Capítulo 22 ( Gatilho ) - Por que ele se foi...

78 24 127
                                    

Querido San, como tudo na vida não é exatamente um mar de rosas, algumas coisas me fizeram reviver gatilhos do passado, ainda temos coisas pendentes que deveriam ser resolvidas, mas como essas duas pessoas mesmo que não esteja mais vivas para pagarem pelo aquilo que fizeram, resolvemos fazer um documentário para tentar ao menos deixar tudo aquilo ir como a agua 

• Camila dando uma entrevista a um ano atrás •

Para falar a verdade ainda não sei como contar o que aconteceu hoje, mas você lembra do Eduardo? E dos meninos Kleber e Thiago. Então ambos cometeram suicídio. 

Eu sei ainda não me recuperei completamente do sumiço do Lincoln e da morte da Vitoria, mas não consigo esquecer o que o meu amigo havia falado. 

" ainda não acredita que você me deixou aqui... Nem se despediu apenas pediu que não fosse te procurar mais, e que se algo de muito ruim viesse acontecer com você... Que eu deveria ser forte como tu havia me ensinado." 

Acho que você deve esta se perguntando, por que isso e por qual motivo eles fizeram isso, acho que eles acharam que ninguém pudesse ajudá-los, mas porque fazer aquilo? Porque levar vidas inocentes com eles? São perguntas que todos estão fazendo até o presente momento. 

Hoje as aulas aviam voltado na faculdade, e todos os alunos estavam empolgados com a volta das suas atividades normais, só que eles não sabiam que toda aquela alegria iria durar muito pouco, sim Sami, Kleber e Thiago chegaram atirando, em seus olhos dava para ver a raiva e o odio, e para a minha surpresa o Eduardo estava junto com eles. 

_ Eduardo, o que você está fazendo? - uma das nossas colegas, ela o conhecia e o amava, mas quando ele a olhou, dava para ver que ele não havia superado a morte da Vitoria, apenas entrou uma carta para ela e mandou que ela corresse. 

Enquanto no primeiro andar os alunos estavam correndo feito loucos, no terceiro andar, dava para escutar várias explosões, e muita gente se jogando da janela pois estavam tentando escapar da morte, mas a mesma não deixou esses escaparem dela. 

Parecia que eu estava vivendo tudo novamente e se duvidar posso te dar três motivos para isso tudo. 

Wallace Narrando:

_Os vários motivos para ter chegado aonde chegou... 

Motivo Número Um – Eduardo não se conformou, que a Vitoria o amasse como amigo e não como um namorado. 

Motivo Número Dois – Kleber e Thiago estão envolvidos diretamente no sumiço do Lincoln, e pelo próprio Eduardo ter escrito aquela carta. 

E por último e não menos importante o motivo número três - O Lincoln sofreu um acidente e esta em coma, e quem havia causado aquele acidente foi o Eduardo, talvez Sam você não esteja entendendo, mas vou te explicar aquele menino que esta atirando em todos a sua volta, foi o principal culpado da morte da Vitoria. 

_ Kleber, e agora os filhos da puta chamaram a polícia. - disse Thiago olhando friamente para Kleber. 

_ Atire, não deixe que entrem na escola. - Após eles disserem isso começou um tiroteio entre eles e a polícia, que por sua vez começou a invadir a faculdade. 

Enquanto eles ajudavam os alunos a saírem do colégio, várias explosões aconteciam na cantina, e eu? Eu estava frente a frente com aquele que mais tarde iria atirar na própria cabeça, eu sei em momento algum falei que estava sentindo pena ou algo do tipo, mas eu não sei como consegui ficar ali, diante daquele que por um momento eu mais amei. 

Voltando discutimos feio, e enquanto brigávamos dentro da faculdade, fora dela muita gente se aglomerava para ver o que estava acontecendo, e por mais que os bombeiros e as outras autoridades tentavam acalmar os ânimos, mais aquilo tudo virava um tumulto maior. 

_ Eduardo, achei que você era diferente, eu estava ao seu lado e não pude ver o monstro que eu estava alimentando, com falsas esperanças. - digo olhando e andando até ele ficando frente a frente com ele. 

_ E a Vitoria, como acha que ela estava se sentindo? Você dizia que era amigo dela, mas não estava lá nas noites que ela estava chorando, e quando ela se jogou... você virou o rosto, para não ver o corpo dela estirado no chão. - Ele fala apontando e engatilhando a arma para mim. 

Enquanto isso na biblioteca, Kleber e Thiago, já estavam se preparando para o ato final, ao som de Visions Of Gideon tudo começou a desmoronar, ah Sam essa música em sim ela me traz tantas lembranças, que quando eu estava diante daquele jovem pode ver a minha vida inteira, passar diante dos meus olhos. 

_ um, dois, três – e escutamos barulhos de tiros na biblioteca, foi quando olhei para o Eduardo e ele estava com a arma apontada contra a própria cabeça.

_ Desculpa Wallace, mas vou morrer só que o meu nome ira entrar para a história. - Após ele disse aquilo, virei o rosto e fechei os olhos, e apenas escutei o som do único disparo. Depois o silencio havia tomado conta da sala onde estávamos, corri sem olhar para trás foi quando dei de cara com um dos professores novatos, que estavam procurando por alunos que não conseguiram se esconder, foi aí que a ficha caiu, bom Sam acho melhor terminar isso amanhã boa noite.

Agora nos dias atuais, vivendo com aquele homem maravilhoso que estava deitado em minha cama, e sim estou vivendo maravilhosamente fora do Brasil, e com fico ate mesmo com vergonha de acordar ele o coitado já esta a alguns meses sem dormir direito, estávamos com vários projetos acumulados, ainda mais que a Netflix queria porque queria refazer tudo sobre o massacre. E com isso teríamos que voltar para o Brasil e ir para Suzano, para assim começar a gravar tudo seguindo o depoimento das vitimas que sobreviveram a tudo aquilo, se doía em mim ter que relembrar tudo mesmo de longe imagina eles.


𝐷𝑖𝑎́𝑟𝑖𝑜 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑎𝑑𝑜𝑙𝑒𝑠𝑐𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑢𝑚Onde histórias criam vida. Descubra agora