a empresa?—pergunto grossamente, com tom de bronca.
—foi a mando do seu pai senhor, bom Lili você mostra os arquivos ai, vou fazer outras coisas. — A menina que se chama Camila eu acho fala com uma voz não tão simpática como antes, se interrompeu em uma pergunta que não era para ela, e saí e vai até uma mesa que eu deduzo que seja a dela.
—então,vou mostra a sala para o senhor—fala a loira, e literalmente acho que ela é terrivelmente sexy.
eu assenti, ela abriu a porta e entrou, cheguei la a sala estava arrumada eu coloquei minha maleta em cima da mesa de madeira.
—Cole eu, vou...—eu interrompi a loira.
— Cole não Sra.Reinhart, pra você como ato profissional é senhor Sprouse. —falo e ela morde os lábios como se estivesse nervosa.
Ela sorriu nervosa e assentiu.
-- Bom Sr.Sprouse,eu vou te mostrar os arquivos é o projeto que estamos trabalhando--
Eu assenti é ela me mostrou todos os arquivos...é eram muitos,os peitos dela estava me tirando do serio,ela tinha peitos tão bonitos é parecia duros,pensei que era até silicone,sem conta na bunda dela naquela saia,estava perdido em meus pensamentos até que ela fala...
—Bom ja te mostrei tudo,parece que o horário voando ja são 17:00— fala ela organizando alguns papéis em uma pasta
—passou bem rapido mesmo, bom Reinhart você já pode ir— suspiro e começo a arrumar os papéis espalhados na mesa.
—ainda não, senhor—fala ela olhando pra mim
—oque? por que? —eu falo deixando os papéis cair na mesa, e se espalhando e alguns caindo no chão.
Droga!— se acalma Sprouse!! —ela fala pegando os papéis que estavam no chão dando a visão melhor do decote, e meus pensamentos já estavam indo pro lado errado, mas desviar o olhar parecia mais errado do que não desviar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
•The Secretary• Sprousehart• (Revisando)
FanfictionLili Reinhart 25 anos, muito ambiciosa, trabalha na empresa Sprouse's, onde ela é secretaria a 5 anos, todos os homens dessa empressa desejam ela ( mulheres também), ela é secretaria do dono da empresa, que de uma hora pra outra resolveu ir para ou...