Capítulo 8 - Despedida

7.2K 391 38
                                    

·Victória Morningstar·

No Jardim ajudando Hope com sua magia, a olho.

Eu : Arrumei a pulseira, como te prometi !

Hope : Sério ? Posso ver ? - Ela diz animada.

Eu : Sim, ao invés dela bloquear a sua magia, ela irá te ajudar a controlar.

Sorrio e coloco a pulseira no braço da mesma.

Hope : Obrigada tia, mamãe quase percebeu que eu estava sem minha pulseira ontem á noite.

Eu : Acho melhor eu conversar com ela e com o seu pai, contar a verdade pra eles dois !

Hope : E se eles brigarem comigo ?

Eu : Não se preocupe querida, a ideia foi minha e eles não vão brigar com você, tá bom ?

Hope : Tudo bem.. - Diz sorrindo e me abraça.

Eu : Bom, agora é melhor você ir. Sua mãe deve estar sentindo a sua falta !

Hope : Tá.. Thal Tia.. - Sorrir e sai correndo indo em direção a porta de entrada da casa.

Eu : Thal pequena.. - Dou um sorriso também.

[····]

Eu : Rebekah, vai ser melhor assim, não vou dar a Esther oque ela quer ! Eu irei viajar e você, a Freya e a Hayley vão contar nada do bebê pra ninguém. Por favor. É a minha escolha. Eu não quero causar brigas entre Kol e Klaus, agora que estão... Se aturando !

Eles não tinham a melhor relação do mundo, mas já fazia um tempo que eles estavam vivendo, sem pelo menos brigar e eu não queria virar um novo motivo.

Bekah : Nós somos uma família Victória, temos brigas sim, mas no final, lutamos lado a lado. E você faz parte da família agora, esse bebê faz !

Eu : Por favor Rebekah, não faz isso ser mais difícil do que já está sendo. Eu prometo que voltarei, algum dia. Nós todos, temos toda a eternidade. Mas agora, o melhor que posso fazer, é ir embora ! E não é só pelo Niklaus e pelo Kol. Mas eu preciso saber do quê esse bebê será capaz se puxar todos os meus dons !

Bekah : Deixa de ser teimosa Vic. - Suspira e eu continuo séria. - Não vou conseguir te fazer mudar de ideia né ? - Diz e eu balanço a cabeça em negação. - Tudo bem, faça como quiser, não irei contar nada, porque sou uma ótima amiga. Mas terá que me ligar sempre, vou querer saber de tudo, tá me ouvindo ? E você terá que convencer a Freya e a Hayley agora !

Eu : Se eu conseguir convencer você, eu consigo com a Hayley e a Freya. - Dou uma risada fraca. - E pode deixar, te ligarei. Obrigada por entender !

Bekah : Isso é verdade... Não precisa agradecer.

[····]

Freya : Tem certeza disso ?

Hayley : Podemos dar um jeito, Vic ! Fora que se eles descobrirem depois, vai ser muito pior.

Eu : Já tomei minha decisão meninas, é o melhor a se fazer no momento. E eles não vão descobrir. As únicas que sabem disso, é vocês duas e a Rebekah. Que já prometeu que não irá contar !

Freya : Ela concordou com isso ?

Hayley : Não adianta Freya, ela não vai mudar de ideia, vamos respeitar sua decisão Vic. E saiba que pode contar com a gente pro que precisar. Nós não iremos contar nada, não é Freya ?

A QuíbridaOnde histórias criam vida. Descubra agora