·Victória Morningstar·
Minutos depois chegamos no hotel e entro no quarto que eu estava hospedada junto com o Klaus.
Eu : Obrigada por vir comigo !
Klaus : Não precisa agradeçer, até porque, com certeza a Rebekah me obrigaria á vir.. - Ele diz e rir.
Eu : Espero não está atrapalhando vocês !
Klaus : Imagina... Você não atrapalha... Fora que Hope gostou muito de você !
Eu : Ela é uma garota adorável. - Sorrio.
Klaus : Achei que você fosse aquela ser impiedosa, fria e psicótica. Com um passado escuro, por trás de um rostinho bonito. - Ele sorrir meio de lado.
Eu : É oque muita gente pensa, até mesmo Rebekah já pensou ! E talvez eu seja assim, as vezes. - Rio.
Klaus : E oque te trouxe para New Orleans ?
Eu : Hope, recebi uma carta de Lilian dizendo que ela podia causar a extinção das bruxas, como protejo todos os seres sobrenatural dos nossos dias, eu não podia deixar isso acontecer. E então, vim até aqui !!
Klaus : Hm, entendi...
Eu : Você também não está parecendo ser o grande Klaus Mikaelson, Híbrido Original, frio e psicótico e todas essas coisas que falam de você... - Sorrio, já terminando de arrumar minhas malas.
Klaus : Você não me conheçe tão bem ainda !
Eu : Mesmo assim, consigo ver que por trás disso tudo, você é uma boa pessoa, que se importa com quem você ama, tem um bom coraçao aí. - Olho ele.
Klaus : E como sabe disso ?
Eu : Consigo ler os pensamentos e auras também... A propósito, você também não é de se jogar fora !! - Falo me referindo ao pensamento dele, que dizia que eu era linda e rio levemente.
Klaus : Droga, vou ter que vigiar meus pensamentos perto de você agora. Devo considerar isso como um elogio ? - Ele diz num tom meio irônico e sorrir.
Eu : Não se preocupe, não vou ler seus pensamentos. - Rio e respondo sua pergunta. - Talvez !
Klaus : Pensei que Lilian havia dito que você era "a pior vadia de todas e uma assasina de primeira mão," mas agora estou vendo que não é verdade.
Eu : Não conte isso para ninguém. Não quero perder a minha imagem de garota durona ! - Ele dá uma risada e sorrio. - Até porque, como eu disse antes, você também não é o Híbrido mal que falam por ai.
Klaus : Vamos fazer um combinado, não conto pra ninguém sobre você, e você não conta pra ninguém sobre mim ! - Ele fala e nós dois rimos.
Eu : Combinado ! - Sorrio olhando o mesmo.
Klaus : Bom, vejo que já terminou. Vamos voltar ?
Eu : Ah, claro. Vamos sim !
Falo e logo saimos do hotel, com minhas malas e vamos voltando para a Mansão Mikaelson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Quíbrida
FanficVictória Morningstar é uma Quíbrida Original, o ser sobrenatural mais antigo e poderoso do mundo.. E sofreu muito no passado, perdeu todos os que amava e nunca mais se apegou a ninguém. Ela só não imaginava que tantas coisas mudaria em sua vida, apó...