•Capítulo 3•

4K 442 268
                                    

Meu Deus do céu! Eu já fui a algumas aberturas de bares aqui em LA, mas esta está cheia até não poder mais! Já bebi alguns drinks mas não o suficiente para perder a consciência, aliás, ainda preciso voltar para casa hoje. 

A música ecoava nos meus ouvidos de uma forma estridente. Já estava farta de estar ali. Sinceramente não sei como isso é possível? Eu sempre fui muito dada a festas e tudo o que envolvesse música e bebidas, aliás, sempre fui o tipo de amiga que era sempre a que tinha de ser arrastada do lugar para ir embora. 

Provavelmente o peso na consciência de ter deixado a Adora sozinha, esteja a invadir meu cérebro me proibindo de aproveitar a festa a cem por cento.

-Entrapta, avisa o resto do grupo que eu vou embora ok? Não consigo estar mais aqui.- disse deixando algum dinheiro com ela para pagar as minhas bebidas no final da noite.

-Aconteceu alguma coisa, Catra?- Perguntou revelando alguma preocupação no tom de voz.

-Não, eu só... estou cansada. Eu vou para casa, nos vemos amanhã. Se cuida pelo amor. 

-Até, Catra. Qualquer coisa me ligue!- disse ela me abraçando e logo virando costas e indo falar com o resto de squad.

O ar frio da noite a bater-me na cara limpava qualquer vestígio de que eu tinha bebido. Eu não sei como nem porquê mas estava me fazendo mesmo bem. Àquela hora é muito normal ver gente a passear pelas ruas de LA, ainda por cima a população da cidade é absurda, mas a Adora com a... Glimmer? Isto não é o que estou a pensar pois não? 

Andei um pouco mais para a frente, mas me escondi atrás de um arbusto perto delas. Conseguia ver tudo menos ouvir o que diziam. A Glimmer sempre se atirou muito à Adora, e todo mundo com dois olhos e pouco nível de lerdeza percebia isso. Está na cara que ela ainda está apaixonada, depois de 5 anos sem obter resultados depois de todas as "demonstrações" de amor. Mas o que mais me incomoda é que desta vez a Adora está a ceder. Glimmer aproximou-se e apenas num movimento juntou os lábios dela com os da pessoa pela qual eu estou apaixonada. Senti uma lágrima escorrer pela minha cara quando vi que ela não se afastou. 

Não fui como aquelas pessoas nos filmes românticos, que depois de ver o beijo não vêm o resto e acabam por fazer papel de trouxa. Acabei por fazer na mesma. Em vez da Adora fazer o que eu esperava, afastar-se quando sentisse os lábios de Glimmer, fez o que eu não queria. Continuou e ainda se abraçaram no final. 

Saí de lá correndo o mais que podia, e mesmo assim não notaram a minha presença. Fui para um local onde não houvesse nenhuma possibilidade de me encontrarem, a margem do rio. Chorei como nunca na minha vida. Gosto demasiado da Adora para a ver naquela situação com outras pessoas sem ser eu. Algumas lágrimas caíam no rio, pois eu estava sentada em cima da água. Do nada vi o rio começar a brilhar cada vez mais. E então apaguei.


Continua?

The next (same) day • 𝙘𝙖𝙩𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora