Capitulo 6 - Volte a Sonhar

343 97 731
                                    

Capítulo VI • Volte a Sonhar

Querido San,

e por mais que essa época de quarentena a gente tem a tendência de ficar com o xibiu ardendo e as vezes a punheta não da muito certo, e sim algumas pessoas furam a quarentena só pra da uma sentada.

E sim ate eu mesmo ja passei por essa fase agora eu estou mais calmo afinal tenho meu namorado entao isso me faz aquietar o xibiu, porem não estou me referindo a mim e sim ao meu melhor amigo. Porque quem do nada começa a namorar, mas não sente nada pela pessoa... Pera que vou colocar uma música pra poder escrever melhor...

Agora vamos né, temos uma história pra escrever, e agora que eu sei o quão é saber o que é amar alguém de verdade, e ele fala que tem um namorado porém não sente nada por ele, só é um baixinho mal encarado mas sei lá, me faz feliz, me faz rir e as vezes me deixa tão safado, mas meu namorado tbm me deixa assim também são sentimentos tão diferentes.

Exemplo um amor de amigo, ele vem de várias formas, mas isso quando seu amigo está disposto a ser o seu companheiro, e as vezes no toque, em um abraço, ou até mesmo em um beijo isso acaba por ter uma explosão de sentimentos, e sim é tão diferente e sim o Atos voltou para minha vida.

Sim o meu melhor amigo estava comigo novamente do meu lado, e agora morando bem perto e isso me deixa tao feliz pois o meu coração bate forte quando fico pertinho dele, e sim eu sinto tantas saudades por ele e sim parece que vai ser apenas eu narrando a história hoje, e ninguém vai falar nada. Fora que uma outra pessoa voltou para a minha vida depois de um ano, Weenny Alves como eu senti saudade de tudo que a gente já conversou, ou da obra dela sim eu até mesmo já tive ela como personagem aqui, e mais lá pra frente vocês a verão novamente dando o ar de sua graça e proteção, e sim além dela nesse projeto tinha o Luiz Felipe, e sim ele foi e ainda é o homem da minha vida, só não entende muito como funciona a vida, mas ele sempre esteve comigo e sim a gente até teve um namoro, esses são os meus sentimentos e sim parecem estranho falarem deles assim tão, ah difícil de dizer com palavras só consigo dizer apenas com palavras e sim com ações, agora teremos os nossos personagens narrando tá, vou parar de falar um pouco heheheh.

✍︎ Atos Belator Narrando ☕︎

Eu antes morava com os meus pais, e meio que ficava difícil de conciliar família, amigos, até mesmo trabalho e namoro e isso estava me deixando meio doido, foi quando meu irmão disse que iria vir embora, e me chamou pq vir junto então resolvi e vim.

Em dois tempos estava em outro estado e sim viagem de avião, eu ja estava muito feliz pois já não estava com meus pais, porém não sabia se o Wallace ainda morava em São Paulo.

Mandei mensagem para ele e o mesmo me respondeu daquele jeitinho que ele sempre me responde todo feliz, e aos poucos fomos conversando e eu fui contando os meus motivos de vir embora para Itapira, moramos a duas horas de quarenta e oito minutos de distância, entao é perto e ao mesmo tempo é meio longe.

Mas a nossa amizade e cumplicidade continua a mesma, eu sei que ele é meio safado mas sempre ele foi tão respeitoso comigo, e até mesmo brigamos por causa de uma pessoa que nossa nem quero lembrar, nunca vi o Wallace virado no capeta até mesmo brigou com o meu ex por minha causa, parecia que ele me amava... Só não sei como dizer isso mas ele me amou de tal forma que acabou que eu bloquiei ele. Nossa me afastar dele do nada foiN muito ruim, e agora eu não sei exatamente o que está acontecendo comigo e eu fui mesmo um filho da puta.

Ah mas aquele corpo, aquele pau, nossa eu já vi ele pelado e ele já me viu pelado também, e o meu coração bate tão forte com ele, e sim ele me deixa tão feliz principalmente quando eu posto alguma coisa mais pevertida nós status ele puxa a minha orelha, e sim a gente é como um casal de namorados, e sim eu quero ver ele feliz independente que seja comigo ou não.

✍︎ Matheus Castro narrando ☕︎

" Eu não sei o que o povo vê em mim, eu não sou bonito e mesmo assim o povo insisti em dizer o contrário, mas ninguém me quer..."

A minha cabeça começa a falar comigo, e parece que está querendo me provar contrário só que eu já não sei mais o que acreditar. Só que ninguém vem até mim quando eu preciso, e sempre estou no fogo.

Affs, a cada status porno que coloco só recebo comentários mas nada, e fora que quem eu queria está dando bola pro ex dele e nunca vai me olhar da forma como eu quero e sim quero ficar com ele. Sempre nesses momentos vem alguém dizer que estou parecendo a Carla do BBB correndo atrás de alguém que não me quer ate parece que o meu amor próprio sumiu ou eu nunca tive.

Só que a carência bate tão forte, que eu já não sei mas o que, sim estou perdido nos meus próprios sentimentos e isso é o que sinto. Por incrível que pareça essa está sendo a minha vida quero alguém que não me quer e quem talvez me queira nunca saberei porque eu me acho tão feio, mesmo que dizem o contrário.

_ Affs eu odeio me sentir assim, ranço de mim mesmo quando isso acontece todos, exatamente todos se afastam de mim. Eu sei acho que é por conta das minhas tristezas, e lamúrias que eu até mesmo acho que não sirvo pra nada. - disse ele mesmo pensando consigo mesmo.

Enfim meu querido San, a vida ela as vezes nos dá cada baque que as vezes parece que quer nos derrubar ou até mesmo ensinar como viver ela, mas não adianta nada ficar sofrendo por coisas inúteis.

Mas sofrer é preciso, pois sem o sofrimento você não cresce e nem amadurece na vida, ao meu ver muitos que sofrem bastante são desgraçados por coisas da vida mesmo, mas são agraciados pelo amadurecimento e o ensinamento que acabam por receber de várias pessoas.

Eu por minha vez, ainda sinto falta do Clay, por mais que nunca tinha visto de perto, o amei verdadeiramente e isso nunca senti por ninguém nem mesmo pelo menino que estudou comigo na mesma sala...

Porém se formos colocar na balança, será mesmo que iria ser feliz com uma pessoa que talvez nem me amasse de verdade? Iria ficar empurrando as coisas com a barriga e quando ia ver já não estaria tão feliz.

Os dias foram se passando desde todos os acontecimentos recentes, ate mesmo você meu querido Diário que ja está no meio de suas páginas depois de tantas vezes que as manchei com lágrimas nem parece que aconteceu tanta coisa assim...

Pois bem em umas das minhas conversas com a Rubi, ela havia me falado que estava muito feliz na Itália, que havia conhecido um homem muito bom, lindo parecido com aquele ator de 365 dias, porém que eles nunca tiveram mesmo um romance sabe. Porém vivaram grandes amigos fora que ela ja está casada com um homem mais velho, esse sim ama ela de verdade e dar tudo que é do bom e do melhor.

Sem contar que ela também se sustenta com seu trabalho afinal ser professora da muito dinheiro, eu fico muito feliz por ela, pois depois daquilo que ela sofreu estava mais que merecido conhecer alguém que gosta dela de verdade.

𝐷𝑖𝑎́𝑟𝑖𝑜 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑎𝑑𝑜𝑙𝑒𝑠𝑐𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑢𝑚Onde histórias criam vida. Descubra agora