Lili Reinhart...
--Essa é a Vanessa, é Vanessa essa é a Lili minha secretaria,vou pra minha sala sua sala é ali-- Cole falou é apontou a sinica me deu um soriso--
Eu não tinha contado pra Cole que a Venessa não sabia o por que eu tinha fugido ...que na verdade ela tentou me ligar é eu troquei de número é refiz mimha vida ... sim ...SIM ,a Venessa é minha amiga do passado ... bom ...ela é a cretina idiota que robou meu marido,que me abraçava é logo depois transava com ele a noite toda ...Eu estou meio que sem entender...aí meu Deus o passado voltou a tona ...tentei esconder minhas lagrimas com um belo soriso falso...
--aii meu Deus Lili você sumiu do mapa deixou seu quase marido do nada ... Eu tentei te ligar ...Eu tentei te mandar uma mensagem ...mais nada e você--ela me abraçou é eu empurrei levemente--
--Poiser Vanessa é a vida ...-- Eu não aguentei é fui direto pro banheiro e tranquei e chorei muito--
Chorei o bastante para um litro ...tenho certeza ...mais não podia me render a isso ...eu estava sendo fraca
...
Flashback Lili Reinhart. ..Anos a atrás ...
Estava em Nova York já ...Chorei o bastante pra minha tia compra um remédio pra dormi por que não conseguia dormi é não deixaca ninguem dormi ... Eu fico cochilando é gritando ? Não sei mais fico assim,cochilo é grito
...acho que é sonhos ...bom na verdade pesadelo né ...finalmente adormecir...A noite toda pensei em como fui criança por achar isso ...que minha amiga é meu namorado eram perfeitos é que nunca me traíriam ...mais como dizem "a decepção vêm de quem menos esperamos" , é vou assim que aconteceu comigo ...veio desde jeito ...
Eu decidi por bem de todos aí meu redor ... que não ia sofrer isso novamente ... nunca é que nunca deixaria um homem idiota me humilhar ...
Tempos de agora...
Mais ai apareceu Cole ... minha vida ? Foi por água a abaixo... lá estava eu chorando arrependida por esta aqui ... por que logo essa empresa ... por que tudo isso tá acontecendo comigo ... será que a vida tá me perseguindo? Mais ok ... não podia deixar esse emprego...não agora ...depois do que aconteceu a anos a atras eu não posso não posso mais ... não quero tudo denovo....
Limpo as lagrima meu rosto estava horrível tentei disfarça mais vamos combinar que dava pra perceber que tinha chorado ... nada ia acabar com meu emprego ... Eu queria me mandar de la mais destruiria o contrato aí fiz de passar esse anos até o final é não podia pagar a quantia que queriam que era cerca de 10 mil pra destruição de contrato
Limpo a cara de choro é vou pra minha mesa... chegando lá vou fazer algumas coisas é o idiota do meu chefe me chama ... e eu entro ... na sala
--licença , me chamou senhor?--
--Lili por que ta com essa cara?-- pergunta ele preucupado é levantando é indo até mim --
--É que ... bom ...coisas pessoais senhor-- falo é ela chega perto é me arrepio--
Ele chegou perto demais é eu não conseguia sair...acho que depois dessa confusão do passado me deixei levar...so de pensar no passado ... Eu sem querer deixei uma lágrima escapa Cole limpa a lágrima é fala ...
--Não chorar minha linda-- fala limpando minha lagrima--
Ele chega perto perto demais ... é me beija mais não intenso ou com tesão envolvida ... mais sim ... acho que apaixonante tipo um beijo "eu to aqui pra oque você presisar" ,e eu me sentir segura mesmo com toda essa raiva acumulada acho que como eu disse precisava de um consolo é Cole é esse consolo que presisava...(Eu maliciei o consolo kkk desculpa n aguento)
Paramos o beijo é quando ele ia me beijar denovo uma batida na porta ... Cole manda entrar é Venessa entrar
...
Minha vontade ? Era e chingar e manda ela pra puta que pariu,ia dar na cara dela ... estava comsuminda pela raiva ... então resolvi vazar de la ...--licença--saiu de la --
Passou a tarde toda Cole tinha me convidado pra sair mais não que ir oque ele fez ... não mesmo ... então deixo no vácuo ... saiu de la sem permissão meu horario timha chegado ao fim ... se ele quisese me pagava a mais ...
Vou embora é como alguns doces que tinha ...nem vou pra academiar nem nada ... simplismente me jogo no sofá é como alguns doces que tinha ...os doces não eram e chocolate amargo mais nunca vi o gosto tão amargo ... era a decpção? Sim ... mais tinha outras coisas envolvidas como raiva é ódio de mim mesma pelo fato de Cole ter falado mal de mim é eu como uma idiota beijei ele ... Oque é isso ?por que essa vontade louca e ficar com ele?...
Depois disso eu descido da uma volta pela cidade ... não podia beber igual uma criança fugindo dos seus problemas ... Eu tomei um banho tirei toda a maquiagem é vesti um conjunto de friu por que fazia um pouco de friu hoje em Nova York ... vesti um conjunto de moletom rose...meu cabelo estava solto é ondulado caindo até minhas costas ...estava andando na rua é lembrei daquilo que eu ja vivir ...não aguentaria muito tempo a Vanessa então tinha que começar a procurar um ... Eu sou ótima assistente mesmo que o cole não acha... mais como trabalhava na melhor empresa por anos achariam que eu era uma infiltrada...
Ai meu Deus como ia conseguir ... sentei em um Banco de frente pra um belo restaurante que so se eu vendesse meu rim conseguiria pagar ... olhei pra vidraçaria é ....Cole ? ..olhei melhor é ele estava adivinha com quem Vanessa eles pareciam se divertir...acho que sempre fui um fardo na vida de cada um mesmo ...
Fui pra casa chorando... tentei parar odeio chorar em público...
Quando estava voltando tinha uma visita não esperada na frente do apartamneto onde eu moro ...
♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆
Meio chato ? Sim mais vou tentar melhorar juro ...
Ainda tem muita coisa pra rolar ...
Gente to querendo opiniões de vcs ... to pensando em uma nova fic ... vocês preferem Sprousehart ou bughead?
E vocês preferem que posta logo a fanfic ou depois que acabar essa ?AMO vcs❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
•The Secretary• Sprousehart• (Revisando)
FanfictionLili Reinhart 25 anos, muito ambiciosa, trabalha na empresa Sprouse's, onde ela é secretaria a 5 anos, todos os homens dessa empressa desejam ela ( mulheres também), ela é secretaria do dono da empresa, que de uma hora pra outra resolveu ir para ou...