Primeiro eu te culpo, então eu te queroPorra eu te odeio, então eu te amo
Eu não posso me ajudar, não
Quando eu tenho você, quero deixar você
Quando você vai, é quando preciso de você
Eu não posso me ajudar, não
Waves (Normani ft. 6lack)
Eu estava na minha cama tentando dormir, como sempre. Mas, como de costume, a morena de olhos verdes não saia dos meus pensamentos. O beijo de hoje se repetia em loops infinitos na minha cabeça, eu não sei que porra está acontecendo comigo.
Até que, em um movimento brusco, sinto um peso em cima de mim.
-E aí, Camila? Achou que eu ia desistir tão fácil?- era Stella. Ela estava em cima de mim, com um sorriso sacana nos lábios.
-Não me toca! Sai de cima de mim!- eu gritei enquanto me debatia em seus braços.
Ela apenas suspendeu meus braços no alto de minha cabeça e os prendeu com uma de suas mãos.
-Camila, você tá bem?!- Maritza colocou a cabeça para fora de sua cama.
-Cala a boca, latina. Sabe que eu posso acabar com sua raça, então fique quietinha aí.- a mulher acima de nós se encolheu e ficou quieta em sua cama.
Stella tirou minha camisa em um ato rápido, me deixando impossibilitada de reagir.
-Você está louca! Me solta!- eu gritava, mas nenhuma das outras detentas acordavam, ou até acordavam, mas não se importavam.
Ela se inclinou e começou a trilhar beijos por meu pescoço, indo em direção aos meus seios apertados no sutiã. Ela puxou minha calça rapidamente, jogando-a em qualquer lugar do quarto, voltando a beijar meu corpo, agora, os meus seios.
-Me solta! Para com isso, Stella!- ela apenas tapou minha boca com uma das mãos, abafando os meus gritos. Forcei minha mente pra pensar rápido, e minha primeira reação foi dar com o joelho nas partes dela. A joelhada foi tão forte, que a puta caiu no chão de tanta dor.
Eu nem consegui acompanhar mais a rapidez dos atos. Só vi alguém erguendo a mulher pelo tronco e a arremessando ao chão de uma forma bruta, fazendo-a bater a cabeça na parede oposta à mim.
-Mas que porra você acha que está fazendo?!- Lauren disse em raiva. Seu rosto estava vermelho, seu maxilar trincado e seus punhos cerrados.- Que porra você acha que está fazendo?!
Ela suspendeu a mulher pelo pescoço, a deixando pendurada na parede.
-Não se mete onde não é chamada, Jauregui.- Lauren deu uma forte soco em seu rosto, que com certeza deixaria um hematoma.
-Eu só não te quebro toda porque tenho uma maneira mais interessante de te fazer sofrer, sua filha de uma puta. Não ouse mexer com a Camila! Não mexa comigo, Stella, você sabe que eu tenho todo o poder nessa porra. Você pode até se achar a outra líder, mas no fundo você sabe que não é.- Lauren apontava o dedo na cara de Stella. Eu apenas observava a cena assustada.- Você está fodida! Enquanto estiver por aqui, toque mais um dedo naquela mulher,- ela apontou pra mim.-que você vai sair daqui direto pro hospital com essa sua cara deformada! Agora vaza daqui antes que eu perca o resto da paciência!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind Bars
Romance-Nessa fanfic a Lauren é interssexual, então, se não gosta desse tipo de conteúdo, não leia; -É uma fanfic do gênero hot, novamente, se não gosta, não leia. +18 Camila Cabello é uma jovem e bem sucedida empresária, cuja empresa havia herdado de seu...