Passou quase um ano desde que atualizei pela última vez não é mesmo?? kkkk cara... eu perdi essa conta e acabei por esquecer que esta fic existia (não me matem amo vcs). Mas uma amiga minha me falou e depois da última temporada de She-ra tenho tudo para que este e os próximos capítulo sejam perfeitos.
Mais uma vez me perdoem pelo tempo que demorei. Espero mesmo que gostem. Mas sem mais delongas, vamos ao capítulo.Último dia para acabarem as repetições
Acordei de manhã esperançosa e nem o barulho do despertador dos infernos me fez perder o bom humor. Hoje tudo daria certo. Hoje vou deixar tudo de lado e declarar o meu amor para a Adora.
Me levanto num salto e vou até ao banheiro para fazer minhas higienes matinais e me arrumar melhor desta vez. Vou até à cozinha pegar na maçã de sempre e começo comendo ela, ainda dentro de casa, ao mesmo tempo que arrumo minha mochila para mais um dia de aula.
Aconteceu o mesmo de sempre, quase morri do acidente e meus amigos me chamaram para a abertura do novo bar, novamente, mas não dei bola dessa vez. Já tenho planos para esta noite.
Durante as aulas só desejava que a hora do almoço chegasse, porque... todo mundo sabe né... é o meu momento a sós com a pessoa que mais mexe com meus sentimentos.
Finalmente chega a hora. Sou a primeira a sair da sala e assim que chego no nosso lugar habitual a Adora já estava lá me esperando.
- O amor da sua vida chegou!- digo assim que me sento à sua frente captando toda a sua atenção.
Assim que ela me vê, Adora dá aquele sorriso característico dela... meu pai do céu eu sou apaixonada por ela sim.
- Quem disse que tu é o amor da minha vida, menina Catra?
Ih deu merda já. Fico um pouco arrependida mas relaxo assim que ela começa a rir.
- Tu mesma disse isso ue... nos meus sonhos. - sussurro a última parte com esperança que ela não tenha ouvido.
- Você sonha comigo? - vejo ela corar um pouco e minha vontade de saltar em cima dela e encher aquele rostinho de beijos aumenta mais.
- Eu não mando nos meus sonhos, Adora. Mas tem vezes que eu sonho sim e pode ter a certeza que eu adoro.
Lancei a braba agora sim me fudi completamente.
- Pode parar de me iludir por favor? Você sabe que eu sou sensível a esse tipo de coisas.
Caímos as duas na risada e continuamos falando e comendo.
- Ah Adora, eu estava pensando se... quer sair...- sou interrompida por ela
- Se eu quero sair contigo hum? Bem... acho que a resposta é óbvia não é mesmo?
- Então você aceita? - pergunto esperançosa.
- Claro. A que horas e onde nos encontramos?
- Às 20 passo em sua casa. Eu trato de tudo. - dou um sorriso simpático e vejo ela começar a arrumar as coisas dela.
- Estarei te esperando, gatinha.
Assim que ela acaba a frase se levanta e vem me dar um beijo na minha bochecha me fazendo corar um pouco, e antes de conseguir falar algo ela já tinha sumido.
Vou embora para casa assim que arrumo todas as minhas coisas. No caminho aproveito para ligar para a Scorpia porque tem coisas que eu preciso desabafar com ela.
Quebra de tempo
- Catra, relaxa ela te ama independentemente de você passar a vida indo em festas, não se declarar, dar vácuos de dias... precisa que continue?
- Eu tenho medo de fazer má figura hoje. Scorpia, ela pode me amar, mas não do jeito que eu amo. E isso me assusta...
Me jogo na cama entediada. Os nervos começam aumentando cada vez mais e minhas paranoias estavam aumentando muito.
- Vai dar tudo certo. Só seja você mesma. Se ela gosta de você assim, não tem de estar nervosa. Imagine que está almoçando com ela e haja naturalmente.
Meu celular avisa que chegou uma mensagem e me levanto para ver o que era e de quem era. Se for da Adora me dizendo que não pode ir hoje eu vou chorar horrores. Ligo a tela e vejo que é uma mensagem dela.
Mensagem direta Adora:
Catra eu to ansiosa
Estou pronta te esperando
Já pode me contar onde vamos?
Amada??
Ainda faltam 3 horas para ir ter contigoE não, não vou dizer nada
Ah vá lá gatinha, deixe
escapar algo.Não vou dizer nada, você
que lute.
Preciso ir resolverumas coisas
Pode ir então, estou te
esperandoAté já <3
Até
-Scorpia eu estou chocada... ela já está pronta e eu ainda nem a roupa decidi.
Pouso o celular e corro para o meu guarda roupa. Procuro algo sem ser moletons e acabo escolhendo uns jeans pretos, uma blusa branca e uma camisa com quadrados.
-Oh gata, se ela não te salta em cima salto eu - diz ela me encarando de cima a baixo.
- Espero que ela goste...- digo um pouco apreensiva porém relaxo com as palavras de apoio que a Scorpia vai me diz.
Quebra de tempo
Chegou a hora... me despedi da Scorpia na porta de minha casa e fui até à dela. Não era tão longe assim por isso nem me preocupei muito. Quando saio de casa peço um Uber já mandando mensagem para o motorista dizendo o que se iria passar e se nos atrasassemos um pouco que ele não se preocupasse.
Assim que chego à porta da garota toco à campainha um pouco nervosa, e logo vejo a porta ser aberta.
- Hey Adora.
O proximo capítulo sai amanhã anjos. Mais uma vez me desculpem, mas eu voltei com tudo e prometo não abandonar novamente tudo isto.
Não se esqueçam de clicar na estrelinha já que ajuda demais e comentem o que acham que elas vão fazer neste encontro.
Amo vcs ♡ - R✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
The next (same) day • 𝙘𝙖𝙩𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖
FanfictionA vida de Catra sempre foi muito ligada às suas amizades, mas á medida que uma pessoa cresce vai desenvolvendo os seus sentimentos por outras que nos chamam mais á atenção. Ela foi igual. Desde o momento em que aprendeu o que é amar, Adora passou a...