Cole Sprouse
—Sr.Sprouse? Por favor não entenda por mal— ela fala ajeitando sua saia é com uma voz trêmula, e Kj sai de cima dela e me olha assustado.
Agora sim quero vê vc si safar!
— vocês estão demitidos, podem arrumar suas coisas.— falo friamente e grossamente, e não espero resposta e saio.
Vou pra minha sala com a cara fechada puto de raiva, como esses dois tiveram coragem?
Vou para a sala e levo o celular pra ligar pro meu pai que disse pra ligar pra ele caso eu queira demiti-la.
Aperto no botão de ligar e coloco no ouvido, ouço chamar umas três vezes até ele atender.
.
—pai, mandei sua secratariazinha ir embora. —falo com raiva.
—por que diabos você
Fez isso ?— fala
Ele suspirando— Por que ela estava agarrando KJ na sala dele!!— falo com raiva ainda, dando um tapa na mesa.
Ouço o meu pai rir pelo celular.
Oque?
Velho maluco!—Qual é a graça?? — falo com raiva.
—Cole, você quando sei lá,
Oque fazia com Carolaine,
Você vivia agarrado com ela em
salas escondido
E pelo que saiba não é a Lili que
Agarrou o Kj, mas o Kj que agarrou Lili, Cole não vai manda a minha melhor empregada por que
Você sente uma atração por ela,
Não mesmo!!—ele fala, deduzo que saiba
Pela câmera, ou ela mesma deu um jeito.—Eu ...eu — fico sem palavras.
—bom estamos entendidos.— ele desliga.
.
— Droga!— falo baixinho.
Ouço alguém bater na minha porta quando estava perdido em meus pensamentos.
Não precisei mandar entrar, Lili entra
— Sr.Sprouse, os papéis já estão prontos pra assinar— ela fala com uma voz trêmula, será que estava chorando.
Suspiro e falo.
— você não esta demitida Reinhart, nem o Cara que estava te agarrando, isso graças ao meu pai.— falo sem paciência.
—eu não entendo Sr... — ela ia falar mais interrompi ela.
—fale pro seu ...sei lá...ficante.
E saia da minha sala e continue o seu trabalho !!— falo me sentando na cadeira.Ela da um pequeno sorriso e assente, e sai fechando a porta.
Não acredito que meu pai me fez passar por essa vergonha por causa de uma mulher tão dispensável.
eu sei que fiquei com a Carolaine mas ela só foi algo passageiro, uma aventura casual.FLASHBECK
Estava na minha sala pensando na noite incrível e erótica com Carolaine, aquela mulher estava me deixando louco!
já estava pensado quando eu deslizava minhas mãos por sua cintura... preciso daquela mulher agora.
vou até a mesa dela que estava do lado da minha sala,mas adivinha? ela não estava.
fui até a recepção e perguntei a Liza onde a minha bela secretaría estava, ela disse que tinha ido busca uns papeis importantes com o contador, Trevis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•The Secretary• Sprousehart• (Revisando)
FanfictionLili Reinhart 25 anos, muito ambiciosa, trabalha na empresa Sprouse's, onde ela é secretaria a 5 anos, todos os homens dessa empressa desejam ela ( mulheres também), ela é secretaria do dono da empresa, que de uma hora pra outra resolveu ir para ou...