Vou agradecer em outro capítulo, Mais obrigada por cada um de vocês acompanharem...
(Mine hot pq sou boazinha )--SAD 💔
Lili Reinhart...
A 1 mês atrás Cole Sprouse me pediu em casamento, é eu disse sim...
(Flashback on)
Lembro que estava em seus braços aquele dia, depois de uma transa incrível,ele me olhou nos olhos é pediu
--casa comigo?--fala ele olhando nos meus olhos...--
Eu demoro um pouco pra responder , porque poha eu amo ele,casamento é coisa séria, é bom eu quero coisa séria com ele .
--Sim, eu aceito-- falei e ele ja olhar com um sorriso--
Ele me puxa denovo, é aqui vamos nos em mais um round de transa...
Ou melhor eu é ele fizemos uma coisa diferença...
Ele me beijou intensamente,mais não foi so desejo em seus olhos...tinha algo diferente,delicadeza acho.
Ele beija meu pescoço e eu ainda gemo entre os beijos dele me faz contorse, ele beija mais o meu pescoço ,e ele vai descendo quando para em meus seios.
Ele chupa devagar fazendo eu quase ter um orgamos so por isso, porque ele me dava pequenas mordidinhas, é sem conta nos seus chupões... era tão... intenso.
Ele para de beijar meus seios e vai até la pra baixo é enfia sua língua entre minhas pernas, lembrando que eu e ele estávamos ja pelados...
Ele chupa devagar fazendo eu geme ou até mesmo ter uma convulsão de tao intenso, era tudo diferente, Ele era mais... seila ...Bruto ?
Depois de alguns minutos eu tenho um orgasmo intenso , é ele chupar cada gota do meu orgasmo sei la múltiplo...
Eu o puxo e eu estou pronta para recebe-lo com tremor ainda por causa do orgasmo,puxo ele é beijo ela profundo...
Ele me beija , é colocar o seu pau na minha entrada,e vai divagar,até demais,seu corpo quente me faz arranhar suas costas, a sensação e nova, mais ótima.
Eu e ele estamos na posição de "papai e mamãe" , quando ele aumentou o ritmo um pouco , mais ainda sim estava devagar,era prazeroso, era intenso... era novo!
Eu gemia de leve enquanto ele me preenchia, eu me sentia preenchida...
Ele estava com a cabeça fundada no meu pescoço, enquanto eu gemia em seu ouvido e arranhava suas costas.
Depois de 5 minutos nós dois chegamos no clímax juntos...
Ele afundou mais ainda no meu pescoço caindo de leve em cima de mim ..
Até eu resolver falar uma coisa que presisava com ele...
--Cole?--falo--
VOCÊ ESTÁ LENDO
•The Secretary• Sprousehart• (Revisando)
FanficLili Reinhart 25 anos, muito ambiciosa, trabalha na empresa Sprouse's, onde ela é secretaria a 5 anos, todos os homens dessa empressa desejam ela ( mulheres também), ela é secretaria do dono da empresa, que de uma hora pra outra resolveu ir para ou...