Capítulo 16 - A carta

3.3K 151 2
                                    

Victória Morningstar

Acordo na noite do outro dia e totalmente recuperada, como se nada tivesse acontecido ontem de manhã. E uso meus poderes para fazer Hope acordar novamente. Minha vida não estava das melhores esses últimos dias, mas aproveito o sumiço de Emilly, pra ficar com minhas filhas e quando vai chegando a hora delas dormirem, as coloca no berço e fico o restante da noite com Klaus, estava me distraindo um pouco dos últimos acontecimentos, pelo menos por essa noite. Amanhã pensaria em Emilly e todo o resto.

[...]

Na sala, sentada em uma poltrona, bebendo o sangue que havia colocado em uma xícara e pensando em algumas coisas até que aparece uma carta em minha mão, que tinha sido enviada com magia e então pego a mesma e leio.

"Oi maninha, nosso encontro não foi bem como eu havia planejado. Mas ainda não terminou, minha alegria será ver sua destruição. E apartir do momento que os Mikaelson entraram na sua vida, eles entraram na minha mira. As suas filhas, tão indefesas e foi tão fácil pegar elas. Mas bom, vamos acabar com isso, no mesmo lugar onde tudo começou à milênios atrás. Nos vemos daqui dois dias, melhor preparar o seu exército. Beijos, da sua queria irmã, Emy."

Término de ler e saio dali indo até o quarto das gêmeas e vejo que elas não estavam e vou atrás do Kol, até que o vejo no Jardim e olho o mesmo.

Eu: Me diz, por favor, que você sabe onde está as meninas. - Falo preocupada.

Kol: Como assim? As deixei durmindo no berço.

Eu: Elas não estão mais lá. Entao Emilly realmente as pegou.

Kol: De onde tirou isso?

Entrego a carta pro mesmo e respiro fundo.

Kol: Temos que contar pros outros e formar um exercito pra ir atrás dela, Klaus pode nos ajudar com isso, já que é o rei da cidade.

Eu: Calma, conheço minha irmã, ela não fará nada com as meninas até o dia que ela falou, mas você está certo, vou pedir a ajuda de Klaus e você conta oque aconteceu pro restante do pessoal. Ok?

Ele concorda e então saio indo procurar por Klaus.


_________________________________

Sorry pelo capítulo pequeno, era mais pra mostrar Victoria acordando após o acontecido do capítulo anterior e também ela recebendo a carta de sua irmã, mas o próximo será maior e será o final desse livro !

A QuíbridaOnde histórias criam vida. Descubra agora