Sete messes depois
Miami, Flórida·Victória Morningstar·
- Freyaa ?? Temos que voltar... - A chamo e saio pela casa procurando pela mesma, até que a vejo.
- Estou aqui. Mas como assim ? Voltar pra onde ?
- Voltar pra New Orleans.
- Mas você nem teve os bebês ainda, Vic !
- Mesmo assim. Precisamos ir.
- Tudo bem, mas aconteceu alguma coisa ?
- É oque nós vamos descobrir !
- Não estou entendendo.
- Freya, esta vendo essa luz brilhando em minha pulseira ? Pois bem, antes da gente vir pra cá, eu dei uma pulseira pra Hope. E eu disse que quando ela estivesse em perigo ou precisando de minha ajuda, ela deveria apertar o pequeno botão que tem em sua pulseira. E assim que a mesma fizesse isso, a minha pulseira iria brilhar e me levaria até ela. - Explico e suspiro. - Ou seja, eu preciso voltar pra lá, agora !
- Eu posso ir ver se está tudo bem, se você quiser.
- Não precisa, eu prometi pra Hope que iria !
- Ok, mas se entrarmos em um avião agora, nós só vamos chegar em New Orleans amanhã. É melhor a gente ligar pra Rebekah ! - Freya diz pensativa.
- Mas quem disse que vamos de avião ? Iria demorar muito, vou nos teletransportar pra Mansão.
- É... Não tinha pensado nisso... - Ela diz e sorrir.
- Poise, vamos logo ! - Estendo a mão pra ela segurar.
[····]
Aparecemos em frente a Mansão Mikaelson e antes de entrar respiro fundo, assim que entrasse, toda a viagem teria sido em vão. Todos descobririam que eu estava grávida. Mas eu precisava saber da Hope.
- Vamos entrar ? - Freya pergunta e a olho.
- Claro. - Digo apenas e entro na mansão com ela.
- Vic ? - Ouço a voz de uma mulher e me viro vendo que era a Hayley. - Que saudade, que bom que você voltou. - Diz me dando um abraço e retribuo. - Mas ainda está grávida, aconteceu algo ?
- É oque vim descobrir. Tá tudo bem por aqui ? - Pergunto meio confusa a olhando.
- Victória ? - Ouço o som da voz de um homem me chamar, com o maravilhoso sotaque britânico que ele tinha e acabo que dando um sorriso, era a voz de Klaus. - Você está grávida ?
- Quem está gravida ? - Kol pergunta ao chegar na sala e olho pra eles dois. - Amor, você voltou !
- Porque não estaria bem, Vic ? - Hayley diz por fim.
- Gente calma, assim não dá pra ela falar. - Freya diz.
- Tudo bem Freya. E sim, eu estou grávida e estou aqui. Mas não tenho tempo pra explicações agora. - Digo e olho Hayley. - Onde a Hope está ?
- No quarto dela, porque ? - Hayley diz e nego.
- E ela está bem ? Não aconteceu nada por aqui ?
- Não. Está tudo bem sim ! Porque a pergunta ?
- Depois eu explico. Se me derem licença, preciso ir falar com a Hope agora ! - Digo saindo dali.
[····]
Bato na porta do quarto dela - Hope ? Posso entrar ?
Ouço ela vir correndo e a vejo abrindo a porta.
- Tia Vic ? Que saudade.
- Oi pequena. Tava com saudades também.
- Você veio de verdade, achei que não iria vir !
- Claro que vim, eu prometi, mas oque aconteceu ?
- Então tia... É que passou messes desde o dia que você foi embora daqui, e a gente nunca mais se falou. Eu estava com saudades, achei que nunca mais ia voltar. Ai pensei, que se apertasse o botão, poderia ter uma chance de você vir. Desculpa se eu tiver feito mal. - Ela diz e abaixa a cabeça.
Respiro fundo, aliviada e levanto a cabeça da Hope.
- Ai querida, não tem problema. Está tudo bem, só não faz mais isso tá bom ? Eu fiquei preocupada com você. - Dou um sorriso de leve.
- Não queria te deixar preocupada, eu prometo que não faço mais isso. Você vai ficar aqui agora?
- Eu não sei ainda. Mas me diz, tá brincando de quê ?
- Chá da tarde ! - Ela diz sorrindo. - Brinca comigo ?
- Claro, vamos lá... - Sorrio e fico brincando com ela.
Fico ali com Hope durante o máximo de tempo que eu podia, ao mesmo tempo que eu estava um pouco nervosa por ter vindo atoa, estava aliviada por não ter acontecido nada com a Hope. E agora não tinha mais volta. Então ia matar a saudade que eu estava dela, e sem pensar no Klaus ou no Kol. Esse era um problema pra eu resolver uma outra hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Quíbrida
FanfictionVictória Morningstar é uma Quíbrida Original, o ser sobrenatural mais antigo e poderoso do mundo.. E sofreu muito no passado, perdeu todos os que amava e nunca mais se apegou a ninguém. Ela só não imaginava que tantas coisas mudaria em sua vida, apó...