·Victoria Morningstar·
Algum tempo depois vou recuperando todos meus sentidos, e percebendo que estava deitada em uma cama, logo que abro os meus olhos vejo Niklaus ali encostado no batente da porta e me olhando.
Eu : Pare de me olhar assim, fica até parecendo um psicopata, ah não, espera, você é mesmo um ! - Falo meio brincando e ele dá uma risada.
Klaus : Cheia de graça. E bom dia pra você também !
Eu : Bom dia.... Fiquei quanto tempo apagada ?
Klaus : Quase dois dias.
Eu : Meu Deus, não achei que fosse tanto !
Klaus : Poise.... Bom, Rebekah deixou essas roupas aí pra você, pra quando acordasse.
Eu : Está bem. Vou me trocar e já desço !
Ele concorda e logo sai do quarto, então vou até o banheiro e tomo um banho rápido.. Troco de roupa e desço as escadas, logo vendo todos na mesa tomando café, junto com um homem moreno que eu ainda não tinha visto, suponho que seja o outro irmão que Rebekah comentou quando cheguei aqui, Kol se não me engano. Mas bom, logo eu sou tirada dos meus pensamentos ao ouvir a Rebekah falar algo comigo.
Rebekah : Finalmente a Bela Adormecida acordou. Como está se sentindo ?
Eu : Haha... Eu estou bem !
Rebekah : Que bom. Venha tomar café. - Ela sorrir.
Eu : An... Está bem !
Sorrio de leve e me sento na mesa com todos eles.
Kol : Então você é a famosa Victória Morningstar.
Eu : É... Acho que sim ! - Rio levemente.
Kol : Hm.. Prazer te conhecer, Kol Mikaelson !
Eu : Prazer conheçer você também, Kol.
Ele dá um sorriso, e retribuo e após alguns minutos terminamos todos de tomar o café e os olhos.
Eu : Bom, vou precisar ir agora !
Elijah : Pode ficar aqui conosco se quiser.
Eu : Obrigada Elijah. Mas não precisa !
Klaus : Concordo com Elijah, é bem vinda aqui.
Eu : O maluco psicopata concordando. - Rio.
Hope : Fica, por favor, faz parte da família agora. - A garotinha fala ao chegar na cozinha.
Eu : Família é uma coisa que nunca tive. - Digo com desprezo, essa palavra não trazia boas memórias.
Hayley : Você disse ser a protetora da Hope, se algo aparecer, como irá proteger ela estando longe ?
Ouço a morena e então fico uns segundo calada.
Eu : Tudo bem então, eu fico !
Hope : Ebaa.. - A garotinha vem e me dá um abraço, acabo retribuindo e dando um pequeno sorriso.
Klaus : Se quiser, posso ir com você buscar suas coisas.
Eu : Está bem, vamos ? - Falo após soltar a Hope e volto meu olhar para o mesmo que concorda.
Saimos da Mansão Mikaelson e vamos para o hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Quíbrida
FanficVictória Morningstar é uma Quíbrida Original, o ser sobrenatural mais antigo e poderoso do mundo.. E sofreu muito no passado, perdeu todos os que amava e nunca mais se apegou a ninguém. Ela só não imaginava que tantas coisas mudaria em sua vida, apó...