Capítulo 1 - Os Mikaelson

20.6K 965 310
                                    

·Victória Morningstar·

Depois da carta que recebi de Lilian, arrumei as minhas malas e fui para o aeroporto, comprei a passagem e embarquei. No outro dia já estava em New Orleans, havia feito uma reserva de cinco dias em um hotel. Logo depois fui para o cemitério encontrar a bruxa.

Eu : Só espero que tenha me chamado aqui por algo realmente importante Lilian, estava no México com vários seres bem interessantes ! - Digo ao ver ela.

Lilian : Não iria te chamar atoa, mas você demorou muito. Nesses dias, a menina ganhou mais poderes !

Eu : Ah, me desculpa pelo demora majestade. Prometo que não irá acontecer novamente ! - Falo ironicamente e a mesma solta uma risada.

Lilian : Não muda nunca né !

Eu : Poise, mas então, me diga quem é a garotinha !

Lilian : Hope, ela é a filha de Niklaus Mikaelson e Hayley Marshall.

Eu : Pois bem, me leve até a casa dos Mikaelson !

Minutos depois chegamos na Mansão Mikaelson e uma mulher vem nos atender, e logo a reconheço.

Eu : Vadia Loira ?

Rebekah : Vic ? Meu Deus. Que Saudade !

Eu : Saudades também. Então é uma Mikaelson ? E não me contou nada.

Rebekah : Sou sim ! Não era importante. Mas oque faz aqui ?

Eu : Preciso falar com sua família !

Rebekah : Posso saber do quê se trata ?

Eu : Sua sobrinha, se não me engano, Hope !

Rebekah : Ah, só meu irmão Kol que não está em casa agora. Mas. - Ela faz uma pausa e diz um pouco alto o nome de cada um. - Hayley, Klaus, Freya e Elijah, venham aqui em baixo agora.

Aparece desçendo as escadas um homem de terno, com uma mulher loira de cabelo curto, ao seu lado um homem loiro e por fim, uma mulher morena.

Rebekah : Esse é o Klaus, pai da Hope, a Hayley, mãe dela. Ele é o Elijah e ela a Freya ! - Ela fala apontando para cada um de acordo com os nomes.

Klaus : E ela seria ? - Ele diz e me olha.

Eu : Sou a Victória Morningstar. - Digo e logo sou interrompida por Lilian e por Freya.

Lilian : Ela é a Quíbrida, a pior vadia de todas e uma assassina de primeira mão.

Freya : Não pode ser, você não existe !

Reviro meus olhos ao ouvir elas duas falando.

Eu : Não exagera Lilian. Sou uma pessoa justa, Só mato quando é necessário.... E se eu não existo, como estou agora em sua frente Freya ? - Digo meio ironicamente a ultima parte.

Elijah : E oque seria uma Quíbrida ??

Antes que eu respondesse o mesmo a Freya fala.

Freya : Ela é a lenda, o ser sobrenatural mais forte e antigo de todo o mundo, ela é metade Sereia, Demônia, Loba, Bruxa e Vampira Original. Não me diga que nunca ouviram falar dela ? - Ela diz meio indignada.

Hayley : Isso é possível ?

Eu : Não. Mas essa é uma longa história !

Klaus : E oque você quer aqui ? - Diz irritado.

Eu : Bom, recebi uma carta dizendo que sua filha Hope pode causar a extinção de todas as bruxas, e eu não posso deixar isso acontecer, afinal, nos temos um ciclo da vida sobrenatural, que não pode ser quebrado, então preciso ver a garota e entrar em sua mente e ver o futuro. Pra poder descobrir se isso é mesmo a verdade ou não ! - Olho todos.

Hayley : Na minha filha, você não encosta.

Eu : Olha, eu estou sendo bem compreensiva com todos vocês, mas precisam cooperar, sei como se sente Hayley, mas eu sou justa, a sua filha não foi a primeira e nem será á última !

Klaus : Você acha que pode entrar em minha casa e dar ordens, e ameaçando a minha filha ainda ? Como Hayley já disse, na nossa filha você não irá encostar um dedo ! - Ele diz me colocando contra a parede e apertando o meu pescoço.

Eu : Ai Klaus, tudo bem, queria que fosse do jeito mais fácil. Mas pelo que estou vendo, vamos ter que fazer do jeito difícil - Estalo os dedos e todos daquela sala começam a sentir dor, menos Rebekah.

Xx : PARE ! - Uma garotinha gritou, suponho que seja Hope, então sorrio e paro o feitiço da dor.

Eu : Okay, mas, me diga, quem é você ?

Xx : Hope, a menina que você procura !

Eu : E posso fazer oque preciso ?

Hayley : Hope Mikaelson, suba agora pro quarto.

Hope : Não mãe, se tem que ser assim, vai ser ! Mas quero saber umas coisas de você antes. - A mesma diz voltando a me olhar.

Eu : Tudo bem. Me chamo Victória Morningstar, tenho 4.867 anos, nasci na Georgia. Sou Sereia, Loba, Bruxa, Demônia e Vampira Original. Não tenho familia. - Vou falando tudo bem resumidamente.

Hope : Oque aconteceu com sua familia ? Como você é tantas espécies assim ?

Eu : Nenhuma dessas coisas vem ao caso agora, acho que já sabe o suficiente, não ?

Hope : Ah, sim !

Eu : Ótimo, então preciso que sente-se comigo, aqui no chão mesmo e me dê as suas mãos, okay ?

Hope : Tá bom. Isso vai doer ? - Ela diz sentando no chão e em seguida me dando suas mãos.

Eu : Se doer será só em mim querida, não precisa se preocupar com isso. E tudo que eu ver, você também irá ver. Mas agora preciso que você repita isso junto comigo, Narrat mihi in posterum !

Ela concorda, então começamos a repetir a frase várias vezes e pude ver várias coisas do futuro, incluindo que a minha irmã gêmea estava viva, e não era bom. Vejo uma coisa que não imaginava.

Freya : Meu Deus.

Lilian : Não é possível !

Elijah : Oque foi irmã ?

Freya : Victória é a protetora de Hope, essa luz que estão vendo entre as mãos delas é a ligação e é mais forte do que de uma mãe com a filha ! - Ela dá um sorriso,  que logo se desfaz ao me ver.

Lágrimas começam a cair pelo meu rosto e sinto algo escorrendo pelo meu nariz. Que com certeza devia ser sangue, então desperto do feitiço e me levanto apoiando as mãos na parede, e vejo Hope também com o nariz sangrando ao meu lado, vou sentindo meu corpo ficar cada vez mais pesado como se eu estivesse prestes a desmaiar, então me seguro para que isso não aconteça.

Eu : Lilian vá embora !

Lilian : Só por causa dessa ligação besta, não saio daqui enquanto você não matar essa garota !

Eu : EU DISSE PRA SAIR DAQUI. AGORA LILIAN. - Grito e trovões e raios bem altos foram disparados, todos que estavam na sala me encararam com a expressão assustado e quando Lilian vira pra ir embora, eu continuo. - E avise á todos, se tocarem em Hope será um prazer os matar, e lembre Lilian, se fizer alguma coisas contra essa família, eu irei caçar você até o inferno, onde o diabo me teme e me venera. E Você não vai querer que isso aconteça !

Assim que termino de falar a mesma saí da casa rapidamente, e eu logo caio no chão, Rebekah e Hope vieram me ajudar, Klaus me olhava com uma certa pena por me ver naquele estado, mas ao mesmo tempo assutado, assim como os olhares de Hayley e Elijah, já Freya me olhava com admiração e isso foi a última coisa que vi antes de apagar.

A QuíbridaOnde histórias criam vida. Descubra agora