Capítulo 26 - Um Príncipe e um Marfioso

65 21 117
                                    

Querido San,

Eu havia falado do Luccas, então ele foi um menino lindo que entrou em minha vida, me fazendo ser o guri mais lindo e mais especial deste mundo, claro que a gente se gostava da nossa forma, no nosso primeiro oi em diante tivemos uma conexão que parecia que estávamos conversando desde a época de criança, e isso era muito bom mas ele ficou sumido por uns meses e logo em seguida veio a notícia que ele estava indo embora, e depois que ele havia partido.

Meu mundo caiu de uma forma que não sabia como superar tudo aquilo, nunca achei que iria perder alguém que eu amava dessa maneira, perder para a morte em si.

Depois disso veio o Matheus, meu melhor amigo que também foi para junto de Deus, e assim terminei o meu ano de 2020 para ser mais exato nesses últimos anos vivi com a dor da perda, passei a usar o preto, a minha vida foi mudando e se adequando novamente a essas novidades mórbidas.

Depois disso conheci meus amigos, o Kleber, o Ian entre outros que trabalhavam na empresa aonde eu estava ah nesse meio tempo descobrir que o Ian tem o seu irmão gêmeo Matheus, mas esses deixarei pra falar mais adiante.

Voltando ao tempo presente, estava no aeroporto junto com aquele homem lindo, nosso vôo estava marcado para as 4h da manhã e chegamos 3h30 meio que adiantados.

Então ficamos ali no aeroporto sentadinhos esperando o tempo passar, foi quando um casa passou por nós, pareciam que estavam prestes a aprontar alguma coisa, nos olhamos e começamos a rir, pois víamos a gente ali naqueles dois fazendo loucuras sexuais nos lugares mais improváveis.

Eu sei que é muito gostoso, e ainda mais com alguém que você se conecta na cama é melhor ainda, falo isso por experiência própria, mas enfim nossa viagem seria para as índias, mas o meu amigo preferiu passar no Rio de Janeiro para resolver alguns negócios do trabalho.

Pegamos o vôo para o Rio e descendo no aeroporto fomos diretamente para o hotel, ficamos hospedados no hotel mais chique do Rio, fomos para praia, tomamos água de coco, tomamos um solzinho.

_ Eu, eu queria saber quando vamos para a Suécia? - pergunto olhando para ele, após assistir duas temporadas de royal youth.

_ Meu anjo, você quer ir para a Suécia? Logo a Suécia? Está falando isso por conta da série né, afinal você apaixonado nisso tudo né?!

_ Ah você sabe que meu pais passou por isso, e o seu também, e muitos países meio que se aproveitaram disso entre outras coisas mais.

_ O meu amor, eu sei aquela conversa lhe deixou bem... Mas deixa isso pra lá, vamos sim afinal fiquei sabendo que a rainha fala português, e ela é brasileira. - ele fala com aquele sotaque maravilhoso italiano.

_ Mas sim vamos até a Suécia, vamos para onde você quiser ir. Só pelo amor de Deus não queira entrar em algo ou pegar alguém da família real. - ele fala fazendo uma carinha de triste.

_ Tá bom seu bobo?! E nem preciso já tenho o meu Duque pra que irei querer elevar meus status para um possível rei?! - falo de forma irônica e nos dois começamos a rir, foi quando nosso vôo é chamado e fomos para a área de embarque.

Eu estava bastante ansioso pois seria a primeira vez que eu iria viajar de avião, sei que é o meio de transporte mais seguro, só que sei não ainda tenho meu pé atrás com isso tudo. Mas o vôo foi até de boas, não tive nenhum preocupação nem nada, fomos diretamente para o hotel, colocamos nossas coisas no quarto e acabei me jogando na cama.

_ Ei, nada de descanso, temos que ir resolver as coisas vamos? - ele fala me puxando me deixando sentado na cama.

_ Tem certeza que temos que ir logo agora? Teria como esperar não? - falo passando a mão pelo meu corpo.

_ Não, vamos logo - ele fala meio corado, porém me puxa me fazendo ficar de pé e segui-lo.

Chegamos na empresa era mais ou menos 08h da manhã e fomos sair quase 21h da noite, foi um dia estressante para ambos afinal havia muita papelada para ser preenchida em tempo recorde.

_ Mas enfim terminamos, agora podemos ir comer alguma coisa! - ele fala após terminar de revisar e assinar o último documento.

Meio que essa documentação serviria pra mostrar todos os lucros que a empresa estava tendo ao longo dos anos que estivemos fora do país, e olha que foi muito bom ver que todos estavam empenhados para fazer aquilo acontecer.

Digamos que o meu amigo é mafioso então já viu tudo tem que ser da forma como ele quer e planejou então sendo assim tinha que sair perfeito. Saímos dali e fomos com alguns colegas de trabalho para uma balada.

Curtimos bastante aquela noite, foi quando um príncipe da família imperial veio de encontro nosso.

_ Dom Corleone, é uma honra te ver aqui meu amigo - O príncipe fala abraçando o Kaleb, naquele momento vi que esses dois eram amigos de longa data.

_ Sim, faz tempo que não nos falamos principalmente desde a época em que a sua mãe morreu naquele acidente. - o clima ficou meio pesado quando falaram sobre esse assunto.

Enfim, os amigos ficaram conversando sobre horas e horas, já eu? Eu estava ali olhando tudo que estava acontecendo, mas no meio daqueles assuntos tão normais digamos assim, o príncipe olhou para mim, pude ver no seu olhar que ele queria saber sobre mim ou perguntar o que havia acontecido o porque eu estava ali.

_ E você jovem senhor. - ele pergunta de uma forma tão inexperada e formal que eu estava esperando, mas conversamos sobre todos os assuntos possíveis, e vendo a cara que o Dom Corleone estava fazendo, ele parecia muito feliz por eu conversando com aquele homem importante que se estralasse os dedos os guardas me matariam ali mesmo.

Mas não aconteceu, estava quase dando umas 20h e a gente estava ali conversando, rindo e bebendo, e eu estava feliz por tudo aquilo pois por uma vez na vida estava vivendo aquilo que eu lia nos livros.

𝐷𝑖𝑎́𝑟𝑖𝑜 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑎𝑑𝑜𝑙𝑒𝑠𝑐𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑢𝑚Onde histórias criam vida. Descubra agora