6. O vestiario da acadêmica

3K 245 119
                                    

Lili Reinhart

Acordei e já eram 13:00 PM, eu sei acordei tarde.
E eu não fui a culpada, pensei em varias formas de dormi, virei pra muitos lados, mas não conseguia.
a noite passada foi ruim ou bom? Eu não sei, estou confusa, não tenho ideia do que pensar.
A cada respirar eu quero sentir os lábios do cara mais idiota que ja conheci, é olhar que já conheci caras babacas demais, mas nenhum tão babaca quanto ele.

Resolvo parar de adiar e levanto é pecebo que estou... Suada? Como assim suada? ah é eu não liguei o meu ar-Condicionado ontem, provavelmente isso... estava frio, uer !!

Entro no banheiro e resolvo tomar um banho gelado, tiro minha camiseta velha e grande, e abro o registro e entro no banho extremamente gelado, acho que tava gelado demais.

Quando termino o banho me olho no espelho e meu cabelo estava um ninho, resolvo pentear meu cabelo e prender em um rabo de cabelo alto, escovo o cabelo e vou até o closet pego na gaveta  um croped preto lisa sem detalhes com um short parecendo de andar de bicicleta, visto isso e  resolvi descer para minha sala, tava morrendo de fome, então vou pra cozinha e faço uma salada com frango, faço um arroz também. como hoje é domingo mas mesmo assim tem academia,eu sei eu so faço academia de segunda a sexta e tiro alguns dias, só que acontece com o trabalho que o meu chefe me aplicou quase não deu para ir para a academia, então vou hoje, nem acredito que minha tia é dona da melhor  academia de Nova York, e ela me deu um passe par ir pra lá.
Então é na famosa academia da minha tia que vou.

Vou chamar a Cami por celular pra ir passar vergonha comigo.

—Camis? Vai sair hoje a parti das 18:30?

Não ,aqui está um tedio!!

Vamos na academia?

-
kkk em qual? Não tem academia hj so a dos ricos , é nos somos pobres!!

—kkk Eu to te chamando pra acabemia do ricos ,minha tia é dona de la.

—Nossa FINALMENTE a fama veio,claro. vou me preparar pra vê aqueles lindos famosos desde agora mentalmente e fisicamente se é que me entende, até 18:30 te espero la na frete.

—kkk meu Deus, ok, bjs.

Como ela é rápida!!
Amo a Camis ela é tão divertida e pervertida

Bom já que ainda é 14:30 vou termina aquela série, Riverdale, estou adorando

...

Quando olho no relógio já são 17:15 cacete, passei tanto tempo assim ? Pelo menos terminei a primeira temporada, nossa cada vez mais eu admiro a tal da Betty Cooper.
Resolvo ir direto pro banho, morno dessa vez, já que o tempo estava nublado na grande Nova York.

...

visto uma saia curta preta com um top/sutian onde realça meu seios, passo um hidratante na pele, e passo um lapís um rímel sem cor, é um brilho labial meio vermelhado, a fala sério não me julguem é a academia da fama, e estamos em Nova York!!
pego uma bolsa de academia e coloco água, o celular, uma toalha e um short com uma blusinha, lá como tem vestiário dá para  tomar meio que uma ducha rápida.

...

Pego um Uber, estou literalmente precisando de um carro, mas não dá pra comprar agora.

•The Secretary• Sprousehart• (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora