confused

6.8K 382 143
                                    


Não, eu não sei o que pensar quando você age assim

Quando você segura minha mão e diz que não é nada

Não, eu não sei como ser quando você voltar

Porque você parece com medo de chamar isso de algo

Confused (Mackenzie Ziegler)

Lauren's Point Of View

  Camila saiu do elevador primeiro, sendo seguida por mim. Assim que coloquei os pés em minha casa, senti meu corpo ser empurrado contra a parede ao lado do elevador. Os lábios macios da latina logo se chocaram nos meus em um beijo intenso e desesperado.

  A puxei para mais perto de mim, colando mais ainda nossos corpos quentes e pulsantes de desejo.

  -Certeza de que quer fazer isso?- perguntei ofegante, sentindo beijos sendo depositados em meu pescoço.

  -Uhum.- ela respondeu sem parar de me beijar.

  -Quer com carinho?- só aí ela parou os beijos e me olhou com uma sobrancelha arqueada.

  -Lauren, se eu quiser carinho eu te peço cafuné. Agora cala a boca e me fode.- senti meu pau pulsar forte com as palavras da latina, que logo em seguida colou nossos lábios.

  As mãos pequenas vieram até os botões de minha camisa, desabotoando um por um enquanto eu a guiava para o quarto. Ela puxou o tecido branco pelos meus ombros, jogando-o no chão do corredor.

  -Uau.- ela olhou para minha tatuagem, já livre de qualquer plástico.- Que linda.

  Segurei onde suas coxas encontravam sua bunda e a ergui, sentindo suas pernas se entrelaçarem em minha cintura. Nos guiei até o meu quarto sem parar de beijá-la.

  -Meu Deus, me desculpem!- quase derrubei Camila no chão ao ouvir a voz esganiçada de Ariana, senti minhas bochechas corarem de imediato. A latina me olhou com os olhos arregalados e pulou do meu colo, encarando o chão envergonhada.

  -Ariana...- me virei e escondi minha ereção, virando novamente para olhar para a mulher totalmente constrangida.- Me desculpa, eu esqueci que você estava aqui.

  -Sem problemas, senhora Jauregui. Eu vou dar uma volta e vou buscar o Sam, ok? Eu te ligo quando estiver perto de casa com ele.- Camila estava preocupada com algo em suas unhas, e eu sentia minhas bochechas arderem em constrangimento.

  -Tudo bem. Obrigada, Ariana.- ela assentiu e saiu, ainda bem que o elevador não demorou a chegar, ela logo sumiu de nossas vistas. Abaixei a cabeça, só esperando Camila falar.

  -Eu poderia matar você agora, sabia? Só você pra me fazer passar por um constrangimento desses.- ela se aproximou de mim com uma expressão séria, eu poderia jurar que vi superioridade em seus olhos, ela era superior mesmo.

  -Me desculpa, eu esqueci que ela estava aqui. Eu- ela nem me deixou terminar a frase, só colou nosso lábios com força, mas sem pressa.

  -Agora vai recompensar. Faça valer a pena essa situação.- assenti e voltei a beijá-la, não hesitando em erguê-la e levá-la para meu quarto. Eu amava a sensação de ter aquela mulher em meus braços, com suas pernas entrelaçadas em meu corpo. Me sentia o ser humano mais sortudo do mundo, podendo sentir o cheiro e o corpo daquela latina tão de perto.

Behind Bars Onde histórias criam vida. Descubra agora