Capítulo 8 - O mundo não gira

305 89 646
                                    

Capítulo 8 • O mundo não gira

Querido San,

Sempre quando começo a escrever falo do que estou sentindo, e vendo os últimos acontecimentos vejo que lá trás a gente era feliz e não sabia. Então voltando para as minhas nostalgias lembrei que depois que aquela paixão lascada pelo Clay havia acabado entrou um menino novo. Esse era o Wellington... Jovem alto, cabelos pretos, olhos castanhos escuros, cara de retardado enfim foi um dos meus melhores amigos daquele colégio.

Por mais que sempre se metia em encrencas misericórdia, chegou até brigar com meu outro amigo e no final não deu absolutamente em nada, ficaram que nem dois cachorros latindo porém se morder que é bom nada que lástima rsrs.

Enfim deu pra movimentar um pouco minha vida de gremista naquela budega de escola, depois de um certo meses digamos assim comecei a ter as minhas brotheragens com ele. E foi bom isso pq perpétua até os dias atuais quem diria né meu povo rsrs.

Baseado nisso fui vendo que bastante coisa que aconteceu lá trás reflete agora nos dias atuais, e você ae do outro lado dizendo que o passado deve ser esquecido, eu digo o contrário ele deve ser honrado pois muitas das coisas que fizemos lá trás acabam por respingar no presente então lute suas guerras sozinho, e quando puder chame aliados.

Mas enfim para uma história que começou saliente está começando a ficar bem certinha, é isso é muito bom, pois aos poucos você vai conhecendo as pessoas que estão ao seu redor e derredor, por exemplo a minha melhor amiga no final se apaixonou por um menino que depois que ela descobriu que era gay " Então Igor não era Gay? " Ah esse meme serviu muito pra ela porque o menino realmente gostava da banana e não dá laranja rsrsrs...

Porém tive a minha paixão platônica pelo meu amigo trans realmente não sei porque mas ainda sinto algo por ele só não sei dizer o que realmente é, falando em paixão ah alguns anos nesse projeto um menino me chamou muito a atenção, gente pensa numa pessoa de quatro por ele, era eu... Enfim lá vai descer ladeira mais um pouco, assim como esses contos eróticos que tem pela internet minha amizade com ele foi basicamente dessa forma, até chegamos a namorar mais num foi adiante por que ele mesmo não quis...

Depois disso tudo teve algumas pessoas de minha vida que eu as guardo dentro do meu coração com muito gosto, falo isso porque como poucos sabem perdi bastante gente quem anos diferentes e não sei como tudo isso vai refletir lá na frente.

Espero que não seja de uma forma negativa e sim positiva pois pensa você me acabar afundando
então arrume o seu banco, a pipoca, e o refrigerente pois a terceira guerra mundial está prestes a acontecer. Bom se vocês tem aquele amigo então as vezes quando acabam se estranhando brigam e ficam um bom tempo sem se falar...

Brigas assim as vezes são protagonizadas até mesmo pelos melhores amigos entao se acalma, respira, e conte até dez se não der conte ate cinquenta pois se não fizer isso o tombo vem.

E como diz aquela cantora Ja que é pra tombar?! Tombei!

Para quem não sabe muito Gabriel e Wallace são amigos a exatamente um ano, então pensa nos babados que já aconteceram entre esses dois... De um lado alguém que sonha em ser o homem mais feliz do mundo, já do outro o homem que esta entre o trabalho, família e namoro.

Sim eu já me apaixonei por esse homem e ele ainda faz o meu coração bater mais forte, e por conta desse amor meio doido já brigamos na verdade não só eu mas como outras pessoas ja brigaram com amigos só pra se darem bem e sair por cima da carne seca. "

✍︎ Wallace Marques narrando ☕︎

Enfim a grande briga aconteceu, afinal você pensa que gosta de uma pessoa mas realmente porem fica puto quando não sai como planejado.

𝐷𝑖𝑎́𝑟𝑖𝑜 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑎𝑑𝑜𝑙𝑒𝑠𝑐𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑢𝑚Onde histórias criam vida. Descubra agora