Lili Reinhart
Ai vem a pergunta; "Lili oque aconteceu ontem depois? Ele te ligou como todos os homens fazem pra te dar boa noite ou parabenizar por ser incrível na cama...ou no banheiro?" A resposta é não.
Mas oque eu esperava de um babaca daquele?
Bom depois que aconteceu eu resolvir ir embora, não queria ficar mais naquela academia, sei la parece que todo mundo sabe...
Mais vou embora, e a Camila fica lá, não dei muitas explicações pra ela so falei que eu tinha que termina uma série que no caso é a Riverdale só que eu não ia termina pois queria um banho bem longo é ir dormi pois transar cansa, com o chefe babaca mais ainda.
Depois de chegar em casa, tomo um banho, visto apenas blusa masculina que comprei, sim eu tenho umas 3 blusas masculinas, eu amo muito da pra entender? Eu amo, e me sinto sexy.
Visto essa roupa e peço uma comida chinesa com vinho que logo chega, e logo já como também.
Me questiono como vou olhar para meu chefe depois do que aconteceu no vestiário...
Ok, Lili respira só foi a melhor transar da sua vida, nada demais... Só uma transar.
Termino o vinho e vou para o banheiro e escovo os dentes faço um skin care noturno, e vou para o meu quarto e deito é ligo o ar-condicionado, e meus pensamentos começam a imaginar se Cole tivesse vindo pra casa comigo, talvez até dormiria comigo abraçado...
Suspiro e me viro pro lado, descartando a possibilidade de algo acontecer, e me viro tentando dormi.
....acordo sentindo um frio, é vejo que são 5:00 da manhã no relógio ao lado na mesinha de lado na cama, desliguei o ar e me deitei denovo escuto o barulho da chuva forte lá fora, eu não conseguir durmi mesmo então como meu cabelo estava sujo eu levantei e fui direto para o banheiro já tirando a blusa que estava vestindo, tomei banho na água quente dessa vez, e lavei meu cabelo.
...
Depois de sair do banheiro, olho para o relógio é já eram 6:15, vou e pego minha roupa uma saia cinza colada não tão curta, nem tão grande com uma branca, e calço um sapato preto com salto médio lindo e fechado pego uma bolsa média preta e coloco algumas coisas como meu notebook, meu celular, chaves...
Coloco um sobretudo preto em cima da roupa é lavo meu rosto é escovo meu cabelo, na verdade so dei uma secada rápida, e passo um gloss de morango que também coloquei na bolsa e um batom, mascara de cílios, lapís é um delineador.
Saio de casa 7:00 AM, como só entrava as 8:0AM no trabalho fui lá no café que era do lado da empresa, e coloquei me notebook e fui fazer um relatório da semana que é tipo uma ATA só que não de reuniões mais da funcionários...
...
Quando cheguei na empresa, que tinha poucos funcionários, fui logo para minha mesa, logo após meu chefe chega.
— Bom dia Reinhart— fala Cole com uma voz bem profissional enquanto passa pra sala dele.
—Bom dia Senhor— falo com um tom de voz tentando ao máximo ser profissional, fiz questão de não olhar pra cara dele.
Não quero olhar para ele agora.
....
O tempo passou rápido até demais, sentir até calor, já havia chegado a minha hora de ir então antes de ir como toda vez de ir embora vou lá perguntar se posso ir para o meu chefe.
Tento não adiar e ir logo de uma vez, então bato na porta dele logo, preciso ir embora.
Ele manda entrar.
—Senhor Sprouse — pergunto profissionalmente, entrando e fechando a porta.
—Sim, Lili — ele fala olhando diretamente nos meus olhos, de uma maneira diferente.
— Já deu meu horário posso ir? — pergunto, ainda tentando entender.
— sim, mas antes reserve o melhor restaurante fala que é pra um casal— ele fala ainda olhando pra mim
Engolir o seco, e olhei pro rosto dele, por alguma razão me sentir incomodada;
—Sim senhor — falo com tom mais normal que conseguir.
Sair da sala e liguei pro tal restaurante peguei minhas coisas e fui para casa.
Cheguei lá nervosa é so joguei minha bolsa em cima do sofá nervosa, oque eu esperava? Que ele saísse só comigo? Que eu desse um chá que ele só quisesse ficar comigo?
Me joguei no sofá, até meu celular apitar chegando uma nova mensagen da Camila, me chamando para beber, e eu óbvio que vou
Tomei banho rapidamente e vestir uma calça clara, com uma blusa que vai até a cintura verde escuro.
...
Eu e Camila estávamos bebendo na balada já faz tempo sentadas nos banquinhos do bar, até que derrepente vejo em alguém conhecido próximo, só quem uma mesa.—Olha quem chegou — Camila aponta para a mesa de Cole com uma menina que parecia ter 17 a 19 anos
Olho puta da vida.
—ele é pedófilo agora? — Falo com raiva, cerrando meus dentes ainda olhando fixamente para o casal.
—claro que não, ele também não é velho ele nem trintou...—fala Camila ainda olhando pra lá também.
—Como sabe disso?— pergunto olhando ainda para Cole e a tal menina.
— Sabe já ouvi ele comentando com alguém na empresa— fala a Camila falando sem muita importância.
Depois eu e Camila começamos a mudar de assunto, mas não estava prestando muita atenção, já que estava reparando em cada sorriso idiota, que Cole e a garota dava, e não foram poucos.
Camila resolve ir para a pista e eu fico bebendo aqui sozinha
— oi loirinha gostosa, vamos dançar?— um cara, bonito e muito bêbado senta ao meu lado derrepente.
—Não, ela não quer. — Olho para trás e vejo da onde sai aquela voz tão familiar, Cole.
Ele está perto de mim olhando pro cara com raiva.
O cara bufa em resposta e sai pra atormentar mais alguém, com certeza.
Me viro pra Cole que se senta ao meu lado
—ai aí cansou da novinha da sua mesa?— falo sem me conter, muito revoltada.
Bêbado demais para parar minha língua.
Ele solta uma risadinha em resposta
—Oi, an Cole não vai me apresentar sua amiga?— pergunta a menina que estava agora pouco com ele com a mão no ombro de Cole.
Cole logo se vira pra ela, mas não ficando de costas para mim.
—Samantha essa é Lili, Lili essa é a minha...— Cole fala com tom de voz normal.
...
QUEM SERA ? E A NAMORADA DELE? ELE TRAIU A NAMORADA? OU É SO UMA FICANTE? QUEM SERA?
AMO VCSSSSSS ,VOTEM É ME SIGAM POR FAVOR (PLISS) COMENTEMMM😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
•The Secretary• Sprousehart• (Revisando)
FanfictionLili Reinhart 25 anos, muito ambiciosa, trabalha na empresa Sprouse's, onde ela é secretaria a 5 anos, todos os homens dessa empressa desejam ela ( mulheres também), ela é secretaria do dono da empresa, que de uma hora pra outra resolveu ir para ou...