Ashes to Ashes part I

4K 178 4
                                    

(...) Diante de todos os esforços da família Mikaelson, para salvar a pequena Hope, as esperanças da jovem bruxa Davina Clear, são destruídas quando, ao em vez de seu amor, Kol Mikaelson, ressurgir das cinzas, quem ressurgiu foi Esther. Para a família MIckaelson, trazer a mãe morta, seria mais vantajoso do que trazer o irmão. Esther seria necessária para impedir Dahlia, já que para que a própria morresse, teria que estar com seu amor verdadeiro, e Esther, sua irmã, era o que chegava mais próximo disso.

     Após trazer a matriarca de volta, Klaus, Freya, Rebekah, e Elijah se unem para matar a tia má, e em um confronto árduo, um final para essa luta esta quase que eminente, Dahlia chega perto de destruir a família inteira com o pó da adaga de carvalho branco, porém Esther, interviu, com uma afirmação um tanto quão peculiar, que deixou os Mickaelsons perplexos:

(Esther) - Dahlia, por favor pare de insistir, tentei matar meus filhos durante milênios, e hoje percebo que oque mais importa, é que eles, pelo contrário do que eu pensava, não são monstros, é claro que tem seus defeitos mas são unidos, por que são irmãos, e nós duas podemos ter isso também, encontrar a paz!

(Dahlia) - Podemos mesmo Esther? depois de tanto tempo, já era perceptível que você se arrependesse logo agora!

(Esther) - Dahlia me Escute! Não adianta, você nunca vai conseguir! Sabe porque? você foi enganada todo esse tempo!

 Mesmo sem entender o que Esther dizia, Dahlia continuava a sufocar os sobrinhos, porém questionou a irmã, diante de tais afirmações:

(Dahlia) - Do que você esta falando Esther?

(Esther) - É isso mesmo Dahlia, você foi enganada, por que a Hope, não é a primeira filha do Klaus!

Dahlia se assusta com o que Esther disse, e larga os sobrinhos ao chão.

(Dahlia) - O que? É impossível! Eu saberia se existisse outro primogênito, e a Hope, tem todo energia de um primogênito!

(Esther) - Consegui te enganar perfeitamente Dahlia, esse bebê nasceu com propriedades muito mais poderosas que a da Hope..

Klaus, estava exaurido de energia, aquele lugar onde só a luz da lua iluminava, estava inteiramente preenchido de cinzas se carvalho branco, mas mesmo assim Klaus perguntou a Esther do que ela estava falando, e ela carinhosamente, colocou a mão no rosto dele e afirmou:

(Esther) - É isso mesmo, Klaus, você foi pai, a séculos atrás, um pouco antes  de você se tornar um vampiro e...

Dahlia interrompe o discurso da irmã:

(Dahlia) - É mentira, você está querendo me impedir!

(Esther) - Não Dahlia, é a mais pura verdade, e eu vou explicar como isso tudo aconteceu...

Então Esther se senta no chão junto a seus filhos, exauridos, e começa e recobrar uma lembrança antiga:

(Esther) - Meus filhos Klaus e Elijah mantiam um relacionamento com uma duplicata a mil anos atrás..

Elijah interrompe a mãe, pois já tinha entendido onde ela queria chegar, mas Esther insiste em falar:

(Esther) - Enfim, na noite em que transformei meus filhos em vampiros, usei o sangue dessa duplicata, ela tinha ligação direta com eles, e com todos vampiros que vinheram a seguir. Mesmo depois da transformação, Elijah insistiu em manter relacionamento com ela, Tatia foi o primeiro amor de Elijah, seria difícil a separação, embora tenha havido uma separação, que eu diria, foi drástica. Em um descontrole, Elijah surtou, e matou Tatia. Teoricamente ela estava morta quando Elijah trouxe-a, e aí que a história começa, eu ainda conseguia sentir vida dentro dela, e em um feitiço rapido de revelação, descobri que ela estava grávida...

CONTINUA

The New MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora