É perigoso, estou me apaixonandoNão há escapatória, não posso escapar
Preciso de um gole, amor, dê isso pra mim
Você é perigoso, adoro isso
Toxic (Britney Spears)
Lauren's Point Of View
-Enfim, como foi com a advogada? Alguma notícia boa?- a maior perguntou, tentando tirar o foco do assunto de si e suavizar o clima.
-Bom, eles vão fazer um exame psicológico na minha irmã, e a situação das câmeras tá na mesma. Estou torcendo para eles encontrarem a porra do distúrbio que ela tem, porque se não, eu vou ficar 22 anos nesse inferno.- Lauren assentiu e se virou de frente para Camila, a olhando nos olhos.
-Camz, eu sei que não tocamos muito nesse assunto, mas, você tem ignorado a morte do seu pai. Eu tenho ignorado isso também, então, como você está?
Camila's Point Of View
Eu senti o coração doer ao lembrar do meu pai. Era verdade, eu estava ignorando o fato da morte dele. Meu pai morreu e a única coisa que eu conseguia prestar atenção era no andamento do meu caso.
-Eu... minha ficha ainda não caiu, Lauren. Eu ainda espero vê-lo quando sair daqui, eu ainda aguardo a visita dele. E eu não sei se quero que a realidade me bata à porta, porque, eu não quero sofrer. Não posso me dar o luxo de sofrer agora, não aqui dentro. Mas, eu não estou conseguindo lidar com isso do jeito "certo".- o nó em minha garganta começou a crescer, fazendo minha voz embargar.- Estou com medo, Lo. Eu estou morrendo de medo.
-Ei, não chora, vem cá.- ela me puxou para um abraço, onde me aconchegou e me manteve ali.- Medo de quê, Camz?
-De tudo. De não conseguir sair daqui, de manter Sofia com minha mãe, de perder toda a minha vida lá fora. Vinte e dois anos são coisa demais, Lauren. Se eu não conseguir sair daqui, meus negócios estarão completamente fodidos! Eu já devo estar nas principais manchetes "Camila Cabello, empresária de 26 anos, é presa por assassinar o próprio pai, famoso empresário, Alejandro Cabello".
-Você só tem 26 anos?- ela me perguntou e eu assenti.- Continue, me desculpe.
-É de onde eu tiro meu sustento. Tudo bem que ainda tem a herança de meu pai, mas eu não quero viver as custas de um dinheiro que ele ganhou com todo o suor. Isso está me assombrando.- ela fez um carinho gostoso em minha cabeça, onde beijou em seguida.
-O que ele fazia? Me conta um pouco como ele era.- eu estranhei sua pergunta, mas não me importei em responder.
-Ele era meu herói. Ele era um homem fantástico, Lauren, eu me inspirei nele para seguir minha carreira. Alejandro Cabello foi o maior empresário que eu tive a honra de conhecer, acho que ele tinha alguns outros negócios por debaixo dos panos, mas nunca quis me aprofundar muito no assunto.
-Que tipo de outros negócios?- eu estranhei mais uma vez.
-Por que está querendo saber tudo isso? Vai fazer alguma diferença?- eu perguntei calma, mas intrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind Bars
Romance-Nessa fanfic a Lauren é interssexual, então, se não gosta desse tipo de conteúdo, não leia; -É uma fanfic do gênero hot, novamente, se não gosta, não leia. +18 Camila Cabello é uma jovem e bem sucedida empresária, cuja empresa havia herdado de seu...