Estou sonhando acordadaDeixa eu te contar os jeitos como eu vou te pegar
Como eu vou fazer você pagar
Querido, estou sofrendo e agora você sentirá o mesmo
Esse é o meu plano
Revenge (P!nk ft. Eminem)
-Então, Sam, me conta como é ficar com sua mãe Lauren.- a juíza de meia idade e óculos repousando na ponta do nariz perguntou ao pequeno garoto enquanto Lauren esperava do lado de fora da sala.
-Eu adoro ficar com a mamãe Lauren, ela brinca comigo às vezes, também tem a Ariana e a tia Camila. A mamãe Lauren é muuuito legal, nos fins de semana ela me deixa comer coisas gostosas e às vezes me leva pra sair. Mas...- ele olhou para baixo se sentindo culpado.
-Mas?- a mulher o instigou.
-Ela quase nunca está em casa, e na maioria das vezes está estressada ou trabalhando.- os olhos azuis da juíza observavam todas as reações da criança atentamente.
-Quem que te leva e te busca na escola, Sam? É sua mãe Lauren?- ela anotava cada coisa importante dita pelo menino.
-Bom, quando eu tô com a mamãe Lauren não é ela que me leva pra escola, é a Ariana, mamãe sempre sai cedo pra trabalhar e só chega tarde, então ela não tem muito tempo pra isso.- o menino ainda estava de cabeça baixa, se sentindo triste e culpado.
-Isso te deixa triste?- ela indagou tentando passar acolhimento em sua voz e ele apenas assentiu.- Agora me conta como era quando a mamãe Keana estava em casa.
-A mamãe me levava pra passear sempre! Sempre brincava comigo, me levava e me buscava na escola, fazia minha tarefa comigo! Sinto saudades da mamãe Keana, ela é muito legal também.- a ponta da caneta esferográfica deslizava com agilidade pelo papel do caderno nas mãos da juíza, ela prestava bastante atenção em cada palavra dita pela criança.
-Então a mamãe Keana fica mais em casa do que a Lauren?- ele assentiu e ela deu a sessão como encerrada.- Muito obrigada, Sam, você foi ótimo. Só um segundo.- ela o deixou sentado no lugar e chamou Lauren para dentro da sala.
-Algum problema?- ela olhou para Sam, que tinha um sorrisinho doce nos lábios.
-Não, senhora Jauregui. Eu vou mandar a data da última sessão para você, já encerrei com o Sam.- Lauren assentiu.
-Vamos, buddy.- o menino caminhou até ela e segurou em sua mão, sendo guiado para fora daquela sala e em seguida, do prédio.
-Quer comer alguma coisa, Sammy?- Lauren perguntou ao menino, olhando para ele e o vendo balançar a cabeça assentindo.- E você quer o que?
-Mc Donald's, mamãe!- ele respondeu empolgado.
-Como quiser, capitão.- Lauren brincou fazendo uma continência para o menino, que sorriu com o ato.
A morena estava com medo, não queria perder seu filho, ele era a única coisa que havia lhe restado. Ela não via Camila desde o dia da tal conversa. Foi informada que ela, temporariamente, não precisaria mais dos seus serviços. Ela também não falou mais com Lauren, não tentou entrar em contato de qualquer maneira, e Lauren achava que a culpa era dela, já que não havia tentado contatá-la também. Dessa vez não era por orgulho, era por vergonha de estar naquela posição, de ser tão idiota ao ponto de fazer Camila explodir daquela maneira. Uma semana havia se passado desde sua visita à penitenciária, Lauren tinha ficado com aquilo na cabeça, mas não poderia fazer nada, tudo indicava que era uma maneira que o homem havia inventado para se safar. A semana se seguiu sem mais notícias, caso dado como concluído. Todo mundo parabenizava Lauren por ter conseguido, mas ela sentia em seus ossos que havia algo errado, e não pretendia parar até conseguir encontrar o que era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind Bars
Romance-Nessa fanfic a Lauren é interssexual, então, se não gosta desse tipo de conteúdo, não leia; -É uma fanfic do gênero hot, novamente, se não gosta, não leia. +18 Camila Cabello é uma jovem e bem sucedida empresária, cuja empresa havia herdado de seu...