8.Ciumes sem relação?||

2.5K 212 115
                                    

Cole Sprouse...

Essa é minha... — tento apresentar Samantha mas Lili me impede.

Ele está extremamente bêbada.

Mais umas de suas como posso dizer ficantes?parceiras de sexo casual?— falou  sorrindo de suas próprias
palavras.

Samantha sorrir com suas palavras achando graça e eu faço o mesmo, mexendo a cabeça negativamente.
Lili nunca falaria isso sóbria.
Nunca deixaria transparente seu ciúmes.

— Qual é a graça? tenho cara de palhaça?— ela pergunta irritada revirando os olhos bebendo mais do seu vinho.

Tenho que me segurar para não pegar sua taça, ela já bebeu demais.

Ela é minha irmã Lili, apenas minha irmã. —falo ainda rindo dela.

Lili fica um pouco vermelha de vergonha, e si encolhe no banco, me seguro para não dá um leve beijo em seu rosto e acalmar ela.

Vocês são Ir-Irmãos?— ela pergunta gaguejando.

—sim, somos. — fala Samantha sorrindo ainda em pé olhando para Lili e para mim.

— Ah meu Deus que vergonha, desculpa Cole. — ela olha para os meus olhos, ainda constrangida.

Eu sorrio olhando para os olhos de Lili, concordando apenas.

— Ela e quem Cole ? a sua estagiária gostosa que pegou na academia? essa que você não parava de pensar?—  Samantha fala olhando pra Lili, analisando, ainda com leve sorriso.

Lili olha pra baixo e coloca o cabelo atrás da orelha.

— Samantha, já disse pra parar com isso— falo fechando totalmente meu sorriso.

—Meu Deus ele fala tanto de mim assim? — Lili pergunta, olhando pra minha irmã que sorrir de leve pra ela com olhar divertido.

—Sim fala muito, e tem motivo olha como é bonita— fala Samantha sorrindo e analisando.

—obrigada Samantha— fala Lili sorrindo.

—Por nada,pode me chamar de Sam— fala a minha irmã.

—ok Sam — fala Lili dando um gole na bebida em seguida.

—Eu vou embora pra minha casa, foi um prazer Lili, mas tenho que ir— fala minha irmã dando um breve tchau e saindo logo em seguida.

Ela saí e me olha e me manda um beijo no ar, como meio de despedida.

— Ela é muito simpática, nem parece que é sua irmã.— Fala Lili olhando para mim e dando um leve sorriso.

— Oque quis insinuar Reinhart —Falo enfatizando Reinhart de brincadeira.

—Nada demais— fala Lili sorrindo.

—Vou pra casa —fala Lili dando o último gole na bebida.

— Eu te levo— falo olhando pra ela.

Que bom que ela parou de beber.

— Não precisa, sei me virar sozinha— Fala ela rápido demais, parecendo estressada.

Ela se levanta rápido demais quase caindo, mas eu seguro ela, me levantando rápido.

—Eu vou te levar por que eu quero, anda vamos— falo autoritário, segurando a cintura dela não tão leve assim.

Ela suspira e fala que tem que avisar Camila, mas eu recuso e vou eu mesmo avisar.

...

Como vc pagou essa cobertura?—pergunto assim que chegamos na frente do seu apartamento, caro demais para uma simples secretaria pagar.

Com dinheiro!! —falou ela grossamente, como uma criança da 5° série.

— Lili você sabe que não é isso que me refiro, e por que essas coberturas não são muito caras? — pergunto Ainda sem entender.

—Cole eu tenho minhas econômias, quando sair da minha casa onde eu morava eu tinha dinheiro pra uma coisa que planejei que não deu certo é acabou que eu me mudei pra casa da minha tia e eu conseguir trabalhar na empresa do seu pai, juntei e comprei ano passado essa cobertura, me arrependo um pouco pois podia ter comprado um carro e tirado minha carteira— fala ela olhando para fora do carro.

— ah sim. —falo olhando pro rosto dela, mal iluminado.

—Agora eu já vou, até amanhã Cole e obrigad...— ela não terminou e olhou para frente da sua cobertura que estava Kj na frente.

—Por que ta olhando pro Kj assustada? — pergunto sem entender.

— Não é nada, obrigada nós vemos amanhã Cole — ela abre a porta do carro e saí sem nem sequer olhar pra mim, bate a porta do carro e saí.

Eu não sair de lá com o carro fiquei parado olhando a conversa que eu conseguir ouvir de longe um pouco.

—Lili eu não aguento mais ficar sem você olha como estou!! estou perdido sem você— fala KJ choramingando bêbado.

—Olha Kj, já disse que eu não queria nada além de sua amizade. — Lili fala colocando a mão no rosto.

— Lili eu posso te fazer feliz muito mais que qualquer outro, me dar uma chance Lili por favor, eu to te pedindo Lili — Kj implora sentando na calçada do prédio de Lili.

Ok derrepente si levanta e tentar beijar Lili, quando ia sair do carro para acabar com isso Lili grita.

— KJ EU JÁ DISSE QUE NÃO — Lili empura Kj Gritando com ele.

— Eu to implorando Lili, por favor Lili, eu to implorando, to pedindo pelo amor de Deus fica comigo?—fala Kj choramingando.

Eu já estava com raiva, então saio do carro, com vontade de bater Kj, com vontade de acabar com tudo.

...

Oii, a fanfic está passando por um processo de revisão, então espero que entenda se não estiver tão bom, ela foi escrita em 2018/2019 por aí, então se acalmem vou melhorando aos poucos.

•The Secretary• Sprousehart• (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora