Capítulo 12 - Tudo pronto.

6.1K 286 10
                                    

Victoria Morningstar

Acordo com os raios de sol batendo em meus olhos e suspiro olhando as horas em meu celular e percebendo que ainda era cedo. Levanto e vou até o banheiro, tomo um longo banho e me troco, logo descendo até a cozinha e ao chegar, vejo Rebekah e Hayley ali.

Eu: Bom dia meninas!

Hayley: Bom dia Vic, é bom ter você de volta aqui.

Bekah: Verdade, estávamos com saudades, como estão minhas sobrinhas?

Eu: Estou feliz de estar de volta, senti falta de vocês também e as bebês estão muito bem, apesar de tudo, estou ansiosa, não vejo a hora delas nascerem. - Sorrio.

Hayley: Entendo como se sente, vai ficar aqui agora né?

Eu: Pretendo, mas antes preciso voltar com Freya até a casa que estávamos ficando, pra podermos buscar nossas coisas!

Bekah: Quando você voltar, nós iremos as compras, vamos montar um quarto pras bebês aqui na mansão, afinal minhas sobrinhas estão quase chegando e não tem nada pronto!

Eu: É verdade, vou chamar Freya pra irmos e depois encontro vocês!

[...]

Chego no quarto da Freya e bato na porta.

Freya: Pode entrar!

Após ouvir a resposta da mesma, abro a porta.

Eu: Está ocupada? Ia te chamar pra irmos buscar nossas coisas na outra casa, agora que voltamos pra cá.

Freya: Não, estava apenas lendo um livro. Vamos agora?

Eu: Sim, Rebekah está esperando pra irmos as compras. - Rio. - Agora que voltei, ela está empolgada e quer ir comigo comprar as coisas pras meninas! A propósito, pode vir com a gente se quiser, Hayley também vai!

Freya: Imagino, ela adora fazer compras, e bom, vou sim. - Ela sorrir.

Eu: Ótimo, vamos logo então! - Digo estendendo minha mão pra mesma, pra poder nos teletransportar pra casa.

[...]

Eu: Tudo pronto? - Falo entrando no quarto de Freya, após terminar de arrumar todas as minhas malas de volta.

Freya: Acho que sim!

Eu: Podemos voltar então.

Ela concorda, então nos teletransporto de volta pra mansão Mikaelson junto com nossas coisas.

Eu: Vou colocar minhas coisas no meu quarto, nos vemos no quarto da Rebekah daqui uns dez minutos, pode ser?

Freya: Claro, pode sim!

Sorrio ao ouvir a mesma e vou até meu quarto, levando minhas malas e ao chegar, entro e uso magia pra organizar tudo em seu devido lugar, mais rapidamente. E em seguida, vou até o quarto de Rebekah e vejo que Freya já estava lá.

Bekah: Finalmente, podemos ir agora?

Eu: Claro!

Hope: Oii tia.. É verdade que vou ter duas priminhas? - A mesma diz ao chegar no quarto, juntamente com Hayley.

Eu: Oi princesa, é sim! - Dou um breve sorriso a olhando.

Hope: Que legal, mamãe me contou que você tá grávida do tio Kol, vê se não vai me esquecer quando elas duas nascerem viu?

A QuíbridaOnde histórias criam vida. Descubra agora