so what?

6.6K 438 103
                                    


E daí?

Eu ainda sou uma estrela do rock

Tenho meu estilo roqueiro

E eu não preciso de você

E quer saber?

Eu estou me divertindo mais

E agora que terminamos, eu vou mostrar a você esta noite

Eu estou bem, eu estou ótima

So What (P!nk)

28 de janeiro de 2017

Camila's Point Of View

Encostada na minha mesa, eu esperava Lauren chegar na empresa. A ponta do meu salto batia repetidamente no chão, revelando meu nervosismo.
Logo me sentei e chequei a hora. Dinah chegaria ao meio dia.

A porta da minha sala foi aberta, revelando Lauren acompanhada de mais duas mulheres.

-Bom dia, senhora Cabello. Como pode ver eu vim acompanhada hoje.

-Bom dia, agente Jauregui. Quem são essas?- perguntei me referindo às duas pessoas. Uma delas tinha os cabelos ruivos até o fim das costas, os lábios carnudos e a pele branca. A outra era morena, de baixa estatura e cabelos castanhos com mechas rosadas. Ambas tinham a expressão tranquila, mas com um ar de seriedade.

-Essa aqui é a agente Petsch.- Lauren respondeu apontando para a ruiva, que veio em minha direção e apertou minha mão em um cumprimento.- E essa é a agente Morgan.- a morena fez a mesma coisa.- Elas estão investigando seus casos comigo, e eu as trouxe hoje para darem uma olhada no seu sistema. Se importa em liberar o setor financeiro e de faturamento para elas? Precisamos tentar rastrear a conta para onde o dinheiro foi desviado.- assenti e me levantei.

-Vamos fazer um tour por aqui, certo? Vocês podem ter todo o material que quiserem, tá tudo liberado.- apressei os passos e saí da sala, sendo seguida por elas.

[...]

Descemos ao 24° andar, o setor financeiro. Apresentei todo o andar, mostrando cada sala e cada função.

  -Agente Jauregui, será que eu poderia ficar na sala de transações com a Vanessa?- Agente Petsch perguntou ao fim da volta pelo setor.

  -Eu já ia mandar vocês para lá. Vejam se conseguem sondar se a quantia foi toda retirada de uma só vez. Também vejam se conseguem encontrar a conta, isso é o principal. Caso não conseguirem, falaremos com o FBI para instalar o programa deles, ok?- Lauren disse com paciência e as mulheres assentiram, se retirando em seguida.

  -Vamos subir? Temos algumas coisas pra conversar.- perguntei para a morena e ela assentiu, me seguindo até o elevador, onde entramos.

  Lauren olhava para os lados, e eu sabia que ela não queria me olhar.

  -Ainda está com raiva de mim? Pensei que tivéssemos superado isso.- falei para ela que me olhou calma.

Behind Bars Onde histórias criam vida. Descubra agora