29.turbulência idiota!

1.9K 187 89
                                    

Lili Reinhart...

Final de semana...

Não sei se fico triste ,pois infelizmente ja é o dia da viagem com o babaca do Cole, mais fico feliz pois logo logo estou de volta é minha mãe é irmãs vão vim pra minha casa passar o ano novo aqui... é sério estou animada até demais,faz muito tempo que eu é minha família passamos o ano novo juntos...desde que o papai morreu eu tanto da mais atenção a minha família, acho que dou mais valor... como queria que eu aprendesse a dar mais valor antes .... antes do meu pai ir ....

.....

Já tinha acabado o banho que foi bem demorado com uma água bem gelada.... isso me faz lembrar de Cole,eu nunca parei de gosta de banhos gelados,na verdade isso era meu vício,e serio...eu ja tentei parar...

seco meu cabelo rápido, é visto um vestido colado cinza que vai até o joelho,é calço um salto preto fechado,pego a minha bolsa nova que ganhei de Fernando ,ela era preta com dourado ,o couro brilhante deixava ela mais linda... na verdade a bolsa era maravilhosa!!

Desço na minha nova cobertura com minha mala que estava com poucas coisas,pois iria comprar algumas coisas la em Londres...

Pego meu iogurte caseiro e coloco em uma tigela,pego morango é coloco dentro da tigela com morangos logo a TV é coloco na minha série que está sendo a favorita The good Place,sério a série é maravilhosa ao quadrado,é uma série ótima de comédia,não acredito que não é tão famosa....

Ja era quase na hora , então depois de acaba com meu iogurte caseiro maravilhoso,vou la em cima no meu banheiro escovo meus dentes,é passo meu perfume ,faço uma maquiagem leve com um BB crean ,é um lápis batom nude,rímel é um pó,é passo meus cremes de pele que comprei,eram caríssimos mais amo eles...

Sabe depois que mudei de Impresa ,além do meu salário ficou melhor ,eu comecei um relacionamento com Fernando que era uma pessoa bem diferente de Cole...

Quando olho pro meu celular .... Droga vou me atrasar ....

Pego minhas coisas é vou pro estacionamento da cobertura, e la no estacionamento um conhecido me ajuda a colocar minha mala no porta malas ,é logo estou no meu carro que comprei a poucas semanas atrás ...

Chego no aeroporto é vou até a recepção , é logo estou indo para o local do avião...

--pensei que não iria aparecer--fala Cole--

--Poiser estou aqui ...--falo ignorando o soriso dele é andando--

--Lili?--Fernando me chama--

--amor?--me viro é ele vem até mim--

--Vim me despedir--ela sorir fofamemte--

--Obrigada--falo é ele me beija , sinto os olhos de Cole nas minhas costas--

--Vai ,antes que perca seu voou--fala ele é eu assinto ele deposita um selinho é eu sorrio,é ele sai...--

Eu sou um monstro!
Eu não sinto nada por ele ...estou fazendo errado .... ele está depositando tanto em mim ... enquanto eu não consigo parar de gosta do idiota do Sprouse...!!

Entro no avião é sem acreditar que as cadeiras ficam do lado da outra... Droga Sprouse vai se sentar comigo ....

....

Foi bem tranquilo faltava pouco pra chegarmos... ate que ... Droga !!

TURBULÊNCIA!

Eu tenho medo ...muito medo...

--atenção passageiros estamos em uma leve tempestade ,mantenham a calma ,é verifiquem se estão com sinto--fala o comandante é Eu começo a suar e a ficar tensa--

Cole que estava cochilando logo me ve nervosa ...

--Ta tudo bem ? --pergunta ele com uma voz extremamente sexy--

--S....i. ....m...sim--falo gaguejando--

--Vem aqui Lili--ela fala é me puxa pra encosta minha cabeça em seu peito--

--Não quero Cole!!--falo mais na verdade queria pelo medo...--

--anda--ele me puxa encostando à minha cabeça em seu peito--

Juro que não queria ... mais ft inevitável...
Eu estava com medo,muito medo,mais quando encostei no peito de Cole ,é ... seila pra mim fiquei segura...

Eu estava la me acalmando quando .... eu adormeço....

******♡****♡*******♡*****

HOJE ESTOU SUPER FOFA KKKK , SORRY CAP PEQUENO...MAIS AMO VCSSS ... É FINALMENTE VOLTEI....
LILI NÃO VAI SER TÃO FÁCIL. ...MAIS É SÓ PRA LEMBRAR VOCÊS O COLE NÃO É TÃÃÃO BABACA ASSIM ... NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR ,É ME SEGUIR NO MEU PERFIL...

--♡A RHANNA AMA VCS♡--

•The Secretary• Sprousehart• (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora