Lili Reinhart ....
Faltava algumas horas para o casamento da minha irmã...minha família já sabia que eu estava grávida obviamente...é bom no dia foi estranho .... como explicar que meu filho ou filha não teria um pai.
Sim ,eu sei que é direito do Cole saber... mais seila acho que a melhor assim!
Foi turbulento falar com minha mãe, lembro que minha tia do Brasil estava aqui ... ela era uma ótima tia...tirando a piralha da Sheila... ela era minha prima ,a mais irritante pode ter certeza!
Flashs da noite em que eu contei veio a mim...
(Flashback on)
Minha mão estava soando enquanto Chloe praticamente me empurava para entrar na casa onde meus parentes estavam la...
Eu é minha irmã a 1 hora a trás ficou sabendo que eu estava grávida... ela me impulsionou a contar ,era melhor, é ela tinha razão,relutante eu aceitei essa ideia...
É agora estamos paradas na frente e casa onde eu nascir...
DROGA...
Varios familiares estavam aqui ... afinal amanhã é o dia do casamento da minha irmã ....
Várias coisas estava me atormentando...
oque eles vão achar?
Como minha mãe vai avaliar toda essa história?
Eu estou sem emprego!
DROGA esquecir completamente disso!Como vou pagar as coisas para meu filho ou filha ?
Ele tinha que ter tudo do bom e do melhor ,porque meus pais sempre fizeram isso comigo !
--Lili a gente presisa entrar ,você vai ter que enfrentar uma hora ou outra!--fala Chloe me tirando dos meus pensamentos --
Droga ela estava certa!
--Que saber... vamos logo .... que se foda também--falo é ela me olha surpresa, porém não comenta nada so assenti--
Andamos até a porta é eu não sabia como iria contar ,minha mãos estão trêmulas é suadas, sinto uma ansiedade muito grande ,quero so contar é me jogar no quarto é chorar com meu pote de sorvete...
Chloe finalmente abre a porta ,mais antes ela sussurra um
--Vai ficar tudo bem ...eu estou aqui com você! --Eu agradeci mentalmente...
Entrei é minha mãe estava com o filho da minha outra prima Suzi nas mãos brincando ela parecia feliz,na verdade ela estava muito feliz...Droga vou estragar sua felicidade com desgosto... Filhos antes do casamento .... ela vai me matar!
As minhas tias estavam sentadas convesando... enquanto Tess é Sheila estavam mechendo no celular é conseguir vê meus tios la fora na varanda, enquanto minha prima Suzi estava no telefone...
É eu permanecia parada...
--Lili ? Onde você estava?--pergunto é todos me encaram--
Droga!
--Ahh.... eh ....eu. ..Bom ...estou grávida-- falei é todos ...TODOS olharam pra mim--
--pera oque ? --pergunta minha mãe...--
--Eu ... to grávida --falo em um tom mais baixo--
Minha mãe solta a criança que estava brincando é coloca em um "Chiqueirinho" para bebês. .. é ela vai até mim é ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
•The Secretary• Sprousehart• (Revisando)
Fiksi PenggemarLili Reinhart 25 anos, muito ambiciosa, trabalha na empresa Sprouse's, onde ela é secretaria a 5 anos, todos os homens dessa empressa desejam ela ( mulheres também), ela é secretaria do dono da empresa, que de uma hora pra outra resolveu ir para ou...