•Capítulo 14•

2.7K 327 145
                                    

Olá princesas e princesos!!!! Chegamos a 2K tão rápido que ainda nem acredito 😍😍😍!!! Eu estou feliz demais com o apoio que todos vocês me têm dado, independentemente de eu conseguir atualizar a fic ou não. É com muita pena minha, que digo que a fanfic está quase quase a terminar, mas espero que fiquem até ao fim!!! Enfim, sem mais delongas, vamos ao capítulo ❤️

Senti algo a cair-me em cima. Posso ter ficado um bocado dorida, mas quando vi o que era um sorriso nostálgico apareceu na minha cara. Tudo o que tinha sido importante na minha amizade com a Adora estava lá. Desde fotografias, pulseiras da amizade demasiado usadas que estavam a desfazer-se, livros que ambas coloríamos, com os desenhos divididos a meio para ver quem pintava melhor, que no caso sempre foi ela. Tinha também todas as cartas que lhe escrevia e que nunca tive coragem de lhe dar. Talvez tudo seria diferente se ela tivesse lido todos os "eu amo-te desde sempre, e aconteça o que acontecer, para sempre" e hoje não estaria assim tão sentimental. Guardei lá a prenda que ela me deu no meu décimo quarto aniversário. Foi quando entrei na minha época mais "emo" e ela me deu um quadro preto com a nossa sombra com as cores do arco-íris. Piroso? mas é claro. Ela sempre foi muito dada a estas coisas e mantive o quadro na parede do meu quarto até me mudar para aqui. Não sei porque é que não o voltei a expôr.

Amanhã é o último dia que tenho antes da minha morte. Acho que não posso deixar escapar a oportunidade de fazer o que quero. Amanhã a Adora é minha e quem se meter no meu caminho pode esperar a morte. Também não é para menos. Nunca nem beijei a pessoa que mais amo neste mundo, por isso, amanhã é o meu momento. Fechei a caixa e deixei-a em cima da minha cama, ainda me vai dar jeito. 

Acabei de arrumar e limpar tudo e ainda era relativamente cedo, por isso, decidi ir dar uma volta por aí. Não me deixei ficar sozinha. Liguei à Scorpia e ela acabou por vir ter comigo. Contei-lhe o que estava a pensar fazer amanhã sem lhe contar o que se anda a passar comigo. Quanto menos ela souber mais me ajuda.

-Que tal ires com ela jantar a um lugar caro já que do nada  parece que ganhaste a lotaria, Miss Gucci.

-Ela não é dada muito para coisas caras.- digo desprezando completamente a ideia dela.

-Toda a gente gosta, mas quando não se tem oportunidade acaba-se por esquecer que isso existe e gostarmos de coisas simples. De certeza que se lhe ofereceres um colar de diamantes ela vai passar a ser a garota mais feliz do universo!

-Sei la, é estranho estar a pensar nisto. Talvez invista mais numa prenda do que no jantar.

-Vai-te a ela, Catra. Estás a perder tempo precioso. Ela está tão na tua onda que se chegares á beira dela e disseres "bora fechar no 10/10" ela derrete-se toda e namoram nesse momento.

-Para com isso! Nem é verdade.- ela olhou para mim. -Ok, até pode ser verdade isso, mas quero que seja uma coisa especial. Sabes que namoros nunca foram a minha especialidade. 

-Amiga, sempre pensei que ias andar a vadiar para o resto da tua vida. Eu melhor que ninguém sei que não é a tua especialidade.

Continuamos a falar e já tinha tudo planeado na minha cabeça. Amanhã vai ser tudo perfeito. Eu sei que sim.

Voltei pra casa depois de deixar a Scorpia em casa. Preparei a minha melhor roupa e deitei-me a pensar no que diria quando fizesse o pedido de namoro. Será melhor uma coisa mais pirosa ou direta? AI NÃ SEI!!!! Acabei por adormecer ao pensar em tudo. 

Amanhã o dia tem que ser perfeito. Quero morrer feliz :). 

The next (same) day • 𝙘𝙖𝙩𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora