Capítulo 13 - Alicia e Elisa !

5.4K 269 16
                                    

Victoria Morningstar

Na mesma noite das compras, perdida em meus pensamentos até que vejo Klaus adentrar o quarto.

Klaus: Posso? - Diz se aproximando da cama.

Eu: Claro.. - Sorrio, arredando um pouco para o lado e dando espaço para que o mesmo pudesse se deitar ao meu lado.

Klaus: Não vi você o dia todo. - Diz e me olha.

Eu: Ah, eu fui com as meninas comprar as coisas pro quarto das gêmeas. - Sorrio levemente.

Klaus: Entendi, estou feliz que tenha voltado.

Eu: Digo o mesmo, senti muito sua falta durante esses messes. - Respiro fundo. - Olha, sei que isso de eu estar grávida do Kol não te agrada e nem o fato da gente já ter tido um caso anos atrás, mas quero que saiba que não sinto mais nada por ele, e é você que eu amo Klaus. - Falo olhando nos olhos dele.

Klaus: Eu também amo muito você Victoria, desde o dia que nos conhecemos você despertou em mim, algo que eu nunca havia sentido por ninguém antes. Com você eu sinto que posso ser eu mesmo e cada minuto que passa, que fico perto de você, só me faz ter a certeza que é você a mulher com quem quero passar toda a eternidade. Quer, oficialmente, namorar comigo? - Ele diz me mostrando um lindo anel e sorrio.

 Quer, oficialmente, namorar comigo? - Ele diz me mostrando um lindo anel e sorrio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: É claro que sim.. - Digo muito feliz e em seguida junto meus labios aos dele, em um beijo de paixão e desejo, nos separamos uns minutos depois por falta de ar. Ele coloca o anel em meu dedo e faço o mesmo com o dele. E então, me deito em seu peitoral, o abraçando e fico por mais um tempo assim, conversando com o mesmo, até que nos dois acabamos durmimos.

[...]

Acordo no meio da madrugada com uma dor muito forte e percebo que a bolsa estourou e acordo o Klaus que estava ao meu lado na cama.

Eu: Amor.. preciso ir pro hospital agora.. - Digo sentindo as contrações aumentando.

Klaus: O que foi? Tá tudo bem? - Ele diz abrindo os olhos devagar.

Eu: Sim.. Acho que as bebês vão nascer. - Digo respirando fundo.

Klaus: Meu Deus, vamos logo então.

Concordo com o mesmo e fomos para o hospital, no caminho, enquanto Klaus dirigia, liguei para Rebekah e pedi para ela avisar o Kol o que havia acontecido. Chegando no hospital, Klaus chama os médicos e eles logo vão me levando pra sala de parto.

[...]

Médico: Força, a segunda já está quase saindo. - Ele diz e continuo fazendo força até que ouço o chorinho da outra bebê - Parabéns, são duas meninas lindas e saudáveis ! - Ele fala e me entrega a segunda bebê.

Kol havia chegado em VDV antes do parto começar e estava na sala comigo, segurando a primeira bebê a nascer e olho o mesmo sorrindo.

Eu: Elas são lindas. - Digo admirando as duas.

Kol: São mesmo, temos que escolher os nomes.

Eu: Oque acha de Alicia? - Digo olhando pra bebê que estava em meu colo e sorrio.

Kol: É lindo.. - Diz me olhando e olha pra bebê em seu colo. - E você vai se chamar Elisa !

 - E você vai se chamar Elisa !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

Por eu ser uma Quíbrida, eu já tinha me recuperado do parto e após os médicos fazerem todos os exames nas bebês e tudo mais e dizerem que elas estavam bem e saudáveis. Kol hipnotiza o mesmo a nos dar alta e voltamos pra mansão Mikaelson com elas duas. Ao chegar, vejo as meninas na sala, com Elijah e Klaus também.

Bekah: Ai meus deus, que coisinha mais fofas. - Ela diz se aproximando e olhando as bebês.

Freya: São muito lindas mesmo ! - Ela diz e sorrir.

Hope: Qual o nome delas tia?

Eu: Ela se chama Alicia ! - Digo me referindo a bebê em meu colo. - E ela Elisa ! - Digo olhando a bebê no colo de Kol e dou um sorriso.

[...]

Após apresentar as bebês para todos e ficar um tempo na sala conversando com eles, subi até o quarto das gêmeas e no momento estou amamentando Elisa, Alicia durmio e a coloquei no berço. Eu estava tão feliz e apaixonada pelas minhas menininhas. Eu sentia a magia vindo da pequena Elisa, tão pequena, mas já dava para perceber que ela iria ser uma bruxinha poderosa, entre tanto, não sentia o mesmo de Alicia. Ela não parecia ter puxado meu lado bruxa, talvez algum outro, mas só iria descobrir oque elas duas realmente eram, depois. E no momento não estava nem um pouco preocupada com isso. Algo ainda me incomodava, uma sensação entranha, mas não sei bem como explicar, graças ao meu lado sereia, eu sentia esse tipo de coisa as vezes, quando algo estava prestes a acontecer, eu só não sei ainda oque pode ser ou oque isso significa.

A QuíbridaOnde histórias criam vida. Descubra agora