Você sabe o que está em minha menteEstá no meu coração
É o jeito que eu mexo esse corpo
E toda vez que eu saio, minha imagem fica na sua mente
Make You Mad (Fifth Harmony)
Camila's Point Of View
Confesso que o meu coração se aqueceu quando a Lauren me disse que fez tudo aquilo por mim. Não porque eu gosto dela ou coisa assim, mas sim porque eu não achava que alguém faria coisas desse tipo por mim, muito menos aqui dentro.
Nós estávamos no auditório da prisão, esperando algum tipo de aviso. Lauren estava sentada do meu lado, junto às outras mulheres de seu grupo.
A partir do momento em que eu mudei de quarto, eu já não pertencia mais ao bloco das latinas. Agora eu fazia parte do bloco da Lauren. Estranho, não é? No começo eu não queria de jeito nenhum entrar aqui, talvez por orgulho, mas eu não queria. Agora eu já nem me importo mais, eu só quero conhecê-la, passar mais tempo do seu lado.
Ainda estou chateada, mas estou mandando isso ir para o inferno. Se vou passar seis meses aqui, que seja com a companhia dela.
Uma mulher esbelta e loira entrou no auditório, atraindo a atenção das detentas.
-Camila, essa é Natalie Figueroa, diretora da prisão.- Lauren me informou e eu assenti.
-Boa noite, senhoras.- a mulher disse com um falso sorriso.- Hoje eu vim informar uma mudança. Uma adição, na verdade. Nós decidimos agregar atividades extras aqui.
Escolhemos algumas áreas, e vocês terão aulas sobre elas todos os dias.- aquilo era bom, eu não aguentava mais ficar sem fazer nada o dia todo.- As áreas disponíveis vão ser: construção, engenharia elétrica e culinária. As aulas serão em horários diferentes, e nós designamos as detentas. A lista estará colada na parede atrás de mim, assim que essa palestra acabar, vocês poderão se informar. Boa noite.- a mulher saiu do lugar e a guarda Brooke assumiu.
-Façam uma fila! Atrás do papel!- nós levantamos e obedecemos a pequena mulher, que tinha uma expressão séria, mas parecia ser uma boa pessoa.
[...]
Após ver a minha área, voltei ao meu dormitório, acompanhada de Lauren.
-Você pegou qual área?- ela me perguntou enquanto pegava seus materiais de higiene.
-Construção. E você?- um sorriso se abriu em seu rosto e ela me olhou.
-Eu também! Que bom. Eu estava...- ela se repreendeu, como se fosse falar algo que a comprometeria.- Nada não. Eu vou tomar um banho, você vem?- ela me olhou com malicia.
-Você tá pedindo pra eu tomar um banho contigo?- eu falei baixo enquanto me aproximava dela.
-Eu só perguntei se você também vai. Mas a ideia não é ruim.- ela retribuiu a provocação, e eu apenas sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind Bars
Romance-Nessa fanfic a Lauren é interssexual, então, se não gosta desse tipo de conteúdo, não leia; -É uma fanfic do gênero hot, novamente, se não gosta, não leia. +18 Camila Cabello é uma jovem e bem sucedida empresária, cuja empresa havia herdado de seu...