•Capítulo 9•

2.7K 336 346
                                    

-Glimmer? O que...

-Adora quem... Oh, Olá Glimmer.- disse secamente. Não consigo disfarçar quando não gosto de alguém, desculpem.

-Amiga, eu sei que vocês estão juntas, mas eu estava sozinha e pensei que seria bom passarmos tempo juntas.

-Nah... Estou fora. De qualquer maneira tinha de me ir embora alguma hora.- pego na minha mochila e vou em direção á Adora.

Dou-lhe dois beijos e um abraço bem apertado (em que ela retribui), pena eu ter ficado de costas para a Glimbitch. Aposto que os ciúmes estavam ao rubro.

-Vemo-nos amanhã?- pergunta ela.

Quem me dera poder vê-la amanhã. Dia 13, esse real amanhã.

-Claro.

Sorri de lado, abri a porta e saí. De certeza que se amanhã voltar a ser dia 12, a culpa foi da Glimmer! Eu já não sei mais o que fazer.

Caminhei pelas ruas, agora iluminadas apenas pelas luzes da rua até minha casa. Ao chegar abri a caixa do correio cara ver se tinha alguma coisa e tinha. Era uma pequeno papel dobrado, tinha uma frase na frente, e atrás tinha um desenho de um relógio porém não completo.

"Se tu não fizeres,outro faz. Se tu não cuidares, outro cuida. A vida é para quem tem atitude."

Ok, ou isto é paranóica, ou isto foi uma indireta. Juntei o papel ao outro, e juntos formavam metade do relógio.

Por este andar, faltam 2 partes do relógio? Eu não faço a mínima ideia do que se está a passar! Só me apetece deitar e dormir! Mas hoje vou fazer uma coisa diferente. Estou a pensar numa direta. Se eu não dormir os dias continuam como eu já vivi. Ou seja, a direta a ver Netflix não é mal pensando.

Vou até á cozinha e faço um café extremamente forte para que quando chegar o sono eu simplesmente o despistar.

Decidi ver a série qualquer que esteja na modinha e quando reparei já era de manhã! A minha felicidade era tanta que até cheguei cedo á escola.

-Catra? Espera, hoje é natal e eu não sei? Porque isto só pode ser um milagre de natal!- diz o Bow ao me ver chegar muito mais cedo do que o habitual.

-Bow!- corri até ele e dei-lhe um abraço muito apertado. Ok, isto foi estranho, mas eu hoje estou muito feliz!!!- Oh meu deus! Tu estás com uma roupa diferente! A mochila para educação física... HOJE É DIA 13!- Simplesmente gritei nesta última parte.

Muita gente que passava ficou a olhar para mim e o Bow só teve tempo para me agarrar e calar-me de vez.

-Estás maluca? Doente? Andaste a beber de manhã?- perguntou baixo.

-Eu só estou feliz! Aproveita que não dura muito.

-Realmente. Eu gosto de ti assim.

Sorri para ele e vi que ele era o único amigo que estava no colégio àquelas horas.

-Catra? Já aqui?- perguntou aquela vozinha doce e linda que eu amo.

-Nossa senhora, qual é o espanto?

-Estamos quase no final do ano, e nunca chegaste a horas. Esse é o espanto.- diz ela rindo-se a meio da frase.

-Como correu ontem depois de eu sair?- perguntei um bocado constrangida. Porém curiosa.

-Meio que nós tivemos uma noite mais... Tu sabes.

Espera deixa-me ver se percebi. A Glimmer, o ser que eu pensei que a Adora andasse a evitar depois do que ela explicou, teve a oportunidade de... Mano?! WTF!

-Mas vocês, sei lá, já namoram?- Catra, vê se te controlas!

-Não, mas eu decidi ceder. Ela tem atitude, e eu gosto disso. Porém não sei se era capaz de ter algo mais com ela.

-Com ela ou com qualquer pessoa?

-Catra, chega dessas perguntas! Vamos, falta pouco para tocar para dentro.

Aula de matemática, como eu amo. Brincadeira, eu odeio mesmo a disciplina. Para que é que preciso saber fazer todas aquelas contas malucas, se no futuro não me vão servir para nada?

O sono está a bater mesmo muito forte, e por estar na aula, não posso beber mais café.

Deito a a cabeça nas minhas mãos, fecho os olhos de vagar, e...

7 dias para, provavelmente, acabarem as repetições


Continua?

The next (same) day • 𝙘𝙖𝙩𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora