Querido San,
Hoje fui para escola, fazia tempo que que eu não falo de la, e como estou na educação fisica resolvi escrever um pouco, desde que tudo aquilo aconteceu serviu para mim continuar a minha dura caminhada.
Sim eu li o que tinha naquela carta e muita coisa ali fez sentindo, até mesmo o porque que ele estava fazendo aquilo tudo. Recentemente fizemos um memorial para eles e eu fiz um para os três assassinos.
Querendo ou não eu não vi maldade nos seus olhos, confesso que estava na cena e vi quando o meu próprio amigo resolveu tirar a sua própria vida diante dos meus olhos, confesso que não aquentei. Por mais que parecia forte na hora por dentro estava morrendo em lagrimas.
Isso me faz lembrar da Wait for It que traduzindo para o português é "espere" e sim tenho que esperar por tudo isso passar. As vezes confesso que deixo algumas lagrimas caírem por isso algumas páginas estão manchadas.
Sim e a música me ajuda a trazer aquela tristeza, mas voltando ao assunto, hoje estamos tendo um joguinho amigável de futebol, que esta parecendo um desfilie de homens lindo e bonitos. " Por que senhor, foi fazer homens tão lindos assim " falo em pensamento enquanto encaro os meu ' anjo da guarda ' que da guarda não tem nada.
Foi quando um colega meu de sala veio até mim com um papel na mão. Olhei e fiquei meio que sem entender absolutamente nada, mas quando abri a carta me assustei, pois era a letra do Lincoln, e nela estava escrito-
"Meu caro amigo,
se esta lendo isso pode saber que estou melhor, agora vou te contar melhor sobre as 13 cartas e os motivos delas conterem fatos importantes para....
Mas só vou te contar no momento e na hora certa, fique em paz meu amigo!"
Ah San estou feliz que ele tenha saído do coma, mas o que mais me abalaria, até parece que ele estava por trás de tudo e no final tudo não passou de um jogo? Não deve ser paranoia minha mesmo. Pois para uma pessoa que sofreu mais que eu...
Só que voltando ao jogo de futebol, acabou que ficou três para o time sem camisa e 1 para o time com camisa, fora que a minha amiga queria por que queria que eu ficasse grudado com a mesma o tempo todo. Para falar a verdade todos estão bem encaminhados inclusive mesmo o Gustavo teve filhos, sim um casal de gêmeos lindo.
Acho que o tempo não está a meu favor e sim conta, sabe San a vida não tem aquela alegria de antes, sabe não tenho mais, ela se foi junto com o Clay. Acho que eu não contei para você nê? Eu estou amando um menino que não pode ser meu. E quando ele disse adeus, a minha alegria foi junto com ele. Confesso que ainda não estava preparado para tudo isso, sim eu não sabia o preço que aquele amor iria me custar, sim eu trocaria só para ficar com aquele menino e agora como estou? Ah estou pior que Roma após o incêndio, bom San amanha a gente continua essa conversa.
Com amor Wallace.
Fecho o meu diário e fico refletindo em exatamente tudo que vem acontecendo Ryan entra no quarto e fica me olhando enquanto fico com os meus pensamentos perdidos no tempo espaço.
_ Estou atrapalhando? - Ele fala me fazendo voltar meio que sem entender nada com nada.
_ Ah, você não está me atrapalhando em nada, estou a tanto tempo relendo o meu diário que fico mais perdido em minhas lembranças, tenho até medo afinal mexer em algo que já estava a tanto tempo guardado, agora essa história de fazer uma série documentário fazendo as vítimas reviver tudo aquilo? - ele me abraça por trás, me fazendo ficar em silêncio por um tempo.
_ Eu sei que tudo isso é algo difícil para você meu jovem, remexer em algo, mas veja que estará fazendo o bem para as pessoas. - ele me vira me fazendo olhar diretamente nos olhos dele.
Passamos a tarde inteira conversando sobre aquilo, e o dia foi correndo até mais rápido que o comum, já estava dando cinco horas da tarde quando ele resolve olhar o relógio.
_ Nossa, eu deveria está na cozinha agora preparado o nosso almoço, mas agora estou vendo que já está na hora da janta. - a gente começa a rir feito dois idiotas.
_ Ah eu esqueci de lhe falar, o senhor Heros e a senhora Weenny, vão vir aqui em casa hoje, parece que vocês tem negocios para serem tratados. - falo lembrando que havia olhado na agenda dele.
_ Andou olhando as minhas coisas é? - ele fala com um olhar sério.
_ Desculpa, como você estava tão ocupado não queria te encomendar. - pude ver no olhar dele que estava meio sério com que eu havia feito.
_ Isso tudo é saudade do serviço, ou porque sua amiga está vindo para cá? - a Expressão dele muda drasticamente de seria para um olhar desconfiado.
Fiquei com tanto medo que ele começou a rir debochando da minha cara.
_ Você precisava ver a sua cara de desespero, parecia que tinha visto um fantasma. - ele começa a rir muito.
_ Pelo seu olhar, nunca achei que iria te ver tão sério, a única pessoa que via sério era o Gustavo, mas ele estava sempre ocupado com as coisas do trabalho. - começo a viajar nas minhas lembranças mais antigas que tinha daquela época em que vivia grudado com ele quando morava com os meus pais. Ele sempre dava um jeitinho de me tirar de casa por isso vivia o tempo inteiro na casa da minha madrinha, e ela já estava sacando que eu estava gostando do filho dela, porém sempre me alertava que não deveria me apegar a ele, afinal o mesmo iria se casar muito em breve.
_ Então quer dizer que vocês dois eram amigos assim bem íntimos né. - ele fala tomando um pouco de café.
_ Sim éramos, nossa amizade era muito diferente. - ele engasga depois que eu falo que era diferente.
Porém meu olhar já estava vazio e distante, tudo aquilo já não era muito importante para mim, aliás nada mais era importante para mim ficar correndo atrás de todos para agradar, fora que sabia que aquele homem que estava em minha frente iria me ajudar a evoluir como pessoa e mesmo se um dia não ficassimos juntos pelo menos eu sei que fui feliz em partes de minha vida tão sombria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑖𝑎́𝑟𝑖𝑜 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑎𝑑𝑜𝑙𝑒𝑠𝑐𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑢𝑚
RomanceEssa obra é baseada no longa-metragem "Hoje eu quero voltar sozinho" e ao filme "Me chame pelo seu nome". Wallace é um menino de ouro que pela primeira vez estava conseguindo colocar a sua vida nos eixos, mas alguns fatos como a distância dos seus...