Querido San,
Digamos que as coisas não estão tão bem como deveriam estar, Weenny veio até nossa casa nos visitar, conversamos bastante, mas ela me conhece muito bem sabe que algo estava me incomodando, enquanto seu marido conversa com meu namorado, ficamos sentados no jardim olhando o lago, e os cisnes que estavam nele.
_ Não sabia que gostava tanto de o lago dos cisnes. - ela fala brincando comigo. _ O meu pequeno o que você tem? Seus olhos mostram que vc está triste.
_ Não é nada, apenas estou com a cabeça lotada de coisa. - falo tentando disfarçar.
_ Não adianta você fazer essas suas trapaças, para me enganar. Sei muito bem que algo está apertando esse coração.
_ Eu sei minha amiga. As vezes queria ser como um pássaro, livre, mas aqui me sinto preso em uma gaiola. Ele é bom comigo e para mim, só que não consigo me ver livre.
_ E você já falou isso a ele? - Naquele momento meus olhos enchem de lágrimas, pois ela sabia que tentei várias vezes falar com ele, pois ficar com ele é bom e não quero conhecer outras pessoas para se relacionar. Mas quero me sentir livre.
_ Não ainda não, estamos a tanto tempo observando e revisando tanta coisa que não temos tempo nem para nós mesmos.
_ Pois então garoto, está na hora de dar uma pausa. Isso se chama desgaste emocional, que tal tirar umas férias, tenho certeza que ele vai deixar você viajar um pouco.
_ Quando estou assim, por conta do meu marido, resolvemos sempre em tirar um tempo para nós, deveria experimentar um pouco. - ela passa a mão em meus cabelos enquanto volta o seu olhar para o lago.
_ Weenny vamos?! Já está meio tarde e precisamos está de pé as 03h da manhã. - Heros fala fazendo nós dois voltamos nossos olhares para ele.
_ Certo meu amor, já estou indo. - Weenny fala dando um sorriso fofo para ele que logo retribui.
_ Queria está assim também minha amiga. - falo olhando toda a cena.
_ Só seguir o que eu te falei, e você vai descobrir o homem maravilhoso que tem ao seu lado. - Ela da uma piscadela para mim, me tirando um sorriso.
_ Pelo menos te fiz sorrir, meu amigo, se cuida e muito juízo. - acompanho eles até a porta, enquanto eles entram no carro e vão embora, meu agora e alto amigo me olha com uma carinha de cachorro curioso.
_ Posso saber o que tanto vocês conversaram, nesse meio tempo? - ele fala abrindo uma garrafa de vinho.
_ Nada, estávamos apenas falando sobre a vida, não precisa se preocupar que não estávamos falando de vocês. - pego a taça que ele estava enchendo.
_ Sei, mas acredito que ela tenha aconselhado sobre viver. - quase engasgo quando ele fala sobre esse assunto.
_ Calma garotão, eu sei bem que você não está muito feliz e isso se deve pelo fato de estava o tempo inteiro comigo, para cima e para baixo. Por isso tomei uma decisão, vamos viajar para qualquer lugar do mundo, e não iremos falar de trabalho e sim de curtir a vida adoidado.
_ Está falando sério? - pergunto meio incrédulo.
_ Sim estou, por que você acha que trouxe a sua amiga aqui? Estava conversando com o marido dela e resolvemos todos nós viajarmos.
N/A: Caramba parece que essa conversa vai render altas aventuras não é mesmo?
_ Então está certo va e arrume as suas malas, temos que ir dormir já que teremos que está de pé logo logo.
Com essas palavras fomos para o quarto, retiramos nossas roupas e vestimos o nosso pijama, eu estava com meu short de patinho e minha camisa combinando, já ela estava querendo me provocar com sua camisa aberta e de cueca box da Calvin Claen, aquele homem sabia me atingir no ponto certo afinal ele tinha um corpo completamente malhado, seu abdômen era tão trincado que até seus gomos tinham gomos, ( essa eu sei que exagerei um pouco ), ele me puxou para perto dele fazendo a famosa posição de casu... Quero dizer conchinha ele no caso sendo a concha maior, e ficamos ali abraçados por horas e horas, estava dando quase 1h da manhã e eu já estava dormindo, já ele estava me observando dormir profundamente, enquanto fazia um leve carinho cordialmente.
_ Tão jovem e já viveu tantas coisas, coitado sei que esse coração já bateu forte por outras pessoas, e sinto que um dia vai bater forte por mim ainda, me lembro bem do seu amigo Lucas, a sua partida tão derrepente te deixou um menino amargo com a vida, pois aquele que veio para curar seu pobre coração, havia partido de uma forma tão inexperada. - ele fala baixinho enquanto continua a acariciar meu rosto, logo em seguida meus cabelos.
Pude sentir todo o amor que ele estava me dando e mais o que ele poderia me dar se o aceitasse com algo além de um amigo, mas o que sinto por ele é um tesão acomulado, afinal no sexo nos entendemos muito bem, não precisa se palavras apenas o ato em si já vale, eu não consigo dizer um eu te amo, pois o amo de verdade e com as minhas atitudes consigo demostrar isso.
Já se passou tanto tempo desde que o Lucas se foi, tão jovem, cheio de sonhos e eu nem consegui encontra-lo pessoalmente, essa era a nossa meta, se conhecer pessoalmente e se amar de uma maneira que nenhum casal já se amou, aquele menino realmente mexeu muito comigo me fazendo mesmo de tão longe ver o que a minha felicidade não havia sido apagada por conta do Clay.
E falando em Clay ele está voltando para a minha vida, tenho medo de acontecer tudo aquilo novamente, tenho medo de me deixar levar e quando for ver novamente tudo está abaixo, destruído e não ter um Lucas para me salvar do abismo.
Estava dando agora quase 3h da manhã nos dois estávamos em um sono profundo, quando o celular desperta, avisando que já tínhamos que está de pé para pegar o vôo que iria mudar nossas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑖𝑎́𝑟𝑖𝑜 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑎𝑑𝑜𝑙𝑒𝑠𝑐𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑢𝑚
RomanceEssa obra é baseada no longa-metragem "Hoje eu quero voltar sozinho" e ao filme "Me chame pelo seu nome". Wallace é um menino de ouro que pela primeira vez estava conseguindo colocar a sua vida nos eixos, mas alguns fatos como a distância dos seus...