Capítulo 6 - O baile

8.8K 465 6
                                    

·Victória Morningstar·

Uma semana se passou, hoje era o dia do baile, já estávamos em Mystic Falls nesse tempo, eu e as meninas haviamos arrumado tudo para o baile, quando chega a hora, vou pro meu quarto me arrumar, tomo um banho relativamente longo e assim que termino, me enrolo na toalha. Saio do banheiro e me troco, colocando um vestido que eu tinha comprado hoje, junto com Hayley, Hope, Rebekah e Freya. Eu estava bem próxima delas, e isso incluia Hope, estou ensinando magia pra ela, Klaus e Hayley não sabem ainda, sei que é errado, eles são os pais dela e não querem que ela use magia. Mas fazer oque né. Agora não tinha mais volta. Faço uma maquiagem leve e deixo meus cabelos soltos mesmo, por fim, coloco o salto.

Dava pra ouvir a música tocando lá em baixo e o barulho das pessoas chegando, me olho no espelho uma última vez e saio do quarto descendo as escadas, assim que chego lá em baixo corro o olho por todo o lugar, logo vejo Klaus vindo até mim e dou um...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dava pra ouvir a música tocando lá em baixo e o barulho das pessoas chegando, me olho no espelho uma última vez e saio do quarto descendo as escadas, assim que chego lá em baixo corro o olho por todo o lugar, logo vejo Klaus vindo até mim e dou um leve sorriso.

Klaus : Você... Está muito linda !! - Ele sorrir.

Eu : Obrigada Klaus, também está lindo.. - Falo e pude sentir que eu estava levemente corada.

Não sei dizer oque exatamente eu sentia pelo Klaus, desde que cheguei aqui, estamos cada vez mais próximos, amo passar o tempo com ele.. Ele me entende como ninguém nunca entendeu, com ele posso ser eu mesma, eu não era a Quíbrida Original, fria e psicótica, que tem o dever de proteger o mundo sobrenatural, que todos falavam por ai, eu era apenas a Victória. Não sei explicar. Mas bom, saio de meus pensamentos ao ouvir ele falar.

Klaus : Obrigada, vamos dançar ?

Eu : Se não se importar de eu acabar pisando em seu pé sem querer... - Digo e rio olhando ele.

Klaus : Acho que vale á pena arriscar !! - Ele diz e estende a mão pra mim, então seguro a mesma e vou com ele pra pista de dança, começa uma musica lenta e então vamos dançando. Sorrio olhando em seus olhos, estavamos em silêncio, apenas aproveitando o momento. Após uns minutos á música acaba, Klaus junta seus lábios aos meus e retribuo, era um beijo calmo e com paixão. Logo ouço a voz de uma garotinha, Hope, nós separamos e volto meu olhar pra ela.

Hope : Tia... Vem dançar comigo um pouco ? - Ela diz dando um sorriso mega fofo.

Eu : Claro pequena, vamos lá ! - Sorrio a olhando.

Klaus : Vou ser trocado fácil assim ? - Ele diz em um tom de voz meio irônico e brincalhão.

Eu : Fazer oque.. Não tem como dizer não pra ela.. - Digo e deposito um beijo em sua bochecha. - Até depois. - Vou indo dançar com Hope.

Começa a tocar umas músicas mais animadas e fico dançando e brincando com a Hope por uns minutos, até que ela vai até a Hayley e eu vou buscar uma bebida, peço uma água pro Garçom.

Rebekah : Como assim você está pedindo água Victória ? É uma festa... - Ela diz irônica e coloca uma mão sobre minha testa. - Você só pode estar passando mal... - Diz e pego a sua mão, tirando de minha testa e a olho, confesso que também estranhei o fato de eu ter pedido água, mas sei lá.

Eu : Estou muito bem Rebekah, só... Não estou muito afim de beber hoje ! - Dou um breve sorriso.

Digo e ela se senta comigo e pede um Whisky, logo que o garçom trás minha água, eu bebo e ela estava com um gosto horrível, antes que eu dissesse algo eu simplesmente começo a ver tudo ficando preto e desmaio.

A QuíbridaOnde histórias criam vida. Descubra agora