12.Tudo denovo?

2K 192 121
                                    

Cole Sprouse...

Eu tentei ligar pra Lili umas 30 ou melhor umas 100 vezes ... eu sei to exagerando ... mais eu não quero que ela fique assim comigo ... até por que ia afetar não em ...sei la minha vida pessoal é sexual mais também em minha vida empresa ...ou seja como secretaria!!

Eu ja estava em casa jogado na cama era 3:00 AM, eu estava tentando justificar a mim mesmo o porque ela não esta aqui ... ou o porque me ignorou ...é por que ágil de forma que fosse um sequestrador ou um psicopata... bom tenho certeza que não sou nada disso ... é eu não sabia o por que ...mais sabia de uma coisa ... que eu não queria , não queria ficar longe dela ...era como se eu precisasse dela é muito ...

Eu presiso dormi ...mais meu pensamento é  meio que minha culpa ...perai CULPA? mais culpa de que ? Eu ainda não sabia é Lili não ia me contar ...mais ia insistir ...até ela me contasse ...eu queria ...queria sentir denovo aquele beijo ...aquele cheiro ...mais não daria senti como se eu tivesse meio que perdido ela ...mais será que eu ja tive ela ? Quero ela tanto que posso até dizer que quero ela como oxigênio ....

Eu finalmente conseguir durmi ...

5:55AM

Acordei depois de como se fosse um cochilo ...fui tomar um banho é lembrei de uma transa maluca que eu é lili tivemos aquela foi umas das transas melhores que ja tive ... drogaa ...para de pensar nelaaa!!

Ja estava na minha sal é Lili estava atrasada 5 minutos ... estranho ...será que ela vai vim..?

...*....*....*....*....*....*....*....*....*....*....*...

Lili Reinhart...

Eu acordei cedo pra pelo menos tentar esconder meu rosto que estava horivel pelo fato que eu chorei muito é bebi muito ...olhei no relogio é droga 5 minutos atrasada ...tava muito arrumada pro trabalho ..? Talvez ...

Peguei um uber é cheguei la depois de 10 minutos ...

Eu subi é pecebi que estava muito arrumada mesmo pelo fato que estava mais que puxando so olhares ...os homens estavam praticamente me comendo com os olhos ...

Bati na porta da sala do Cole é suspirei quando ele falou pra entrar ...

--Você vai pra onde vestida assim ? Pra uma festa? Vai se demitir? -- ele pergunta se levantando é me olhando com tom de reprovação estava com ciumes pelo visto--

--Não , não é não senhor Sprouse.. queria me desculpar pelo atraso ... o transito não tava muito bom...--

--Você vai trabalhar aqui assim ?--ele ignora minha explicação--

--sim por que ? Não tem nada de ruim ...

--lili você chama muito atenção assim ...você ta como uma prostituta meio que comportada-- ele fala de um jeito grosso--

Meus olhos? Sim se encheram de lagrimas ... ele acha oque que sou idiota ...

--Olha Senhor ...não vou responder do jeito que merece porque você  é meu chefe ainda ... é tenho respeito por você...vou trabalhar assim senhor porque eu não sou obrigada a vesti uma roupa tampa tudo ..ou um uniforme ...visto assim como quero .. acho que é so né Sprouse? --tentei parecer não vulnerável com suas palavras que me corroiam--

--Droga sou um idiota--fala ele -- (nada contra mais vou ter que concorda ne pessoas kkk)

--não posso discorda ...--falei baiximho--

--Lili desculpa por te chamar de ... prostituta é que não aguentei vê você ... vestida assim ...--falou ele indo sentar denovo na sua cadeira--

--tudo bem ...ja vou indo ..tchau...--falo tentando fugir da convesa que sabia que ia acontecer se eu não saísse .. é não estava preparada ... ou ia chorar pra cacete na frente dele--

--não ainda não ..--fala ele é eu paro é ele continua --oque aconteceu ontem Lili--

--não quero falar sobre isso ... --

--mais eu quero--

--e eu não Sprouse--

--Me da uma explicação ...não ti entendi--

sair dali antes que chorasse ... é era a ultima coisa que queria ...serio ... eu ... eu ainda tava insegura ...muito pra falar a verdade ...

A manhã passou rápido não quis almoçar ou coisa assim ... fiquei pensando um bom tempo em Cole Sprouse ...sim denovo ... pensei na transa que tivemos aqui no escritorio foi intensa é muito linda ... eu queria repitir ...mais não seria idiota so por que ele transa bem ...bom tem outros homens no mundo ...mais o problema é que não tinha o clone dele ...

Passou a tarde é meu chefe disse que sairia é voltaria logo ... aproveitei é fui na mesa da camis convesar um pouco com ela ... a gente conversou muito não sobre o Cole ...mais sobre um cara que ela ta saindo que ela disse que era bem bonito  é divertido ...

Estavamos convesando quando Cole me chama por tras é quando me viro eu vejo uma pessoa ao lado dele é me da nausea vontade de vomitar mais não posso ...vontade de chorar ... vontade de me matar ...sim me matar ... mais sorrir... fingir a desentendida ...

--achamos quem vai ficar no lugar do KJ ... é ......--

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Manww eu sei ta pequeno ...mais eu não to tãooo criativa ...mais to tentando ... amo vcs ... quem sera ? QUE ESTA DEIXANDO A NOSSA LILI ASSIM ? ... VEJA DEPOIS ...

--amo vcss❤


     

•The Secretary• Sprousehart• (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora