Victoria Morningstar
No quarto de Hope, brincando com a mesma até que Klaus aparece na porta.
Klaus: Podemos conversar agora ?
Eu: Claro, continuamos depois Hope !
Hope: Tudo bem tia, pode ir.
Sorrio ao ouvir a mesma e me levanto do chão, caminhando pra fora do quarto e vou indo com o Klaus até o andar de baixo da mansão e chegando na sala, vejo que Kol, Elijah, Rebekah, Hayley e Freya também estavam ali.
Kol: Então, quer nos contar algo amor ?
Eu: Primeiramente já pedi pra parar de me chamar assim. - Falo percebendo a cara de Klaus, não gostando nada disso.
Klaus: Então você viaja pra resolver uns assuntos importantes do mundo sobrenatural e quando volta está grávida ? Problema estranho esse.
Eu: Esse não era o problema Klaus, enfim, quando eu viajei eu já estava gravida e não fiquei com nenhum outro homem se é oque está querendo dizer com isso.
Kol: É claro, e quem é o pai então ?
Olho pras meninas ao ouvir a pergunta do mesmo e suspiro.
Eu: Você.... - Digo indo direto ao ponto e voltando o meu olhar para Kol.
Kol: Eu? Muito engraçado. Primeiro que eu sou vampiro e não posso ter filhos e segundo que a gente não ficou, se não está lembrada, você não me deu muita bola desde que chegou aqui, ou seja, isso é impossível !
Klaus: Como assim está grávida do Kol ? E porque desde que chegou, vocês já ficaram antes ?
Bekah: Pois é irmão, parece que á uns anos atrás eles namoravam. Eu tive a mesma reação quando soube.
Hayley: Você não está ajudando Rebekah.
Freya: Deixem ela terminar de falar !
Suspiro ouvindo eles e após Freya pedir e todos finalmente ficarem em silêncio, volto a explicar.
Eu: Continuando, nada é impossível quando se tem magia Kol. E nesse caso, Esther usou nosso sangue pra gerar esse bebê.
Kol: Nossa mãe está morta.
Eu: Sei disso, mas ela é uma bruxa e teve ajuda ancestral.
Elijah: Porque ela faria isso?
Eu: Antes de ir embora, quando eu desmaiei, foi por conta de um feitiço de Esther. Foi nesse dia que ela me disse que eu estava grávida. Ela disse que um bebê com os mesmos poderes que os meus, poderia causar a destruição do mundo sobrenatural, por não saber se controlar. E ela fez o Kol ser o pai, porque sabia que eu e Klaus estavamos juntos e queria causar discórdia entre vocês dois, agora que estavam se dando bem.
Kol: Eu.... Não sei nem oque dizer....
Klaus: Porque não nos contou isso antes?
Eu: Não queria causar brigas entre vocês e bom, eu queria ter o controle da situação, queria saber do quê o bebê seria capaz se puxasse todos os meus poderes. Por isso decidir ir viajar.
Klaus: E conseguiu descobrir algo? Você poderia ter nos contado, se foi um feitiço da Esther, não teria porque brigarmos, até porque a culpa não é sua e sim da Esther, que até morta consegue perturbar. - Ele diz e suspira.
Kol: Além do mais, eu poderia te ajudar com oque precisasse, entendo de magia e o filho também é meu.
Eu: Nada de muito útil. - Digo respondendo a pergunta de Klaus e suspiro. - Eu sei disso Kol, mas agora não tem como voltar atrás, na época eu achei que o melhor era eu ir !
Freya: Pois é, não tem muito oque fazer agora em relação a isso, só esperar as bebês nascerem pra descobrir a espécie delas e então pensar em uma solução, se preciso !
Kol: As bebês?
Eu: Sim, serão duas meninas.
Kol: Nunca pensei que eu seria pai, muito menos nesse tipo de situação.
Eu: É, nem eu !
Hayley: Agora que tá tudo explicado, pode me dizer porque voltou e procurando por Hope ?
Eu: Ah, antes de ir embora eu dei uma pulseira pra Hope e disse que quando ela estivesse em perigo ou precisando da minha ajuda, era só ela apertar o pequeno botão que tem na pulseira dela, que a minha iria brilhar e me levar até a mesma. E foi oque aconteceu, por isso eu voltei e estava preocupada. Mas no final das contas, não havia acontecido nada de mais com ela !
Klaus: Então todo mundo sabia, menos a gente ?
Eu: Precisei da ajuda da Freya pra descobrir se o que Esther havia dito era verdade, e quanto a Hayley e a Rebekah. Elas descobriram tudo depois, mas eu pedi pra que elas não falassem nada pra ninguém.
[....]
Após mais um tempo conversando com todos, fui para onde era meu quarto antes de eu viajar e vou até o banheiro, tiro toda minha roupa e ligo o chuveiro, logo entrando de baixo do mesmo e sentindo á água escorrer por meu corpo, estava aliviada com a reação de Kol e principalmente a de Klaus. Apesar das várias perguntas e de Klaus não ter gostado nada de eu estar grávida do Kol, ele entendeu que eu não tinha culpa. Confesso que apesar de toda situação, estava bem ansiosa para chegada das bebês e estava feliz por estar de volta em New Orleans. Senti muita saudade de todos. E bom, sinceramente, não sei bem como isso vai funcionar agora, com o Klaus e o Kol sendo pai das bebês, mas, Klaus também é pai da Hope e Hayley já me contou da relação dela com Elijah, então não é nada impossível. Minutos depois saio de meus pensamentos e desligo o chuveiro, me enrolando na toalha e voltando até meu quarto, visto a roupa que Rebekah havia deixado ali pra mim, já que eu voltei pra saber como Hope estava e não trouxe nada das minhas coisas. Em seguida deito na cama, estava muito cansada, hoje foi um longo dia e tudo o que mais quero agora é descansar. Amanhã terei que ir buscar minhas coisas na outra casa e ainda quero conversar a sós com Klaus, apesar dele não ter dito nada, eu o conheço bem e sei que ele não gostou nada dessa situação com Kol. Enfim, após um tempo pensando em tudo, acabo pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Quíbrida
FanfictionVictória Morningstar é uma Quíbrida Original, o ser sobrenatural mais antigo e poderoso do mundo.. E sofreu muito no passado, perdeu todos os que amava e nunca mais se apegou a ninguém. Ela só não imaginava que tantas coisas mudaria em sua vida, apó...