midnight train

7K 523 117
                                    


Te amo tanto que tenho que te deixar ir

Vou sentir falta do seu toque e dos nossos segredos

Mas seria errado se eu ficasse

E apenas te daria esperança

Midnight Train (Sam Smith)


Lauren's Point Of View

Acordei no outro dia em um pulo, ainda antes dos despertadores soarem. Curiosa para ver se a latina ainda estava dormindo.

Quando corri os olhos pelo quarto, o nó em minha garganta cresceu e se tornou insuportável. Todos os pertences de Camila haviam sumido, assim como a latina.

Levei as mãos à cabeça enquanto soluçava compulsivamente, tentando extravasar toda a dor acumulada em meu peito por meio de minhas lágrimas ardentes. Meu coração parecia que a qualquer momento explodiria, tamanha a dor que eu sentia.

Me levantei e fui até sua cama, mas antes de deitar, eu avistei um papel em cima da mesma. O peguei, lendo atentamente o que havia escrito.

"17141 Collins Ave, Sunny Isles Beach, FL 33160, Miami, 40° andar.
Já sabe onde me encontrar, Lauren. Você vai precisar escolher: ou eu, ou sua esposa. Se sua escolha for eu, me encontre em meu apartamento, caso o contrário...
Karla Camila."

Minhas mãos tremeram e suaram, minha respiração ofegou e o resto do mundo parou. Fui despertada do transe por Ally.

-Lauren, você vai sair agora.- ela se concentrou em mim e notou meu estado.-O que houve?

Eu a estendi o pedaço de papel e ela leu, arregalando os olhos surpresa.

-Nem me pergunte o que eu vou fazer. Mas enfim, antes de ir, preciso falar com uma pessoa.- ela assentiu.

-Quando estiver pronta, me encontre em minha sala, sua esposa já está te esperando.- tremi ao ouvir a palavra "esposa", mas apenas assenti e saí de minha cela.

Fiz minha higiene matinal rapidamente, partindo para meu destino em seguida.

Chegando na outra cela, acordei a detenta que eu desejava falar.

-Red, acorda.- ela me olhou forçando os olhos.

-Lauren? Está muito cedo, vá dormir.- ela falou sonolenta, com seu sotaque russo.

-Escute. Eu tô saindo, e a chefia agora é sua. Não deixa ninguém mandar em você, Red. Obrigada por tudo.- nem a dei direito de responder e saí dali, indo a outra cela que me importava.

-Meninas! Acordem!- falei alto no quarto de Alex e Nicky.

-Mas que porra?! Tá cedo demais, Jauregui!- Nicky falou ainda de olhos fechados.

-Fala, Lauren.- Alex se pronunciou.

-Eu tô saindo.- ambas me olharam confusas.- Sim, tô saindo daqui. A chefia vai para a Red, ok? Pensei em te dar, Alex, mas você não aceitaria.- ela assentiu.-Foi ótimo esse tempo com vocês, obrigada por tudo.- ia saindo às pressas quando alguém me segurou pelo braço.

Behind Bars Onde histórias criam vida. Descubra agora