Querido Sam,
Todos começaram a seguir a sua vida, isso por um lado é bom, mas algo preocupava o Wallace, pois o seu coração ainda estava bem divido entre dois amores.
Se você lembra de quando eu amava citar as coisas que acontecia com a Weenny? Pois então não é que o Guilherme me fez ir conhece a autora Weenny Alves, sim a mulher que quase entra no celular para me dá uns tapas na cara esta ali na minha frente.
Juro eu não sabia se chorava, se ria, ou o que, pois, de todas que eu conheci virtualmente ela seria a primeira que estava diante de mim, do jeito que a via nas fotos. Nossa foi magico, mas eu queria conhecer o Eros, afinal na minha cabeça eles eram casados mesmo e estavam casados de verdade. Mas como ela mesmo havia me falado ele era apenas um personagem que ela havia criado.
No fundo eu fiquei meio que estava né, jurava que iria da de cara com aquele pedaço de ml caminho, que me deixa molhado só de pensar ui, mas voltando o Guilherme fez questão de que eu a conhece e que ela me desse os tapas na bunda que ela vive me prometendo.
Narrador quebrando a quarta parede:
Depois de um dia muito animado, fui agraciado com uma presença muito boa de uma pessoa que a tempos que eu queria conhecer e sim estou falando dessa pessoa que você deve está pensando.
Heros Narrando:
Então esse é o jovem Wallace que minha linda esposa estava se referindo? - Falo olhando para ela, que dá um sorriso gentil. Ficamos conversando bastante, então o resto da noite foi só alegria, para quem me levou para uma praça e ficamos olhando para o céu e admirando as estrelas tudo estava tão perfeito que nada e nem ninguém poderia estragar, bom acho que estava meio que errado, a Safira estava meio que bêbada andando pela cidade, não acho que esse seria um final muito bom para ela, mas sei lá, mas os meninos ajudaram ela a voltar para casa, só que isso não vem ao santo caso agora.
Era já dez horas da noite e a gente estava ali, olhando para o céu estrelado, nem parecia que tínhamos nos conhecido a muito pouco tempo, e para não avançarmos de mais resolvemos começar apenas na amizade.
Desabafo do Narrador:
Bom o Gabriel havia se aquietado com a sua namorada e já estavam pensando em marcar a data do casamento, o Gustavo vai ser papai você acredita San? Ah o Ítalo continua com seu caso com os dois irmãos e agora eles estão num triangulo amoroso.
O Guilherme voltou para o Brasil e esta trabalhando nas empresas Catter, esse nome é muito familiar viu, mas voltando para falar a verdade isso tudo está muito estranho, pois esses dias todos estavam bem mais estranhos como era de costume, até mesmo o dia estava mais como eu posso dizer, sem alegria.
Tirando isso o resto daquele dia e dos próximos foram totalmente comuns, aula atrás de aula, prova atrás de prova, barraco atrás de barraco...
Realmente são coisas que realmente ficando exatamente muito ruins, pois se você observar certamente deve está pensando em Safira, porém não foi o capeta do Victor.
Além do cara ser um capeta e não deixa as pessoas serem felizes no seus casamentos imagina os amigos das pessoas então?!
Capeta do Victor narrando:
Como aquele filho de uma puta consegue ter sorte, e ainda consegue entrar na empresa em que eu dei sangue suor e lágrimas pra chegar aonde eu cheguei... E ele ja chega sendo o meu superior. - falo muito puto, afinal como o Gustavo pode entrar pegando o cargo que deveria ser meu, jogo um vaso caríssimo contra a parede.
Ele está com os olhos ardendo pegando fogo ele literalmente estava na força do ódio, e eu estou aqui parecendo o casal do diva depressão metendo o pau, mas não acaba por ae Safira vendo que não estava dando correr atrás do Luiz que estava muito feliz com seu início de relacionamento com o Wallace.
Afinal ela queria porque queria que ele voltasse para ela, só que não foi muito bem como a mesma queria enfim dizem que o capeta reconhecem o outro, estavam certos adivinha quem se juntou com o capiroto do Victor.
Eles começaram um relacionamento sério, porém o tombo vem mais cedo ou mais tarde esse pequeno desfecho eu irei dizer mais para frente...
Gustavo narrando:
Eu não entendo o que fiz para o Victor, pois toda vez que ele passa por mim sinto o seu olhar um ódio, desde o velório da Victoria ele estava olhando para Camila e para mim.
No dia de ontem quando eu entrei realmente para a empresa ele saiu da sala muito irritado com havia acontecido, ou até mesmo com o comunicado.
Desabafo do narrador:
" Achei muita mancada desses filhos de uma puta querem mandar na vida dos outros, no final não são muitos felizes.
Enfim quando vc não está feliz e quer destruir a felicidade do outro não é algo muito bom, se não deu certo bola pra frente então siga adiante com sua vida, fomentar uma vingança só vai te levar a sua própria queda... "
Wallace Narrando:
Então meu caro amigo San, vejo que suas páginas tantos barracos, cenas picantes, cenas tristes enfim vejo que até você mesmo está muito cansado com que esta acontecendo, vejo que tudo só mostrou que tudo e todos mudam afinal que tudo isso é questão de tempo, fora que eu não entendo tudo que estava acontecendo e estou me sentindo que nem a Pabllo Vitar em seus clipes, nossa me sinto uma safada todas as vezes, principalmente os beijos quentes que dei no Luiz, o corpo dele quente junto ao meu, o modo como ele conduzia, o modo como ele fez tudo parecer algo tão incrível nem parece que a gente quase teve uma coisa na vida real em si.
Bom mais é isso então nos vemos amanhã para um resumão de tudo que aconteceu com o Gustavo...
Ele realmente estava com a cabeça latejando, via que aquilo ainda me machucava muito, e mesmo agora com Ryan em minha vida, o passado ainda insiste em bater em minha porta mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑖𝑎́𝑟𝑖𝑜 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑎𝑑𝑜𝑙𝑒𝑠𝑐𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑢𝑚
DragosteEssa obra é baseada no longa-metragem "Hoje eu quero voltar sozinho" e ao filme "Me chame pelo seu nome". Wallace é um menino de ouro que pela primeira vez estava conseguindo colocar a sua vida nos eixos, mas alguns fatos como a distância dos seus...